Sim
Terça feira,já eram 10:30 da manhã e nem Rony e nem Hermione tinham levantado ainda, a felicidade dos dois eram tanta que haviam esquecido de suas outras responsabilidades. Quando Hermione acordou e olhou para seu relógio de cabeceira e viu as horas, quase caiu da cama com o pulo que dera para se levantar. Rony nem se importou virou para o outro lado e continuou dormindo.
- Ah eu não acredito que perdi a hora, tudo culpa sua Ronald. E dizendo isso Hermione entrou e bateu a porta do banheiro.
- Minha? Você só pode estar brincando né. Rony se levantou e de cueca foi até o mini corujal de Hermione, pegou a coruja e escreveu o seguinte bilhete, “Eu vou trabalhar em casa, relatórios ainda em avaliação”, pegou a coruja e o bilhete e subiu de volta para o quarto.
- Mione, assina aqui por favor?
- Assinar o que ta doido. Hermione já estava quase pronta para ir trabalhar,foi até Rony e antes de pegar o bilhete riu ao ver que ele estava só de cueca, leu o bilhete e fez uma careta.
- Mione por favor! Implorou o ruivo.
- Francamente Rony. Mas não pode terminar a frase , Rony a puxou para si e a beijou, depois do beijo Hermione assinou o bilhete e despachou a coruja para o ministério, mas precisamente para seu assistente.
Hermione ainda não tinha descido e só então se lembrou da mensagem da noite anterior.
- Ron, por favor vista-se.
- Ah Mione, eu só tenho esse traje de gala, quer que eu o vista?
- Claro, dessa maneira que você não vai ficar né.
- Ué porque não?
- Ah me poupe Rony, você quer quantos motivos?
- Todos. E dizendo isso se aproximou da morena com um sorriso malicioso.
- Te dou alguns, o 1º é que alguém pode chegar e não vai ser nada legal te verem de roupas de baixo aqui em casa, o 2º é que te ver assim me dá idéias e intenções, 3º é porque eu quero descer para ver a droga da mensagem que você me mandou e com você nessas roupas eu não consigo nem sair do lugar.
- Ta bem, já me convenceu, eu vou me vestir, ok? Mas tem só mais uma coisa.
- Ah não Ron, o que é dessa vez?
- Você vai ter que vendar os olhos, a mensagem é uma surpresa.
- Ah Ronald, isso está virando uma palhaçada.
- Mione eu prometo, você não irá se arrepender.
Rony se vestiu, pegou um lenço de Mione e vendou os olhos da morena, que já estava começando a ficar nervosa com todo o mistério, Rony desceu os degraus guiando Hermione e quando chegaram a sala, foi Rony que falou.
- Calma Mione, só mais um minuto.
- Vai logo Rony eu vou morrer de tanta curiosidade.
- Se você morrer não vai adiantar em nada.
- Ai ta bom , mas vai logo.
- Calma, vou contar até 3 e você tira a venda, está bem?
- Ta, está ótimo.
- Então lá vai, 1, 2 e 3.
Hermione arrancou a venda dos olhos que demoraram a se acostumar com a claridade, ela não conseguia acreditar na mensagem que lia.
- Rony, o que é isso.
- Como assim é a mensagem que você não conseguiu decifrar.
- Não pode ser. Hermione ainda não acreditava no que lia.
Na sua sala estavam todos os buquês em formato de letras e pontos e eles formavam agora a seguinte mensagem “EU TE AMO, QUER CASAR COMIGO?”.
- E ai Hermione, gostou da mensagem, você quer casar comigo?
- Claro que sim, Ron, é tudo que eu sempre quis. E abraçou Rony.
- Mas não acabou, tem mais uma coisa.
- Tem mais? Como assim?
- Antes da gente vai casar, primeiro a gente tem que noivar não é mesmo? E foi ate a lareira onde tinha deixado uma caixinha.
Rony abriu a caixinha, e dentro havia duas alianças, ambas de ouro branco, mas a de Hermione tinha uma parte com vários diamantes pequeninos incrustados e o outro lado tinha alguns desenhos e dentro uma mensagem escrita em runas antigas, que Rony tinha gravado, a mensagem era “Eu sempre vou te amar Mione. Rony”, a aliança de Rony era toda de ouro branco com alguns desenhos iguais a de Hermione. Rony colocou a aliança na mão direita e Hermione ia fazer a mesma coisa mas parou no meio do caminho.
- Mione o que foi? Perguntou Rony assustado.
- Calma, eu quero gravar a mensagem dentro da sua aliança, igual você fez para mim.
Hermione gravou a seguinte mensagem “Ron eu te amo, ontem, hoje e para sempre, Mione”, Hermione entregou para Rony ler a mensagem, depois que ele leu ela pegou de volta a aliança para coloca-la na mão direita do ruivo.
Nenhum dos dois conseguiam disfarçar a felicidade, a terça feira passara voando, ficaram o dia inteiro juntos, cozinharam, arrumaram a casa, enfim tudo junto, quando começou a anoitecer foi Rony que teve que dizer.
- Mione, eu preciso voltar para Toca, acho que já devem estar preocupados comigo.
- È verdade, você tem razão, amanha ainda é quarta, só você mesmo para preparar uma coisa dessas na segunda.
- É que eu te amo, e não conseguia esperar mais.
- Eu também te amo Ron, e quando você vai voltar ?
- Se você quiser todo dia.
- Não seja bobo Ronald Weasley, você também precisa trabalhar e tem o Richard e seus pais.
- Eu sei, o meu trabalho não é problema, nem o Richard que ele te adora, meus pais também não.
- Ron, o que você vai dizer aos seus pais?
- Sobre o que?
Hermione nada disse, simplesmente levantou a mão mostrando a aliança.
- Vou dizer a verdade horas, que pedi você em casamento e que você aceitou e que vamos ser felizes.
- Ron, e o Richard? Será que seus pais vão deixa-lo conosco quando a gente se casar? Será que ele vai gostar de mim como Madrasta?
- Claro que vai Hermione, ele já te adora, e meus pais, bom a gente vai viver na Toca igual a Gina e o Harry.
Depois dessa conversa, Rony disse que precisava ir embora, beijou Hermione demoradamente e saiu de sua casa, desaparatou para Toca.
Hermione entrou em casa, deu de cara com a mensagem flutuante, não conseguia acreditar em tudo que acontecera, olhara a aliança em sua mão e pensou “é mesmo verdade”. E foi terminar alguns afazeres, afinal, amanha tinha que ir trabalhar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!