Descoberta
Faltava menos de uma semana , para aquilo que Draco julgava ser o fim dos seus problemas , a aniquilação de Harry Potter, porem outra coisa o perturbava. Já tinha superado o assassinato que cometera contra Isabelle.
Para Draco alguma coisa estava diferente no ambiente, ele sentia, e a mudança vinha de Bianca, não sabia o que era , só sabia que era dela que vinha toda essa coisa mudança de ares.
Bianca já tinha mudado de idéia diversas vezes sobre contar sua gravidez para Draco ou não contar, sua ultima decisão seria que não contaria,esperaria o ataque, em que decidira não participar ativamente do ataque porque tinha medo que algo acontecesse ao seu filho, e tudo dependia do que aconteceria depois, mas pensava seriamente em fugir, não iria denuncia-lo simplesmente pretendia desaparecer da vista de todos.
Crabbe já tinha contado a Draco que Bianca tinha saído e dito que visitaria sua irmã e mais nada, Draco sabia que isso era verdade pois Vanda irmã de Bianca era amiga de Gina, e fora à informação que a irmã de Bianca passara, que a festa seria sábado, que ele arquitetara o plano.
Draco saiu da varanda onde conversava com Crabbe e subiu até o quarto que dividia com Bianca, chegando lá a observou guardando algumas coisas em um armário que tinha no quarto. Bianca percebendo que era observada virou e deu de cara com Draco que parecia medi-la.
- Vejo que sua ida ao St Mungus foi proveitosa não?
- Foi sim, fui visitar a minha irmã.
- Disso eu já sei, que mais ela disse?
- Nada de mais, que a festa será realmente sábado.
- Ótimo, e que mais? Onde você foi depois, se foi só no St Mungus porque demorou tanto?
- Demorar, ah me poupe, eu encontrei Gina Weasley Potter lá, depois fui fazer compras, to cheia de comer sempre as mesmas coisas, todos os dias.E espero que esse seu plano de certo, estou cansada de dividir tudo com essas pessoas, de viver escondida, de comer mal.
- Ah você esta cansada? Quem veio atrás de mim foi você, se não quisesse fazer algum sacrifício porque não ficou na casa dos seus pais, pelo que eu sei, eles tem dinheiro suficiente para te dar uma vida de princesa.
- Eu não estou reclamando.
- NÃOOOO, ESTA FAZENDO O QUE ENTÃO? Gritou Draco impedindo ela de terminar a frase.
- Eu só estou cansada Draco, é isso.
- Cansada? Você só pode estar brincando né. Dizendo isso foi até Bianca e puxou para si pelos ombros. Olhou bem nos olhos dela e disse:
- Cansaço é fugir depois ver o mundo que você sonhou desmoronar, isso é cansativo, ser preso e ficar quatro anos em Azkaban é mais que cansativo, você esta entendo Bianca, matar uma pessoa que você amou, isso cansa Bianca, fugir de país em país, se escondendo em lugares ridículos, isso é cansativo. Dizendo isso soltou Bianca, que ficou no chão o olhando assustada para Draco, porque até agora ele nunca tinha uma atitude agressiva com ela.
- Desculpe....eu não queria ...
Bianca não terminou a frase, Draco estava tão fora de si que levantou da cadeira que tinha sentado e foi em direção a Bianca e deu-lhe um tapa no rosto.Bianca caiu na cama onde tinha acabado de sentar e Draco foi para cima dela e continuou batendo em Bianca, que gritava e tentava se defender.
Com muito esforço conseguiu sair de baixo dele, e correu para a porta, conseguiu abri-la mas não conseguiu sair, foi puxada pelo cabelo e jogada novamente na cama.
- Draco, por Merlin, para o que foi que eu fiz?
- Não sei, mas queria que você me falasse.
- Eu não fiz nada, juro.
Draco estava fora de si e avançou de novo para Bianca, que gritou o que tinha decido esconder.
- DRACO, POR FAVOR,EU ESTOU ESPERANDO UM FILHO SEU. ESTOU GRAVIDA.
Foi a ultima coisa que disse, foi atingida por um soco e caiu desacordada na cama, Draco saiu batendo a porta, não conseguira absorver a idéia de que ele seria pai, saiu da fazenda bufando e foi caminhar pela região para esfriar a cabeça.
Bianca ficou desacorda por algumas horas, quando voltou a si, percebeu o estrago que Draco fizera quando se olhou no espelho do banheiro e viu que estava toda machucada, pegou a caixa de primeiro socorros e fez curativos necessários, voltou ao quarto e juntou todas coisas, e saiu pela janela do quarto, não queria que ninguém a visse. Bianca prometeu para si mesma que Draco iria implorar por ela, ela tinha um plano em mente para ajuda-lo e faze-lo reconhecer sua importância, agora era só se esconder ate sábado.
Draco voltou horas depois e percebeu que Bianca não se encontrava, não podia ir atrás dela agora, tinha planos que não poderiam ser adiados,mas que Bianca não fugiria com seu filho, a isso ela não faria.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!