Tantos aniversários



Passaram- se uns meses e mais alguns aniversários foram comemorados pelos os Weasley, agora era a vez de Richard que ia completar 4 anos e semanas depois era a vez de Sarah completar um ano. E mais uma pequena briga começou na casa Granger Weasley.

- Porque a gente não faz a festa dos 2 juntos? Ia poupar trabalho e despesas, além do cansaço que esses aniversários nos causam, não agüento mais comer “comida de aniversário”.
- Francamente Ronald, é o primeiro aniversário da Sarah e você quer comemora-lo junto com o aniversário do Richard?
- Sim, eu acho mais pratico.
- E eu acho uma idéia idiota.
- Ah Hermione, para você minhas idéias são sempre idiotas, não é?
- Não, suas idéias são ótimas, às vezes, a maneira de como você me pediu em casamento foi uma ótima idéia, mas eu acho que o Richard merece uma festa só dele , já que o ano passado por causa de todos os nascimentos ele ficou sem a festa.
- Mas ganhou os presentes.
- Mas a festa é importante Ronald.
- Ta, ta bom, vamos fazer as festas então.

Hermione foi até o marido e o beijou apaixonadamente.

- É por isso que eu te amo, por suas idéias incríveis. E riu da cara dele.
- Eu imaginava que era pelos meus lindos olhos azuis.
- Também.

Ambos riram,e a paz voltou a casa, enfim os filhos teriam festas distintas.

Sarah é uma menina esperta para a idade, falou antes da hora e começou andar mais cedo que os primos, Hermione tinha certeza que iria ler também antes deles, e vivia lendo para a garota, em um dia em que Hermione procurava um livro para uma pesquisa que fazia deu de cara com Sarah na porta olhando para ela com Rony a amparando para ela não cair.

- Olha Mione, ela ta andando.
- Eu não acredito, por Merlin, vem com a mamãe.

Sarah voltou dos braços de Rony e foi em direção a Hermione, quando chegou até a Hermione, ela pegou a garota no colo, Sarah apontava para algo na estante.Rony foi ver o que era e para surpresa dos dois a menina apontava para um dos livros favoritos de Hermione “Hoggwart:Uma historia”.

- Eu não acredito que você já quer ler Sarah. Disse Rony
- Ah deixa ela, ela não quer ler, só quer ver o livro. Hermione pegou o livro, sentou-se no chão com a filha e começou a contar a historia de Hogwarts e a menina prestava atenção.
- Eu não acredito, outra alucinada por leitura, acho que eu tenho imã para isso.
- Rony, eu estou lendo para Sarah, vai pegar o Richard na casa da sua mãe, e eu sei que você anda ensinando quadribol para ele, pensa que eu não te conheço Ronald Weasley.
- Ta bom , ta bom, já vou. Beijou a mulher e a filha e foi buscar Richard na Toca, já que o aniversário era no dia seguinte.

Hermione tinha razão, tanto Rony, como os irmãos e Harry já ensinavam os meninos e as meninas maiores a jogarem quadribol, os trigêmeos, e Sean o filho de Carlinhos, ainda eram pequenos, mas os filhos de Fred, Jorge,Gui e Rony, já treinavam algumas jogadas no chão, porque nenhum deles tinham permissão da sra. Weasley para voar.

Nos domingos era uma diversão só ver os menores tentando imitar aqueles que já sabiam de algumas manobras que os mais velhos tentavam em vão fazer, já que não vassouras e o balaços eram bolas de borracha menos velozes para ninguém sair machucado e o pomo tinha sido enfeitiçado por Rony para não voar alto e nem ver muito velos como um pomo de jogo.

Neville e Luna agora iam com uma freqüência maior visitar os Weasley, já que a avó de Neville tinha falecido e foi depois disso que tanto Harry, quanto Rony e a sra Weasley insistiram para que eles fosse com mais freqüência ate a Toca, sem perceber Neville e Luna foram adotados por Molly e Arthur, as diferenças entre Luna e Hermione ficaram para trás, já que Sunrise e Sarah acabaram virando pequenas amigas, tanto Sunrise como Sarah pareciam querer jogar quadribol, para o desespero de Hermione.

O dia seguinte foi o aniversário de Richard, como sempre todos os conhecidos foram chamados e mais uma vez a comemoração ocorreu bem.

Duas semanas depois foi a vez do primeiro aniversario de Sarah, todo mundo que tinha ido ao aniversário de Richard voltou para o de Sarah, também nada de anormal aconteceu.

Depois da festa houve uma reunião familiar, como a família estava muito grande para se comemorar todos os aniversários decidiu-se fazer somente uma festa no mês, reunindo os aniversariantes, a principio houve bastante discussão, principalmente entre as mulheres, já que cada uma achava seu filho mais importante que o da cunhada, depois da Sra. Weasley colocar um fim na briga, todos concordaram com a idéia, e no ano seguinte foi assim que os aniversários aconteceram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.