Enfim sexta.



Hermione chegou em casa e Rony estava sentado na sua varanda, quando percebeu a presença da morena abriu um lindo sorriso, levantou e foi em direção a Hermione.
- Oi Mione como foi seu dia? Disse isso e lhe deu um beijo na bochecha da moça.
- Foi bom Ron, trabalhei bastante, mas não quero falar sobre trabalho, quero entrar e tirar essa roupa, tomar um banho e comer algo.
- Ta, eu vou fazer algo pra gente comer, que tal um chá com bolachas?
- Perfeito depois a gente pode jantar fora.
- Que nada, pode deixar que eu faço o jantar.
- Não, imagine, você é meu hospede e vai ficar cozinhando para mim, francamente.
- Hermione, pode parar, eu vou fazer e pronto, não vou discutir com você.

E os dois entraram ainda em debate sobre o jantar, Rony venceu o embate e foi para a cozinha preparar o chá, ainda era cedo para pensar em jantar, Hermione subiu e foi direto tomar uma ducha.
Após 30 minutos Hermione desceu e foi para cozinha, o cheiro do chá e dos biscoitos a deixava com mais fome, Rony já tinha arrumado a mesa e esperava por ela.
- Aff finalmente, pensei que tivesse se afogado.
- Ah Rony, fique quieto, e sentou-se de frente para o ruivo.
- Ta bem como quiser. Rony ficou quieto e imóvel.
- Ron, para com isso. Hermione começou a rir e Rony não agüentou e caiu na gargalhada também.
- Vamos comer, estou morrendo de fome. E foi servindo o chá para si e para Hermione.
O chá da tarde ocorreu bem, quando acabaram os 2 arrumaram a cozinha de Hermione e foram para a sala quando ouviram um barulho na janela, era a Virginia a outra coruja de Harry, filha de Edwiges também e trazia um bilhete de Gina “Venham jantar aqui em casa, não aceito não como resposta”.
- Pronto Rony acabou nossa disputa pelo jantar, vamos na casa da Gina e do Harry fomos convidados para o jantar. E entregou o bilhete para Rony.
Às 19 horas os 2 aparataram na casa de Harry e Gina e bateram na porta, foram recebidos por Harry, que havia acabado de sair do banho e estava de bermuda e camiseta.
-Olá, como vão? Abraçou os amigos e mandou entrarem.
- Estamos bem, eu acho, eu estou. Falou Hermione.
- Eu também cara, é bom te ver.
Entraram e sentaram na sala super confortável, Harry serviu cerveja amanteigada para todos e Gina veio da cozinha, ela abraçou Mione e o irmão, pegou uma cerveja e sentou ao lado de Harry, a conversa passava pelo trivial, pelo fugitivo Malfoy, feitiços de Hermione, poções de cura de Gina e noticias dos conhecidos, Luna casaria naquele mês, Hermione achava que não seria convidada por desavenças com a moça, Tonks e Lupin estavam bem e o bebe deles era normal e mais noticias de pessoas conhecidas.
O jantar foi servido e conversaram animadamente, Hermione ajudou Gina a arrumar a cozinha, conversaram mais e por volta das 22 horas Hermione resolveu ir embora por que tinha que trabalhar no dia seguinte, eles se despediram e foram embora.
Chegando em casa Hermione se despediu de Rony e subiu para o quarto, Rony foi procurar algo para comer, e depois também se retirou para seu quarto.
O dia seguinte era uma quinta e foi semelhante ao anterior, a diferença foi que não foram comer na casa de Gina e Harry, após o jantar que havia sido pizza que Hermione fora comprar, jogaram xadrez de bruxo e Hermione conseguiu vencer Rony uma única vez, cansada de perder por volta das 23 horas ela se retirou.
Enfim a sexta tinha chegado, Hermione acordou cedo e ao descer encontrou Rony na cozinha terminando de arrumar a mesa do café.
- Bom dia Mione.
- Bom dia Ron, você caiu da cama?
- Não, eu sei que você sempre levanta esse horário e como falta 2 dias para eu ir embora resolvi ser gentil.
- Nossa, obrigada então pelo café, parece tudo tão gostoso. E Hermione sentou-se à mesa.
- De nada, Gina mandou uma coruja dizendo que meus pais e Richard voltam no domingo, vamos preparar algo especial na Toca, você vai né?
- Claro que sim, estou morrendo de saudades dos seus pais e de Richard também.
- Ele também te adora Mione, depois da semana em que tivemos aquela briga, ele passou a perguntar mais de você. Onde você estava, onde morava, “cadê a tia Mione?” e coisas assim.
Hermione ficou feliz ao saber que Richard gostava dela, e juntos tomaram o café, ela se despediu de Ron e foi trabalhar.
O dia passou normal para os dois, as 15 Hermione organizou os papeis e colocou em um armário, já tinha despachado as resultados concretos para Harry e o ministro da magia, seu assistente passou em sua sala, lhe entregou mais alguns relatórios e desejou-lhe um bom final de semana, Hermione então decidira ficar lendo porque eram poucas paginas, saiu do ministério após as 17 horas, estava cansada e não via a hora de chegar em casa, tomar uma ducha e comer algo e conversar com Rony, aparatou em casa e reparou que ela estava às escuras, pegou a varinha e foi andando em direção a casa, abriu a porta, sua sala estava iluminada por velas flutuantes, foi até a sala de jantar e a encontrou pronta, com uma garrafa de champagne em um balde de gelo e outra de vinho no mesmo balde, os pratos estavam postos, ela se virou e deu de cara com Rony, que estava observando-a.
- Nossa, Ron, o que é tudo isso?
- É um jantar a luz de velas.
- Sim, isso eu percebi,mas porque tudo isso?
- É o nosso jantar de despedida, amanha vou voltar para a Toca, chega de encher o saco aqui. Tenho que voltar a minha realidade, acabou minhas férias dos sonhos.
- Férias dos sonhos? Desde quando ficar só o dia todo é férias dos sonhos Rony. Hermione disse isso e riu para o ruivo que retribuiu o sorriso.
- Depois eu explico, vamos jantar e fiz salmão, você vai adorar.

Rony serviu o champagne junto com a entrada que era uma salada , depois os pratos vieram servindo-se sozinhos, foi um jantar agradável para ambos.
Ao final as louças foram para cozinha e estavam sendo lavadas, e Rony e Hermione foram para a sala conversar enquanto tomavam um café.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.