Parece que foi ontem



Todo mundo afirma que quando tudo está bem o tempo passa sem se perceber, em poucos dias os trigêmeos de Harry e Gina fizessem um ano, há algumas semanas atrás tinha sido o aniversário de Sean filho de Carlinhos e Ingrid, uma festa enorme estava sendo preparada por Harry e Gina, seria a primeira das festas que não seriam comemoradas na Toca, Harry queria que a festa fosse em sua casa, na sua opinião era hora de dar um descanso ao casal Weasley, quando Molly ouviu isso ficou brava, mas logo entendeu o que Harry queria dizer.

Os trigêmeos, além de não serem idênticos, tinham personalidades diferentes, Sirius era o mais calmo dos três, Arthur era o mais comilão, e Tiago era o mais agitado deles parecia elétrico, eles ficavam o dia com Molly, apesar da insistência de Harry e Gina de contratarem uma babá, mas Molly não queria de maneira nenhuma, eles ficavam alem dos trigêmeos, com Richard e Sarah, porque Hermione não largaria o emprego, apesar da insistência de Rony para que isso acontecesse. E algumas brigas ocorriam sobre esse assunto.

- Francamente Rony, eu não vou parar de trabalhar. Porque você quer.
- Você não ama nossa filha Hermione.
- Ah não Ronald, não comece com seu ataque machista, já conversamos sobre isso e além de tudo eu tenho um excelente salário, não podemos abrir mão dele, e temos horários bem flexíveis, o seu argumento de não termos tempo com as crianças é balela.
- Mas...
- Mas, nada já chega.


Como a sra Weasley tinha todo o tempo tomado pelas crianças, Gina e Hermione pagavam uma mulher para ajudar na organização da Toca, mesmo Molly sendo contra.

- Mãe, eu não acho justo, a sra cuidar das crianças e ainda cuidar da Toca.
- É Molly, é muito cansativo.
- Eu cuidei de todos vocês e da casa durante anos.
- Mas você tinha era bem mais jovem, querida, deixe as meninas pagarem uma pessoa para ajudar nos afazeres da casa. Disse Arthur.
- Então quer dizer Arthur Weasley que agora eu sou uma velha imprestável.
- Não querida, quero dizer que você pode curtir seus netos sem se preocupar com os serviços domésticos.
- Ta bom, vocês venceram, só que eu ainda vou cozinhar.
- Ta bom mãe.

E assim foi contratada uma empregada para ajudar a sra Weasley, uma mulher chamada Carmem, que tinha ótimas referencias, era portuguesa e tinha sido recomendada por um amigo de Harry do ministério, que checou tudo sobre a mulher, não queria nenhuma ameaça a seus filhos.

Em Azkaban, Draco recebia a visita de Bianca todo mês, como de costume, mas ela não levava David devido a insistência de Draco, pois não achava um lugar apropriado a uma criança de 1 ano, David era muito parecido com Draco, mas tinha atitudes diferentes, era uma criança inteligente mas muito tranqüila, e era assim que Draco queria que ele crescesse.
Chegou o grande dia, o primeiro aniversário dos trigêmeos, todos conhecidos de Harry e Gina foram convidados, Hagrid, Minerva, que tinha se aposentado de Hogwarts, Lupin e Tonks, Neville e Luna e a filha deles Sunrise, a família Weasley, os Grangers, e Gina fez questão de convidar Bianca que levou o filho David.

A principio ninguém ficou muito à vontade com a moça, mas Hermione, Gina e Tonks quebraram o gelo, afinal o que passou, passou e não volta mais, disse Hermione quando pegou Sarah do colo de Rony e foi ao encontro de Bianca, seguida de Tonks e o filho, seguida de Gina que era anfritiã com Tiago no seu pé.

- Bianca, oi como vai? Disse Hermione cumprimentando a moça.
- Vou bem, obrigada por me convidar Gina, depois de tudo. Disse Bianca a ruiva.
- É passado Bianca, vamos esquecer, então esse deve ser David, ele se parece muito com Draco, por Merlin.

E foi assim que elas acolheram Bianca a festa, que foi maravilhosa, Harry contratou uma trupe para animar a festa, afinal mágicos não eram necessários em uma festa bruxa, quem teve grande destaque foram os filhos dos gêmeos que eram tão travessos como os pais, vários truques foram feitos por eles com os brinquedos da loja de logros, a sra Weasley parecia querer matar os filhos com o olhar lançado a eles, assim como suas esposas que não aprovaram nenhum um pouco o que os gêmeos tinham promovido.

A festa ocorreu sem nenhum problema e foi até sobrarem só os donos da casa, Harry e Gina, os pais de Gina, Rony, Hermione e os filhos que dormiam no sofá.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.