Três anos
Três anos passaram voando, na opinião de todos, e especialmente nesse ano uma nova leva de Weasley iriam para Hogwarts. Os filhos de Gui e Fleur, de Percy e de Fred e Angelina completariam 11 anos e tinham recebido suas respectivas cartas com a lista de materiais.
A sra Weasley estava empolgada, já que era a 2º geração da sua família que estava indo para Hogwarts, fez questão de ir com as noras ao Beco Diagonal comprar os materiais, e convidou Gina e Hermione para elas irem se acostumando, foi tudo combinado para irem no ultimo sábado antes do fim das férias.
Quando Gina e Harry, Rony e Hermione chegaram na Toca naquele dia a conversa era ouvida do lado de fora da casa, os quatro riram e foram direto para a cozinha, onde a sra Weasley discutia com os filhos e noras.
- Comprar tudo novo é muito caro, e também não tem necessidade já que crianças crescem muito rápido, quebram ou perdem as coisas.
- Mas mãe, agora podemos comprar coisas novas, acho que eles merecem uma vida melhor que aquela que tivemos. Disse Gui, tentando dobrar a mãe.
- E mãe, você não quer deixar nossos filhos traumatizados igual o Rony no baile de inverno. Fred disse isso quando viu Rony entrando na cozinha.
- Hey, isso não tem graça e eu já superei o trauma, seu idiota.
- Ai vai ficar bravinho hein Roniquinho.
Rony ia respondeu ao irmão quando foi interrompido pela sra Weasley.
- JÁ CHEGAAAAAA, vocês já são homens e parece que não cresceram nada, isso é exemplo para seus filhos ?
- Não. Responderam os dois juntos.
- Melhor assim, apesar de não concordar em toda esse esbanjamento de dinheiro, os filhos são seus façam o que quiser, mas eu vou acompanha-los .
-
E assim foram uma parte da família Weasley comprar os materiais e outra parte a passeio, os trigêmeos de Harry e Sarah todos com 4 anos corriam feitos loucos, uns tentando pegar os outros, Richard com 7 anos tentava proteger a irmã, os trigêmeos realmente eram bem diferentes uns dos outros, Arthur era o mais ruivo e tinha os olhos verdes do pai, Tiago era praticamente uma cópia de Harry, cabelos pretos e olhos verdes, Sirius já era uma mistura um cabelo ruivo bem mais escuro e olhos azuis iguais de Gina. Sarah tinha puxado os cabelos de Rony, lisos e ruivos, olhos azuis meio castanhos, ninguém sabia definir direito a cor deles, mas o olhar era esperto igual ao de Hermione assim como a facilidade para aprender e memorizar coisas que pareciam sem importância, as importantes então, a diferença entre ela e a mãe era que era uma pestinha com cara de fada como dizia o sr. Weasley.
No Beco Diagonal a confusão aumentou porque a sra Weasley queria que todos ficassem juntos, mas é claro que isso não foi o que aconteceu, a parte da família que tinha que comprar os materiais para Hogwarts foram com a sra Weasley para um lado, já Rony , Hermione, Gina , Harry e as crianças para outro, resolveram fazer uma pequena tour para mostrar o Beco Diagonal aos filhos.
E o sábado passou voando para todos, ao retornarem para a Toca foi uma correria daqueles que iam para Hogwarts a fim de arrumarem os malões Amélia, filha de Fred já tinha um carregamento escondido de coisa da loja do pai, sem a mãe nem a avó saber e também sem seu primo Lucas para dedura-la, só quem sabia era Peter, em quem podia confiar.
Finalmente o dia tão esperado para o Weasley chegou, o dia 1º de setembro, todos foram se despedir das crianças na King Cross, na plataforma 9 ¾.
- Nossa parece que foi ontem que vi esse trem pela primeira vez. Disse Harry com um olhar saudosista.
- Foi aqui nessa plataforma que eu te vi pela primeira vez, e me apaixonei. Disse Gina.
- Hahaha. Riram Rony e Hermione.
- Foi nesse trem que eu vi a mágica mais idiota da minha vida. Falou Hermione, olhando para Rony.
- Ah Mione não fala assim, eu era inexperiente naquela época.
Todos riram e ficaram conversando e relembrando o passado e tentado segurar seus filhos que apontavam e queriam entrar no trem, a vontade era tanto que Rony por duas vezes teve que buscar Richard dentro do trem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!