Um novo começo



As coisas estavam calmas, ninguém sabia do paradeiro de Malfoy e as coisas acabaram se acertando.
Rony aceitara um emprego de treinador de quadribol no seu time do coração o Chudley Cannons, que agora estava na 3 divisão inglesa. Richard passava o tempo todo na Toca e adorava, pois era paparicado o tempo todo pelos avós.
Hermione trabalha n o ministério sempre até as 15 horas e sempre que possível ia até a Toca visitar Richard, e sempre acabava por encontrar Rony, as brigas entre eles tinham parado, pois ambos resolveram esquecer o passado e evitar discussões desnecessários, porque o que estava feito não tinha volta.
Rony tinha resolvido isso após a ultima briga entre eles, “o que passou, passou” pensou, e resolveu dizer isso a Hermione, pois sentia falta de conversar com ela, mesmo que fosse como amiga.
No sábado decidira ir passear com Richard no Beco Diagonal enfim o menino já era um bruxo e precisava começar a conviver nesse mundo. Richard já tinha quase 2 anos, era um garoto esperto e falante, e tinha o sorriso de Rony. E foram os 2 passear, parada obrigatória foi a loja de logros do tio, já podia se perceber que Richard iria ser igual aos tios. O menino olhava tudo com deslumbre, e apontava para todas as placas do comercio, na floreios e borrões foi outro lugar que Rony levou o filho, decidira que tentaria fazer com que o filho tivesse o habito da mãe de ler, se é que era possível. Entrando na loja esbarrou em alguma coisa, ou melhor, em alguém, em Hermione com uns 7 livros nas mãos.
-Rony, oi, como vai? Richard meu amor, da um beijo na sua tia Mione. Falou com um sorriso.
- Oi, to bem Mione. E você? Da pra ver que alguns hábitos nunca mudam.
- Verdade, e você esta fazendo o que aqui?
- Vim comprar um livro de contos de fadas bruxos para o Richard, Isabelle costumar ler para ele.
- Muito bom esse costume.

Durante a conversa Richard tinha agarrado nas pernas de Hermione e essa não conseguia se mover, Rony pegou os livros dela, Hermione pegou Richard no colo e foram os 3 para a sessão infantil procurar algo adequado.
Escolheram um livro em que havia cavaleiros, bruxas, fadas, dragões, gigantes, trasgos varias ilustrações, os 3 saíram da livraria e Hermione sugeriu um parque trouxa que as crianças costumam freqüentar.
Chegando ao parque, este era repleto de bancos e arvores e um parque onde varias crianças estavam, Richard correu ao encontro delas e Hermione e Rony correram atrás, e quando o alcançaram Rony pegou o filho no colo e o girou o garoto riu e quando parou esticou os braços para Hermione, que o pegou. Rony tinha adquirido alguns modos dos trouxas, como os de passear em parques, nas ruas, vestia roupa trouxa que já tinha virado um habito, Hermione sempre mantivera esse habito, achava as roupas trouxas mais praticas.
Hermione colocara Richard no chão e este estava distraído com a grama, a areia, e outras coisas. Rony e Hermione sentaram-se no banco bem perto do garoto.
- Então!? Disse Rony
- O que? Ron, eu nunca vi criança tão fofa quanto o Richard, ele se parece muito com você. Hermione disse isso sem pensar.
- Mione faz muito tempo que você não me chama de Ron.
- Verdade. A falta de convivência faz a gente perder alguns costumes.
- É mesmo, eu acho que a gente deveria se ver mais, o Richard te adora, e muitas vezes pergunta “cadê a tia Mione?”e eu também sinto sua falta.

Ao ouvir isso o coração de Hermione disparou “ele sentia sua falta”, naquele momento uma nova alegria surgiu no coração de Hermione.
-Eu também sinto sua falta Ron.
- Que bom, assim nós podemos nos encontrar mais vezes, em vez de acidentes literários, ou em festas na Toca.
- É mesmo, então vamos fazer mais desses encontros, assim eu vejo você e o Richard. Acrescentou rápido o nome do garoto que agora voltava para os dois todo sujo de areia
- Bom é melhor eu ir Mione, olha o estava desse sujão. E beijou a morena na face, que ficou vermelha como um tomate.
- Apareça e me escreva para marcarmos algo. E foi ao encontro de Richard e lhe deu um beijo na bochecha, o menino riu e se jogou novamente no colo de Hermione.
- É definitivamente eu ganhei um concorrente.

Quando se deu conta do que tinha falado, o chão começou a ser muito interessante. Hermione riu e disse que precisava ir, os 3 caminharam até o prédio de Hermione, já despediram novamente e Rony aparatou com Richard acenando tchau para Hermione. Ela subiu entrou no seu apartamento se sentindo leve e muito feliz “ele sente a minha falta” e com esse pensamento foi tomar um banho.
Rony aparatou na Toca e quando entrou na cozinha encontrou a mãe preparando o jantar.
- Estava preocupada Rony, nossa onde esse menino se sujou. Disse pegando Richard no colo.
- Fomos ao beco diagonal e depois encontramos Hermione e fomos ao um parque trouxa, foi lá que ele se sujou dessa maneira.
- Encontrou Hermione é, e vocês resolveram se acertar. Ouviu a voz da irmã que surgia da porta da cozinha.
- Você não tem casa e marido não? Disse Rony
- Ronald, deixe sua irmã em paz.
- É melhor você deixar mesmo sua irmã em paz. Dessa vez foi Harry quem disse isso.
- E ai Harry? Beleza?
- Sim, mas você parece melhor que todos nós.
- A cara cala a boca, e o Malfoy? Alguma pista? Disse Rony beliscando alguns biscoitos que a Sra Weasley tinha colocado para o neto.
- Que nada, esse cretino sumiu, ainda estamos todos de alerta.
- Ele vai ser preso logo, eu sinto. Assim poderemos ter uma paz duradoura de vez. Falou Gina.

Todos concordaram e o jantar foi servido e como sempre foi um alegre encontro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.