Novidades na Toca
Rony aparatou na Toca na terça quase noite, sabia que seus pais deveriam estar preocupados mas era por um bom motivo, tentaria entrar sem ser percebido, tomar um banho e só então se explicar.
Caminhou em direção a porta da sala , pois sua mãe provavelmente estava na cozinha preparando o jantar, abriu a porta, mas foi surpreendido por seu irmão Carlinhos que estava na sala conversando com seu pai e com Ingrid.
- Ora, ora finalmente Ronald, nós estávamos preocupado. Falou Arthur achando graça quando percebeu a roupa de gala de Rony.
- Uau, foi em uma festa gatão. Disse Carlinhos e caiu na gargalhada.
- Ah me poupem vocês dois, onde esta o Richard?
- Esta na cozinha com Molly, mas nos conte a que se deve este traje? Agora falou sério o Sr Weasley.
- Ah não é nada pai, alias é sim, mas vou tomar um banho e depois conto. e olá Ingrid. Dizendo isso subiu para tomar uma ducha.
Ingrid nem tivera tempo de responder a Rony, percebera de imediato a aliança em sua mão e tinha ficado um pouco triste, essa tristeza foi percebida por Carlinhos que estava encantado pela moça, pela primeira vez parecia apaixonado.
Quando saiu do banho o jantar já estava sendo servido e Rony foi direto para cozinha, deu um beijo em Richard e sentou ao lado do pai.
- Finalmente Rony, estava começando a ficar preocupa, saiu na segunda e só voltou agora, sem aviso, sem nada, nem Gina nem Harry sabiam onde você estava.
- Desculpe mãe, bem eu estava com Hermione, e eu a pedi em casamento.
- O que? Não acredito, finalmente. E dizendo isso Molly largou as panelas e foi abraçar o filho.
- Ah mãe para, casamentos nem são novidades aqui desde que a Gina se casou.
- Claro que são, os casamentos são sempre especiais, principalmente esse que eu espero há anos.Só lamento que não tenha uma festa decente de noivado né.
- Molly, deixa o garoto, não percebe a felicidade dele? Dizendo isso Arthur cumprimentou o filho, gesto que foi seguido por Carlinhos e por Ingrid.
- Mas e o Richard?
- Vai morar conosco mãe, mas não se preocupe, vamos viver aqui como Harry e Gina.
- Igual a gente porque? A pergunta veio de Gina que estava entrando na cozinha e se dirigindo a panela.
- Boa noite, igual a nós? Também quero saber? Perguntou Harry enquanto cumprimentava a todos.
- Eu e Mione vamos nos casar. Dizendo isso mostrou a aliança a Harry e Gina.
- Finalmente. Gritaram juntos Harry e Gina.
E todos na cozinha caíram na gargalhada.
Havia mais novidades na Toca, Fleur estava grávida de novo, a Sra. Weasley achava que ela estava querendo concorrer com ela, Angelina também estava grávida, o sr e sra Weasley pressionavam Harry e Gina, mais ainda não tinha surtido efeito, agora o assunto era a festa de 2 anos de Richard, que seria sábado.
A sra Weasley já estava com toda a decoração pronta, seria uma festa mais familiar, e viriam os amigos mais chegados, mas Rony tinha feito a mãe prometer que seria a festa de aniversário e não de noivado, pois tanto ele quanto Hermione não achavam necessário.
O resto da semana passou rapidamente, já que nem Rony nem Hermione queriam festa de noivado a sra Weasley resolvera então preparar na festa feira um jantar só para a família em comemoração do noivado.
Molly despachara uma coruja avisando a Hermione o horário, também dizia na carta que estava feliz com o noivado dela e de Rony, mas que estava chateada por não haver festa.
Na sexta feira, Hermione chegou em sua casa por volta das 16 horas, tomou um banho, comeu algo, o jantar seria às 20 horas, por volta das 17 horas ouviu uma batida na porta ao abrir deu de cara com Rony e foi ao encontro dele e o beijou.
-Pensei que tivesse esquecido de mim? Disse a morena em seu ouvido, ainda abraçada no ruivo.
-Eu nunca vou me esquecer de você, só vim aqui para dizer que não é um jantar formal, é um jantar Weasley, o qual você já participou varias vezes.
- Que bom, isso me deixa mais tranqüila, mas você veio só para isso. E riu maliciosamente.
