Últimos detalhes
Bianca realmente estava grávida de Draco, mas ainda não resolvera se deveria contar.
O plano já estava todo pronto, Bianca confirmara com sua irmã que o aniversário seria por voltas das 15 horas, eles estava pretendendo atacar por volta das 17 horas, porque os convidados já estariam todos lá, a tarde estaria acabando seria uma surpresa para todos.
Todos estavam animados com o ataque, principalmente porque se acabassem com Harry Potter, muitos deles sendo de famílias tradicionais, teriam acesso aos bens da família, suas antigas casas, seu antigo estilo de vida.
Draco estava confiante no sucesso de seu plano, a tempos queria se vingar daqueles que ajudaram a destruir seu sonho de ser comensal da morte, destruíram sua família, queria vingança a todo custo.
Todos estavam ansiosos para que o fim de semana chegasse logo, o mais ansioso era Draco.
Bianca não parecia tão confiante e nem ansiosa para a ação, alguma coisa tinha mudado nela, aquela vontade de fazer o mal parecia ter diminuído e Bianca não sabia porque, desconfiava, mas não queria acreditar, Draco percebera a mudança.
- Bianca o que você tem?
- Eu? Eu não tenho nada porque, fiz alguma coisa errada Draco?
- Ainda não, mas você parece estranha.
- Estranha? Eu? Como assim, você só pode estar maluco.
Draco nada respondeu, simplesmente pegou Bianca pelos ombros e olhou bem dentro dos olhos da moça.
- Bianca, eu não sou burro e você sabe disso, eu sei muito bem que você esta me escondendo algo, sinceramente eu espero que você não esteja planejando me trair ou mesmo me abandonar, você sabe do que eu sou capaz, não sabe?
- Eu sei muito bem do que você é capaz Draco, e não tenho pretensão nenhuma de te trair ou de te abandonar.
- Sorte sua pensar assim. E falando isso soltou a moça e saiu do quarto que dividiam.
Sozinha no quarto Bianca deitou-se na cama e se pôs a chorar, pela primeira vez sentia medo, medo pelo filho que nem nascera , medo pelo que poderia vir a acontecer com ela ou Draco, não pensou, quando tomou a decisão de engravidar, que uma criança mudaria toda sua vida.
Draco desceu até a sala onde todos se reuniam, chamou Crabbe, e saíram para a varanda da fazendo.
- Crabbe eu quero que você fique de olho na Bianca, ela está muito estranha, quero que a vigie aqui e se ela sair você a siga, não a perca de vista um minuto, entendeu?
- Entendi Malfoy, mas se ela aparatar não vou ter como segui-la.
- Disso eu sei seu idiota, mas você vai vê-la aparatar e só me dizer, ai quando ela voltar eu descubro onde ela foi, fique de olho nela nos lugares que sejam possíveis.
- Ta bom.
- Qualquer suspeita venha diretamente a mim, não tome nenhuma atitude contra ela ou contra qualquer outra pessoa que estiver com ela , é só para espiona-la.
- Ok, chefe, mas do que você está desconfiado.
- Não é da sua conta seu paspalho , pode ir.
Crabbe saiu, e Draco sozinho resolveu dar uma volta pelos campos da região, precisava esfriar a cabeça.
Bianca levantou da cama, foi ao banheiro, lavou o rosto, não era burra para ir embora ou trair Malfoy, sabia que isso seria suicídio, decidiu que levaria a gravidez até o fim e que contaria para Draco o quanto antes, porque logo ele perceberia. Desceu até a sala onde estavam alguns dos partidários reunidos, procurou por Draco, mas não o encontrou. Foi até Crabbe.
- Crabbe, cadê o Draco?
- Saiu para dar uma volta disse que precisava pensar.
- Então avisa para ele que vou ver minha irmã e não demoro.
- E onde sua irmã mora?
- Isso não é da sua conta.
E saiu deixando Crabbe com cara de bobo, aparatou no St. Mungus, chegando a recepção uma moça a atendeu e Bianca disse que procurava por sua irmã Vanda, a moça lhe deu um crachá de visitante e disse o andar que ela encontraria Vanda.
Chegando ao andar indicado Bianca viu sua irmã dentro de uma sala que servia para como uma sala de descanso, Vanda conversava animadamente com uma moça ruiva.
- Oi Vanda, posso falar com você?
- Bianca, eu não acredito que surpresa, entre aqui deixa eu te apresentar minha amiga Gina.
- Gina essa é minha irmã Bianca.
- Muito prazer. Disse Gina a Bianca que retribuiu o comprimento.
- Desculpe estar interrompendo da conversa de vocês, mas é uma emergência. Disse Bianca.
- Emergência? O que está acontecendo? Perguntou Vanda se levantando para ir examinar a irmã.
- Calma, desculpe, me expressei mal, eu acho que estou grávida.
- Mas isso é ótimo, vou sair e deixa-las sozinhas. Disse Gina, já saindo da sala.
Vanda examinou a irmã e disse que realmente ela estava grávida, mas parecia tudo bem, recomendou algumas coisas para a irmã comer e que qualquer problema ela a procurasse, Bianca concordou, se despediu da irmã e saiu do hospital. Foi a um supermercado trouxa, comprou algumas frutas, leite, pães e mais algumas coisas e foi ao beco diagonal e de lá aparatou na fazenda.
Mal entrou no seu quarto sentiu o peso do olhar frio de Draco, quando se virou deu de cara com ele a olhando com um cara de poucos amigos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!