Sozinha
Hermione já estava sabendo do ocorrido com Rony, e parecia aflita, pelo menos era o que Josh achava.
- Mi, acho que precisamos conversar.
- Sobre o que? Josh estou sem vontade, não pode ficar para depois.
- Não, tem que ser agora, Hermione, eu estou cansado, cansado dessa nossa situação, você não se decide por uma data, parece que foge desse casamento, se você não quer porque não me disse. O que você me esconde?
- Eu! Eu não te escondo nada, só que tem certas coisas que eu acho de não devem ser comentadas. E sobre o casamento ainda não me sinto preparada.
- Mas o que vai mudar? Nós já dividimos a mesma cama praticamente desde da China, todos já sabem que vivemos juntos, só falta oficializar.
- Para que oficializar, eu não preciso de um papel assinado por um juiz para me sentir casada, acho q estamos bem assim.
- Hermione, eu sempre achei que você fosse apaixonada por alguém, não acho que você me usou, antes que você pergunte, mas no casamento do seu amigo Harry eu percebi, era por Rony que foi, ou ainda é, apaixonada, não é?
- Josh, isso foi a muito tempo, o que eu sentia por ele passou. Hermione já dizia as coisas a beira das lagrimas.
- Minha querida não precisa chorar, pelo menos você manteve a palavra de ser sincera comigo, mas o que acontece é o seguinte, eu recebi uma proposta de trabalho nos Estados Unidos para ser professor em uma escola igual a Hogwarts, diria que uma versão americana, mas se você realmente não quiser se casar comigo vou aceitar a proposta e torcer por você deixar esse seu orgulho bobo porque é ele que te separa do seu amor.
- Josh, ainda bem que você sabe que eu não te usei para esquecer o Rony, nossas vidas tomaram caminhos diferentes e ele não entendeu, não respeitou a minha decisão. O que vivemos eu nunca vou esquecer, eu te amo Josh, mas de uma forma diferente da que eu amo Rony.
- Eu entendo.
Os dois se abraçaram e Josh começou a arrumar suas coisas, nesses anos tinha juntado muita bagagem.
Dois dias depois Hermione foi com ele pegar a chave de portal.
- Josh eu espero que você seja feliz e arranje alguém que te ame mais que eu. Hermione chorava abraçada ao ex-namorado.
- E eu espero que você seja corajosa para se declarar ao Rony, vocês tem tudo para ser felizes, no tempo certo, porque o que ele mais precisa é de amigos nesse momento.
- Sim eu sei.
Eles se beijaram pela ultima vez e Josh voltou para os Estados Unidos para uma nova etapa na sua vida.
Hermione foi direto para Toca para saber dos detalhes do ocorrido com Rony e para prestar sua solidariedade ao ruivo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!