- Na verdade isso só foi uma desculpa. E agarrou a morena.
Às 19 horas Rony aparatou de volta a Toca e reparou que seu irmão Carlinhos conversava animadamente com Ingrid que parecia muito interessada nas historias dele, entrando em casa estava tudo escuro, acendeu as velas com a varinha e então viu que a mãe e Gina bisbilhotavam da janela.
- Que coisa feia hein , vocês espiando o Carlinhos no escuro.
- Ah Rony não seja chato.
- Eu chato? Me poupe, isso que vocês fazem que é chato, deixem eles em paz.
- Rony, filho, PORQUE VOCE NÃO VAI SE PREOCUPAR COM SEU JANTAR e deixe eu e Gina aqui vendo o que vai acontecer.
- Eu vou mesmo. E saiu deixando a mãe e a irmã bisbilhotando.
Ás 20 horas em ponto Hermione aparatou no jardim da frente da Toca, vestia uma saia preta e uma blusa branca, o cabelo tinha sido preso em um rabo de cavalo meio solto, estava nervosa porem feliz, foi caminhando até a porta, antes de bater suspirou, bateu e esperou, quem abriu a porta foi Rony, que vestia uma calça preta e uma camisa azul escuro que para Hermione deixava os olhos dele ainda mais azuis.
Foi Rony quem quebrou o silencio.
- Mione você esta maravilhosa.
- Obrigada, você também está lindo.
- Vamos entre estão todos te esperando.
Hermione entrou e estava toda a família na sala, cumprimentou todos, mas o que mais a surpreendeu foi Richard que veio da cozinha com uma rosa amarela nas mãos e deu a Hermione.
- Obrigada meu anjo. E abraçou o garoto que agarrou Hermione e não queria descer do colo dele.
- Bom como todos sabem , estamos aqui para um jantar comemorativo do noivado de Rony e Hermione. Falou o Sr Weasley a toda família.
A resposta veio de todos, com assobios, “uhus”, “finalmente”, “felicidades” e muitos outros gritos.
Tanto Rony quanto Hermione ficaram vermelhos e foi a vez de Molly parar a bagunça.
- CHEGAAAAAA, bom, na verdade todos nós esperávamos por isso há muito tempo, estamos todos felizes que finalmente esse tempo chegou, seja bem vinda, agora definitivamente a família, Hermione.
- Eu que agradeço, Sra Weasley
Rony abraçou a noiva pela cintura e todos brindaram a felicidade dos dois, então o jantar foi servido no jardim, realmente era um jantar Weasley, crianças correndo, Fleur atrás da Sra Weasley, Gina, Hermione, Angelina e Ingrid, que tudo indicava que seria da família em breve, conversavam animadamente, Harry , Rony e Arthur conversavam sobre a televisão dos trouxas, os gêmeos aprontavam e agora ensinam os filhos e os sobrinhos a serem levados.
Depois do jantar, ficaram na casa Harry e Gina, Ingrid participara do jantar mais se retirara após ajudar a sra Weasley com a arrumação, Carlinhos também fora dormir, ficaram na sala sr e a sra Weasley , Hermione e Rony e Gina e Harry, e claro Richard que parecia estar especialmente elétrico.
-Hoje esse menino ta acesso, quando vocês pretendem casar? Perguntou Molly, olhando do filho para a futura nora.
-Ainda não decidimos. Disse Hermione olhando para Rony.
- Na verdade o quanto antes. Falou Rony retribuindo o olhar de Hermione com um largo sorriso.
- Eu preciso ir embora, mas antes eu trouxe o presente do Richard.
- Mas a festa é só amanha.
- Eu sei Rony, mas o que eu trouxe é mais por precaução. É uma corrente com um pingente que funciona quase igual ao relógio da sua mãe. Só que abrange um campo maior.
- Uau, que legal, mas não vai acontecer nada com meu filhote. E Rony pegou Richard no colo e começou a fazer cócegas no filho.
- Claro que não mas eu resolvi faze-lo, é um teste também, se funcionar colocaremos em todos os presos em Azkaban e provavelmente vamos vende-los para mães e esposas preocupadas.
- Isso é ótimo, se funcionar vou comprar para todos aqui. Falou a sra Weasley.
Depois da conversa Hermione se despediu de todos e desaparatou para sua casa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!