Destino : solidão
Hermione entrou em seu apartamento e o primeiro pensamento que teve foi “acho que meu destino é ficar sozinha”, tirou o tênis, foi ao quarto pegou roupas limpas, as estendeu na cama e foi tomar um banho, enfim deveria descansar porque amanha recomeçava o trabalho de feitiços e poções no ministério.
Tomou um banho demorado, quando sai, enxugou e seus cabelos com um secador, resolvera ter alguns confortos que os trouxas tinham, colocou um pijama que era uma camiseta velha e pegou um livro na sua estante para ler, sem perceber foi adormecendo e teve um sonho ou era uma visão,não sabia ao certo.
O sonho relatava a ela Hermione na época que ela e Rony tiveram o pequeno romance, o sonho vinha com pequenos flashs da sua própria vida, ela viu, ela e o Rony no primeiro beijo dos dois ainda em Hogwarts, da guerra como os dois sempre se apoiavam, depois da guerra quando eles se afastaram e quando ele não saiu do seu apartamento e tiveram sua primeira noite juntos, e depois vieram as brigas, mas na ultima e decisiva Hermione não viajara como fizera em sua vida.
No sonho ela ficava em Londres, e trabalhava ainda em pesquisa de feitiços e poções, claro que não tinha descoberto tudo que a sua volta ao mundo tinha lhe proporcionado, mas no seu sonho parecia mais feliz.
Uma mudança na cena a leva para uma bela casa, quase igual a de Gina e Harry, 4 quartos, sala e cozinhas enormes, garagem, piscina, parecia uma casa de contos de fadas.
Hermione foi até a porta da frente e abriu, sua maior surpresa foi ver 3 crianças na sala, nenhuma notou a sua presença, ela parou quando viu a si entrando pela porta que acabara de passar, essa Hermione do sonho se ajoelhou e beijou as 3 crianças que a chamaram de mãe, e pela porta da cozinha surgiu Rony, segurando alguns pratos e dizendo que o jantar sairia dali a alguns minutos.Todos se retiraram para a cozinha.
Hermione ficou só na sala, em cima da lareira vários portas retratos, fotos do casamento, do nascimento de cada uma das crianças, dos aniversários na Toca, de Harry e Gina e os filhos, dos filhos de Gui e Fleur eram 5 no sonho, filhos de Fred e Jorge cada um teve gêmeos, de Percy e até mesmo de Carlinhos que estava em uma foto com uma moça loira.
Hermione subiu e viu cada um dos quartos, da arrumação, descobrira que as crianças chamavam, Richard, o filho que Rony já tinha, Isabella, não quis colocar um nome francês na menina e Arthur em homenagem ao pai de Rony.
Quando desceu viu todos reunidos na sala, as crianças brincando e ela aconchegada nos braços de Rony.
Hermione acordou sobressaltada, encharcada de suor, não sabia se era uma visão de um passado que não teve, de um futuro, um sonho, um desejo intimo, não sabia o que pensar, nem o que fazer, só tinha certeza que ainda amava Rony, mas será que este a amava?
Rony não conseguia dormir, pensava como ele e Hermione iam do paraíso ao inferno em poucos segundo, pensou no quase beijo no sábado e na briga de domingo, tinha falado a verdade que estava presa nele a anos, tinha certeza de te-la magoado e queria consertar isso, estava cansado de brigas, estava cansado de ficar sozinho “é mamãe tinha razão” e queria recuperar o tempo perdido entre eles.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!