Perigo
Finalmente o sábado chegara, Draco já estava quase surtando de tanta ansiedade, agora faltava poucas horas para o seu plano ser colocado em pratica, tinha certeza do sucesso mesmo sem Bianca.
Nesses últimos dias ela tinha ido embora e não mandara nenhum noticia, Draco decidira que depois de aniquilar Potter iria atrás de Bianca.
Faltavam apenas algumas horas e Draco decidira que eles aparatariam todos de uma vez e o ataque deveria começar imediatamente, deveriam ser ataques mortais, ninguém deveria sobreviver, só Harry Potter para ele poder tortura-lo antes de mata-lo.
Na Toca os preparativos já estavam no final, como sempre a festa seria no jardim, a decoração já estava pronta, as mesas e cadeiras nos lugares, a mesa principal com o bolo e os docinhos prontos, bexigas flutuando, e claro os convidados chegando.
Hermione foi a primeira a chegar, mas ela já não era considerada convidada e sim da família, vieram também Neville e Luna , que tinham marcado o casamento para o final de agosto, Lupin e Tonks e seu filho, a outra avó de Richard , Sophie , mãe de Ingrid, que ainda estava na Toca e agora tinha sempre a atenção de Carlinhos, o avô Jacques,e só , pois era uma festa familiar só para os mais chegados.
Tudo corria bem, as pessoas conversam animadamente, a comida flutuava em direção as mesas, uma musica vinha de um aparelho de som que fora enfeitiçado por Arthur com ajuda de Harry. Hermione e Gina conversavam , Molly conversava com Sophie e Jacques, Richard corria com os primos, Fleur reclamava de dor nas costas, Ingrid já demonstrava interesse em Carlinhos e prestava atenção em uma conversa sobre dragões, coisa que detestava.
As coisas aconteceram muito rapidamente, todos foram pegos de surpresa, de repente varias pessoas aparataram e começaram a lançar feitiços para todos os lados, o pavor tomou conta de algumas pessoas e das crianças que começaram a correr em desespero.
Harry, Lupin, Tonks e Rony logo perceberam do que se tratava e tudo ficou claro quando viram um cabelo muito loiro correndo em direção ao que parecia o nada.
- Vamos, todos naquela direção, atrás do Malfoy, Rony junte as crianças, nós vamos atrás de Draco. Disse Harry e os três saíram atrás de Malfoy.
- Ok.
Gina já tinha derrubado três , Ingrid fora atingida de raspão, Neville e Luna agiam em conjunto e também já tinham derrubado três, Hermione começou a juntar a crianças e fizera uma bolha onde todos os feitiços não penetravam, a Sra Weasley também tinha feito essa bolha e agora protegiam Sophie e Fleur, suas outras noras, Arthur também ajudava a conter o ataque junto com Jacques.
Na contagem das crianças Hermione se desesperou porque Richard não estava lá, não podia sair da bolha pois sabia que o feitiço sem ela não duraria muito tempo, e tinha dois aliados de Malfoy atacando ao mesmo tempo, em um deles lançou o feitiço.
- Expelliarmus. O sujeito caiu desacordado, o outro foi lançado para longe inconsciente, só então Hermione percebeu que fora Rony quem lançara o feitiço, acenou para ele que correu em sua direção.
- Mione, meu amor, você está bem?
- Estou Ron, mas não consegui achar Richard.
- O que, como assim ?
- Não sei onde ele está, as crianças estavam brincando de esconde- esconde , será que ele esta na Toca?
- Não sei vou verificar.
Agora a situação no jardim, já estava controlada, todos os aliados já estavam desarmados e presos.
Ingrid fora carregada por Carlinhos até seu quarto, Molly fora verificar se todas suas noras e filhos estavam bem, Hermione caminhava em direção a casa com as crianças, mas ao encontrar Angelina pediu que ela as levasse as crianças e foi em direção a floresta.
Malfoy se afastara dos seus aliados pois vira Richard correr para a floresta e pretendia pega lo para usar como uma troca para sua fuga, agora que seu plano tinha dado errado, estava com muita raiva, “aqueles incompetentes” era o que pensava.
Draco corria mais que suas pernas agüentavam , e rapidamente chegou a floresta, sabia que estava sendo seguido por Harry.
Draco agora andava devagar para poder se acostumar à luz fraca da floresta, e não conseguia ver muito alem, sabia que tinha que ficar meio escondido para não ser pego.
Harry, Lupin e Tonks chegaram a floresta e se separaram cada em um lado, todos entraram em silencio e devagar pois pretendiam surpreender Draco a qualquer momento.
Draco conseguia divisar algumas figuras e ficava quieto, foi então que viu um pequeno ponto vermelho a uns 50 metros dele, não podia sair da arvore onde se encontrava escondido, se abaixou e começou a rastejar, chegando perto de onde estava o garoto percebeu que ele estava à frente novamente, se levantou e correu para pegar o menino, então sentiu seu corpo sendo jogado e viu sua varinha cair longe, a ultima coisa que viu, foi Richard sendo pego por alguém que não conseguia identificar.
Hermione dera a volta na floresta, na verdade um bosque e então ouvira e vira um lampejo sabia que alguém tinha sido acertado dentro da floresta e começou a correr em direção ao bosque, quando esbarrou em alguém e percebeu que essa pessoa carregava Richard, não teve tempo de dizer nem um feitiço, só consegui dizer mentalmente um feitiço de proteção, e foi então que viu o raio verde do Avada Kedavra vindo em sua direção.
A pessoa fugiu levando Richard consigo, Hermione ficar desacordada, Harry viu o lampejo verde e entregou Malfoy para Lupin e Tonks e correu em direção ao feitiço. Chegando lá encontrou Hermione desacorda, correu em direção a amiga e percebeu que ela respira, embora com dificuldade.
Pegou a amiga no colo e começou a ir em direção a Toca, precisava de Gina mais do que nunca.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!