E o amanhã?



Após o café um silêncio póstumo tomou conta dos dois, ambos não sabiam como assim até que Hermione disse.
-Ron, me conta essa historia de férias dos sonhos.
- Não é nada, foi só uma brincadeira, é que eu estava gostando dessa historia de ver você sair para o trabalho e depois ver volta-la, eu sempre imaginei que nosso futuro fosse assim, mas não aconteceu, até essa semana e já acabou.
- Como assim acabou? Você nunca mais vai vir me visitar?
- Claro que vou, mas não vou mais ter ver todos os dias, não vou mais ganhar de você no xadrez, não vou mais ...
Rony parou a frase no meio e corou, olhando para o chão como sempre fez quando as palavras lhe faltavam.
- Não vai mais o que Rony, me fala.
- Nada, Mione é melhor eu ir agora.
- Não, eu quero saber.
Ambos levantaram juntos, Rony se encaminhava para subir as escadas mas Hermione se colocou em frente a ele.
-Ron fique até amanha, eu não quero mais saber ta bem?
Rony não sabia como dizer, só concordou com a cabeça, Hermione estava com a varinha não mão apagando as velas e guardando em uma caixa, Rony foi em direção a Hermione que ainda retirava as velas flutuantes e a abraçou, a morena não entendeu mas correspondeu ao abraço, e assim ficaram algum tempo, Hermione podia ouvir as batidas do coração do moço, e se perguntava será que ele ouvia o dela? O primeiro movimento veio de Rony, que colocou uma das mão na cintura de Hermione e outra passou pelos cabelos, depois passou a mão pela nuca da moça que sentiu arrepio com o toque, Rony apertou mais o corpo de Hermione ao seu e com a mão levantou o rosto da morena e a beijou de uma forma apaixonada, um beijo que exprimia todo o desejo que estava reprimido aqueles anos todos, ficaram assim nesse beijo até precisarem respirar, mas quando Rony puxou Hermione para si novamente ela deu passo para trás, mas não foi longe o suficiente dos braços de Rony e este a puxou novamente para si, a principio ela ofereceu uma pequena resistência, mas resolveu deixar-se levar pelos lábios dos ruivo.
Quando eles chegaram no limite entre dar um passo a frente ou simplesmente recuar, Ron resolveu completar a frase.
- Mione, o que eu queria dizer é que eu não vou sentir sua presença em todas as partes dessa casa, nem seu perfume, seu riso, vou sentir falta de tudo isso. Retirou as mãos dela e colocou no bolso da calça, não saiba mais o que dizer ou o que fazer, não sabia o que ela queria, se ainda o queria.
Hermione também parecia perdida em pensamentos, ardia de desejo por dentro, de repente aquele amor que ela achara que tinha morrido devido a mudanças ocorridas na vida de ambos, acendera de uma forma inexplicável. Então ela nada disse voltou a abraça-lo , deu-lhe um leve beijo nos lábios e começou subir as escadas, no primeiro degrau esticou a mão para ele que no mesmo instante a pegou e juntos de mãos dadas, Hermione guiou Rony até o seu quarto, mas desta vez ele tinha o consenso da moça.

A noite passou rápido, fazia tempo que ambos não tinham uma noite de amor como essa, tanto Rony como Hermione não queriam que amanhecesse.
Era uma linda manhã de sábado em plena na primavera,o sol batia ainda fraco na janela do quarto de Hermione. Rony abriu os olhos e percebera que a amada dormia em seus braços, não pode deixar de sorrir, após anos de idas e vindas, brigas , separações, casamentos, nascimentos e mortes, ele não acreditava que Hermione finalmente dormia em seus braços então ele concluiu que realmente a amava e era com ela que queria passar o resto de sua vida, quando voltou ao mundo real foi surpreendido por um par de olhos castanhos que o analisavam de uma forma critica mas de um modo engraçado.
Ele a abraçou mais forte lhe deu um beijo e disse.
- Bom dia Mi, dormiu bem?
- Não poderia ter sido melhor. E corou após o comentário malicioso.

Naquele sábado demoram a sair da cama, queriam aproveitar ao máximo o tempo que haviam perdido, e a felicidade que agora tomava conta de ambos.
Levantaram bem tarde naquele sábado, Rony tomou uma ducha rápida e foi fazer o café de ambos, Hermione ficou no banho um tempo bem maior, só agora seu lado racional voltava a funcionar e pensamentos impróprios para aquele momento brotavam em sua mente, “e agora, o que vai acontecer”, “será que ele me ama mesmo, será verdade tudo que dissera”, “por Merlin, não pensei que seria tão complicado”, saiu do chuveiro vestida num roupão e deu de cara com um olhar malicioso de Rony.
- Ron , para assim você me deixa sem graça.
- Agora é um pouco tarde para ficar sem graça não acha ?
- É eu sei. O que esta fazendo aqui ? Pensei que estava preparando o café.
- Está pronto, mas como você estava demorando vim ver se algo errado tinha acontecido.
- Estou bem, só refleti um pouco e demais e demorei no banho.
- Mione, não precisa refletir sobre a gente, eu sei que é com você que eu quero ficar e você sabe o quer?

Fazia tempo que Hermione não ficava em duvida sobre algo, mas em questão de sentimentos isso sempre acontecia, mas resolveu encarar suas duvidas e seus medos, estava cansada de ficar sozinha e não queria ficar sem ele de novo, dessa vez seu orgulho não ia ser maior que seu amor.

- Eu quero você Ron, é o que eu sempre quis, mas nunca tive coragem para assumir.
- Agora teve.

Ron foi ao encontro de Hermione e a beijou, ele desceu logo em seguida porque o profeta diário chegara, Hermione se trocou e desceu também, ambos tomaram café junto e não escondiam a felicidade de finalmente terem se acertado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.