O casamento



Os últimos 2 dias passaram voando, na opinião de todos, chegara o dia tão importante para todos na Toca, naquela manha de sábado a Toca parecia um turbilhão de pessoas, panelas voavam na cozinha pois a Sra Weasley preparava o café de todos, as crianças brigavam entre si, as noras conversavam alegremente dando um ultimo toque na decoração do jardim, os homens acabavam de ajeitar a grama e as luminárias que seriam usados na festa.
A cerimônia seria realizada as 18 horas, Harry já viria de casa pronto com seu traje de gala bruxo, os padrinhos de Harry eram Lupin e Tonks, Neville e Luna e de Gina eram Hermione e Rony, porque na época da escolha ela tinha certeza que ficariam juntos, e Gui e Fleuma, ops Fleur, nesses anos de casamento tinha aprendido a gostar da francesa meia-veela.
Nem Josh, nem Isabelle se importaram com a escolha de Gina, ambos estavam seguros do amor de seus companheiros, Isabelle e Rony já tinham até um filho e para Josh finalmente tinha conseguido que Hermione aceitasse seu vigésimo pedido de casamento.
As 18 em ponto Gina entra ao som da marcha nupcial, seu vestido era um tomara que caia branco, com detalhes de renda, um arranjo floral nos cabelos vermelhos e um buquê simples, mas era uma noiva linda na opinião de todos, o vestido de Hermione, mesmo ela detestando vestidos, era um verde escuro com um discreto decote na frente e um decote maior das costas, tinham prendido o cabelo da forma que ele descia em cachos sobre suas costas. O vestido de Fleur era azul com o céu com detalhes em prata, a veela ainda era muito bonita apesar de ter enfrentado toda a guerra e já ter tido 2 filhos, o vestido de Tonks era roxo, o mais chamativo de todas as madrinhas e dava um grande contraste com seu cabelo rosa chicle, o vestido de Luna era vinho e agora ela estava mais discreta a pedido de Neville, bom os homens vestiam traje de formal de bruxo e finalmente Rony tinha comprado uma roupa descente para se livrar do trauma do baile de inverno.
Alguns professores de Hogwarts compareceram para a cerimônia, colegas de trabalho de Gina e de Harry também.
A cerimônia e a festa ocorreram sem problemas, ah não ser pelas brincadeiras dos gêmeos, que eram inevitáveis.
Por volta das 2 da madrugada o ultimo convidado que não pertencia à família foi embora.
Todos sentaram na sala e a Sra Weasley ofereceu chá a todos, ninguém recusou depois de tanta comida um chazinho seria bem vindo.
A conversa fluía de forma animada, quando ouviram um barulho enorme vindo do jardim, as varinhas foram erguidas todas ao mesmo tempo, de repente a porta se abre e eles enxergam uma sombra enorme.
- Sou eu Hagrid, não pude chegar antes, não tinha com quem deixar meu irmão.
- Aff Hagrid, pensamos que fosse Malfoy e seu bando, você quase nos matou de susto, já íamos de estuporar.
- Foi mal Harry, ta aqui o presente de vocês, mas tenho que voltar rápido meu irmão e Bicuço ainda não se dão bem, parabéns Harry e Gina. Mal falou isso já foi se virando e saindo, pegando sua moto e indo em direção a Hogwarts.
- Não acredito que ele ainda tente domesticar aquele irmão. Hermione ainda assustada.
- Pois é coisa de sangue. Completou Rony.
Todos acabaram seu chá, Gina e Harry trocaram de roupa e iam passar 1 semana na Grécia, se despediram de todos e com uma chave de portal na mão foram para sua lua de mel.
-Bom Sra Weasley eu também vou, segunda volto a trabalhar no ministério.Disse Hermione se despedindo de toda a família Weasley.
-Vá, que Merlin te proteja, Josh tome conta da Hermione porque ela é uma filha para mim e o Arthur. Molly falou olhando seriamente para o rapaz.
- Pode deixar Sra Weasley, a ultima coisa que eu quero é que algo de ruim aconteça a Hermione, ela é a mulher da minha vida.
Hermione ficou vermelha como um tomate, mas não percebeu que no canto da sala um Rony suspirava e revirava os olhos pensando “ela é a mulher da minha vida também”.
-Bom tchau Rony, Isabelle foi realmente um prazer te conhecer e o filho de vocês é realmente lindo. Hermione estava sendo sincera, tinha gostado muita de Isabelle, ela inteligente e adora ler como ela e realmente o filho deles era uma graça.
- O prazer foi meu Hermione, espero que qualquer dia você e o Josh venha nos visitar na França.
- Nós vamos. Foi à vez de Josh completar. – Vamos Mi, está tarde.
- Claro, até mais a todos. Assim os dois saíram para o jardim e aparataram em frente ao apartamento de Hermione, entraram, tiraram as vestes de gala e foram dormir.
A família Weasley ao pouco também foi indo embora para suas casas, na Toca ficou Molly e Arthur, Rony, Isabelle e Richard, todos também se retiraram para ir descansar, porque a semana tinha sido longa para todos.

O domingo foi calmo na Toca, Rony comunicou que voltaria a França na segunda de manha, pois seu time voltaria a jogar no campeonato na terça, e a folga de Isabelle terminava na terça.
- Se vocês dois trabalham com quem fica Richard?
- Com minha mãe, eu quis arranjar uma babá, porem mamãe não deixou disse que fazia questão de ficar com Richard. Disse Isabelle a uma preocupada Sra Weasley.
- Ah bom, concordo com sua mãe, traga aqui um dia desses.
- Trarei assim que for possível.

A segunda chegou e Rony e Isabelle voltaram para França, agora sim a Sra Weasley percebeu que a Toca ficara realmente vazia.
- Que saudade de quando eram todos pequenos. Chorava ao recordar da casa cheia, dos gritos dos meninos, das broncas.
- Molly, querida, a casa está vazia, porque cada um dos nossos filhos tomou um rumo, pense estão todos bem e com saúde, e nos próximos anos teremos a Toca cheia com nossos netos.
- Verdade, mas ainda assim sinto saudades.

Arthur abraçou a esposa e assim ficou, tinha se aposentado no ministério e agora passava todo tempo livre fuçando nas coisas trouxas, e graças a Harry essa coleção era imensa, até um carro Harry tinha comprado para o Sr Weasley enfeitiçar, em troca daquele que ele e Rony destruíram no segundo ano.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.