Sem descanso



Rony e Hermione aparataram em casa, passando das 5:30 da manha, estavam exaustos, Rony pelo stress do jogo e depois por algumas doses de firewhisky e Hermione pelo cansaço que o fim de sua gravidez estava lhe causando. Richard tinha caído no sono no meio da comemoração e a sra Weasley insistiu para que ele fosse deixado na Toca, e lá ele ficou.

- Nossa, meus pés estão me matando, além dessa barriga enorme. Reclamava Hermione tirando os sapatos e se jogando no sofá, alias se ajeitando da melhor maneira possível.
- Mione, seus pés podem estar doendo, mas você esta linda grávida, alias a grávida mais linda que eu já vi.
- Ta bom, vou fingir que acredito.
- Mas é a mais pura verdade, vamos subir, eu preciso de um banho e de cama.
- Vamos, enquanto você toma um banho eu arrumo a cama, depois preciso de um banho bem quente.

E assim os dois foram para seu quarto, Rony foi para o chuveiro enquanto Hermione, com a varinha empunho arrumava a cama, Rony demorou vários minutos, saiu só de toalha e deu risada de Hermione, que estava cochilando na cama.

- Mi, acorda, melhor você tomar um banho para descansarmos.
- Ahn, o que, eu cochilei, mas você tem razão.

E Hermione foi tomar seu banho, enquanto isso, Rony colocou o pijama, que era uma regata e uma calça velha, que ele adorava, e mal deitou caiu no sono, ainda dormia todo espalhado.

Hermione saiu do banho já pronta para dormir,camisola folgada de algodão, detestava roupas muito apertadas, agora grávida, as odiava mais que tudo, mas não pode deixar de rir quando viu Rony.

Hermione também se deitou e logo estavam dormindo, como era domingo e já estava de licença e Rony não ia treinar, iam ter todo o domingo para descansar. Tudo ia muito bem até que Hermione sentiu uma pontada e a cama ficou toda molhada, a principio ela se apavorou, mas tentou se acalmar, “calma, foi só a bolsa que estourou, chama o Rony”.

- Ron, meu amor. Mas nada de Rony acordar, alias parecia uma pedra dormindo.
- RONALD, ACORDAAAAAA!!!!!!

Rony pulou da cama e acabou caindo no chão, tão grande foi o susto.

- Mione, por Merlin o que foi?
- Ron, a minha bolsa estourou.
- Amanha a gente compra outra.
- RONALD, SEU IDIOTA, A MINHA BOLSA ESTOUROU, E NOSSA FILHA VAI NASCER.
- Por Merlin, porque você não disse logo. Accio mala bebe, vamos então, você consegue levantar.
- Acho que sim, Rony.

Rony ajudou a levantar e passou um dos braços pela cintura de Hermione, e os dois aparataram na emergência do St. Mungus.

Rony despachou uma única coruja para a mãe, depois que Sarah tinha nascido, o parto de Hermione foi bem simples e sem surpresa.

Na tarde daquele domingo todos foram visitar Hermione e a mais nova Weasley, que todos afirmavam parecer com Hermione, principalmente os olhos que eram castanhos, apesar de serem meio azulados, mas o cabelo não negava que Sarah era uma Weasley era ruiva como o pai. Os Grangers foram avisados por Harry em pessoa, já que eles não recebiam coruja, ainda , apesar de todos os anos , não tinham se acostumado ao mundo bruxo.

Hermione recebeu alta na segunda feira e ao chegar em casa , ela estava toda decorada com flores e uma faixa “Bem vindas Mione e Sarah” e Richard estava lá junto com os avós esperando e fazendo varias perguntas sobre a irmã.

- Mãe esse embrulho pequeno é minha irmã?
- É sim Richard e olha como ela é linda. Hermione abaixou-se para mostrar Sarah para o irmão.
- Nossa como ela é pequena, vai demorar muito para ela crescer para poder brincar comigo.
- Meu filho calma, quando você menos perceber vai ter alguém para brinca. Disse Rony pegando o menino no colo.

E assim o ultimo nascimento, até aquele momento, na família Weasley tinha acontecido, depois claro veio uma comemoração na Toca, onde estavam todos querendo ver a mais nova Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.