Morte
- Sinceramente Isabelle, eu esperaria que você casasse com qualquer pessoa, menos com o fracassado do Weasley.
- Draco deixe ele em paz, eu faço qualquer coisa.
Chorava em puro desespero em ver seu marido semi-inconsciente e seu filho brincando no chão sem conhecimento do que acontecia.
- Claro que deixarei vocês em paz, vocês ficarão em paz no outro mundo, porque eu vou matar a todos vocês.
- Você é um monstro Draco, sempre foi.
Malfoy ergueu a varinha, mas Isabelle jogou-se aos seus pés implorando pela vida de seu marido e de seu filho.
Rony tinha conseguido se levantar e tinha pegado Richard no colo e tentava chegar até sua varinha que estava perto da lareira.
- Parado ai Weasley! Berrou Draco que tinha conseguido se livrar de Isabelle e agora estava puxando-a pelo cabelo.
- Aprecie bem essa cena Isabelle, porque vai ser a ultima vez que você verá seu filho e seu amado esposo juntos e vivos. Avada ked....
A cena seguinte foi muito rápida, Isabelle conseguiu empurrar Draco e chegar a lareira, empurrou Rony com Richard no colo, jogou o flú e conseguiu dizer A Toca, logo depois foi atingida por um Avada Kedavra certeiro e caiu, a ultima cena que viu foi seu filho e seu marido sumindo dentro das chamas verdes.
Na visão de Rony tudo aparecia em câmera lenta, não conseguira puxa-la para dentro quando Isabelle o empurrou para dentro da lareira, ainda estava atordoado por causa do feitiço que Malfoy havia lançado nele, tudo que conseguiu ver e ouvir foi um “eu te amo” da boca de Isabelle e depois um lampejo de luz verde, sabia que ela tinha se sacrificado por eles.Instantes depois saiu da lareira na Toca, em um estado lamentável, Molly veio correndo ver do que se tratava e quando viu o filho e o neto em estado deplorável havia entendido o conteúdo da carta de tinha recebido há 2 dias atrás.
Na carta que recebera de Isabelle, ela pedia a Arthur para deixar a lareira ligada a rede de flú, não tinha explicado o motivo, disse que estava com um mau pressentimento, mandou outra carta junto endereçada a Rony, para ser aberta caso ela não conseguisse chegar junto com ele a Toca.
Quando Molly e Arthur viram o filho pálido e em prantos na sala entenderam o que a carta queria dizer.
Sabiam que Isabelle estava morta, só ainda não sabiam o motivo e quem tinha sido o assassino.
Rony não conseguia ainda entender direito o que tinha acontecido, estava tudo confuso, só tinha certeza de 2 coisas, que Isabelle estava morta e que o assassino era Draco Malfoy, mas o motivo que ele tinha para mata-la , ele não sabia, no momento nem queria saber sua dor era imensa ele queria que o resto do mundo acabasse naquele instante.
Molly pegou o neto enquanto Arthur levava o filho até o sofá mais próximo, Rony não queria falar, não queria tomar chá, queria vingança e se aprontou para sair, mas foi segurado por seu pai.
- Ela se foi tentando te salvar, você não pode agir sem pensar, agora o Richard só tem a você.
- Mas pai, ele matou Isabelle eu quero ele morto.
- Se você mata-lo ira tornasse igual a ele Rony e isso você não é. Vamos avisar Harry, ele avisará a policia francesa e colocara as policia internacional bruxa em alerta.
- Mas pai. Rony não continuou a argumentar porque não tinha mais argumentos, seu pai estava certo. Agora era esperar para que Draco fosse preso novamente.
Após alguns dias de luto e muitas lagrimas, ele conseguiu ler a carta onde Isabelle contara tudo que vivera com Malfoy no passado, pedia para continuar a viver, criar Richard bem, pedia que não vivesse no passado que ele teria um belo futuro ainda, e por ultimo que ele tinha sido o verdadeiro amor da vida dela.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!