Impaciência
Já fazia alguns meses que Draco e seus partidários estavam escondido no interior da Inglaterra, não atacaram ninguém e quase não se atreviam a sair, principalmente a luz do dia.
- Precisamos agir, não podemos ficar aqui para sempre. Dizia Draco a Bianca que depois que Goyle tinha sido preso, era seu braço direito e claro sua amante.
- Eu sei, mas precisamos esperar uma ocasião em que todos estejam reunidos, distraídos, achando que tudo está bem, porque você sabe que tentar acabar com eles um a um é impossível com o numero de pessoas que dispomos. Disse a loira.
- É mais eles são muito mais numerosos, já pensou nisso.
- Sim, mas quando as pessoas se divertem esquecem do perigo, é em uma ocasião como esta que temos que pega los.
- É por acaso você sabe como, hein, Bianca? Qual a sua idéia?
- Sim, daqui a alguns dias o filho de Ronald Weasley ira completar dois anos, todos estarão reunidos, será uma boa hora para atacarmos.
- E como você sabe dessa informação. Draco disse isso olhando nos olhos frios de Bianca.
- Minha irmã trabalha no ST. Mungus com Gina Weasley Potter, e esta contou sobre a festa que irão preparar.
- E sua irmã sabe das suas intenções?
- Claro que não, ela nem imagina que estou metida com gente como você Malfoy, por isso ela me contou, é bem provável que seja convidada para a festa do pentelho, e ela ira me contar.
- Como tem tanta certeza disso Bianca.
- Não sei , eu sinto, ela vai me dizer, conheço a minha irmã, solitária demais, adora quando alguém conversa com ela, entrega qualquer tipo de informação que sabe, principalmente algo assim que ela julga tão banal.
- Bom, então visite sua irmã com uma certa regularidade, mas tome cuidado para não ser vista, ainda estão em alerta atrás de nós.
- Eu sei, você acha que eu sou alguma idiota Draco?
- Claro que não, chega de idiotas ao meu lado.
Dizendo isso, se aproximou da loira e puxou-a para si, beijou e puxou para seu quarto, eles ficavam em uma parte isolada da fazenda só para os dois.
Desde que Draco havia matado Isabelle, e Goyle tinha sido preso, Bianca decidira que seria a pessoa mais importante na vida de Draco Malfoy, após o acontecimento na França ela o consolou como “amiga”, e fez o ódio contra Rony, Harry e Hermione aumentarem ainda mais, foi ela quem mandou Goyle para dar cabo de Hermione, claro que ele nem poderia imaginar, mas com Goyle fora do caminho chegar até Draco seria bem mais fácil, e se ela estivesse com ele poderia usufruir do poder perante os outros partidários.
Ela sabia que Draco não a amava, que era ainda apaixonada pela francesa,e sofria ainda pelo que fizera, Bianca achava de Draco estava ficando fraco, louco, que já não era o mesmo, mas por enquanto guardava esses pensamentos para si.
Enquanto dormia ao lado do loiro, Bianca elaborava o plano que lhe daria, poder sobre os outros partidários, fazendo com que todos obedecessem a sua de forma incondicional, e finalmente entraria para uma família bruxa de tradição.
Ela pretendia ter um filho de Draco Malfoy, nos devaneios de Bianca ela planejava transformar esse criança no próximo lorde das trevas, só que mais terrível, todos teriam medo, ou melhor pavor de seu filho e ela teria alem do poder, dinheiro para se vingar de todos que um dia a maltrataram.
O passado de Bianca era um mistério para todos, mas como ela tinha provado ser leal a Draco ninguém questionou de onde ela viera.
Bianca era bruxa de nascença, a única ligação com os trouxas fora seu avô materno que era trouxa, a família do seu pai era bruxos sangue puro, Bianca sentia vergonha da parte trouxa da família, mesmo sendo só seu avô que sabia a condição de sua família e não ele ligava a mínima.
O pai de Bianca era embaixador do mundo bruxo então ela sempre mudara de país, sua mãe era bruxa de dona de casa, ambos eram bons e respeitados, Bianca tinha 2 irmãos, o irmão, Evan, era por ironia auror na Inglaterra e a irmã Vanda trabalhava no St Mungus, era umas das medicas da ala em que Gina era chefe. Bianca sempre fora diferente do irmão, o mau sempre chamara sua atenção, tinha lido toda a trajetória de Voldemort e a achava uma saga que um moleque sortudo tinha interrompido, achava que os bruxos deviam ter sangue puro, mesmo ela sendo ¼ mestiça. Ela nunca tinha freqüentado nenhuma escola de bruxaria, tinha tido aulas particulares com vários tutores e aprendido muito com leitura.
Não participara da guerra, acompanha por jornais, após a morte de Dumbledore, fugira de casa, tinha decido que era hora de limpar o mundo bruxo e fora procurar Voldemort, não conseguira achar, fora recolhida por sua família e internada em uma ala psiquiátrica do St Mungus, ao final da guerra sabendo da queda de Voldemort, resolvera que iria atrás de Draco Malfoy pois tinha certeza que este continuaria o trabalho de seu mestre, tentou diversas fugas do hospital, ate que começou a fingir que estava melhor e em menos de 2 meses seus pais a retiraram do hospital, na manha seguinte Bianca tinha partido atrás de Draco.
Após a queda de Voldemort, Draco fora um dos que conseguira fugir e foi para a Itália, Bianca conseguiu algumas pistas e chegou a Draco duas semanas antes de ser preso, ela que levava comida e roupa para ele em algum lugar de Veneza.
No dia seguinte Draco fora capturado pela policia bruxa italiana,um vizinho o denunciara, Bianca conseguira escapar, mas na noite seguinte voltou e acabou com o vizinho dedo duro, essa foi sua 1ª morte.
No dia seguinte saiu cedo, Draco ainda dormia, deixa um bilhete no que estava escrito “fui falar com minha irmã, beijos Bianca”, chegando ao St. Mungus encontrou Vanda que abriu um largo sorriso ao ver Bianca.
-Bianca, oi como você está? Parece diferente hoje.
-Vanda, eu estou bem e você? Que conta de novo?
-Vejamos, acho que nada. Mas tem algo diferente em você? Esta apaixonada, você parece mais feliz.
- Digamos que eu que conheci um bom bruxo, nós estamos juntos a algum tempo.
- Que bom, fico feliz por você.
- Vanda, me responde uma coisa. Quanto tempo eu tenho certeza de que estou grávida?
- Ah depende, umas 4 semanas dá para saber, porque? Eu vou ser tia?
- Quem sabe, e aquela festa de aniversário que você ia, como foi?
- Ainda não foi, não nesse sábado no próximo.
- Legal, Vanda eu tenho que ir, eu tenho que comprar algumas coisas.
- Qualquer coisa vem aqui que nós vemos se eu vou ser tia ou não.
- Ta bem, dá um beijo na mamãe, no papai e no Evan.
- Pode deixar.
Dizendo isso beijou a irmã e preparou-se para voltar ao esconderijo.Chegando , entrou no quarto de dividia com Draco, este tinha acordado e estava de péssimo humor.
- Onde você estava Bianca?
- Você não leu o bilhete?
- Sim, mas precisava sair tão cedo?
- Ah Draco me poupe eu sei que você não me ama a ponto de ter ciúmes de mim, ok? E a festa do filho de Ronald Weasley será não nesse sábado, no próximo, temos que nos preparar.
Draco não falou mais nada, fechou a cara e saiu do quarto batendo a porta, Bianca ficou sozinha no cômodo pensando em sua possível gravidez.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!