A vida continua



Com o fim da guerra, apesar de alguns comensais ainda estarem soltos, a vida de todos estava entrando nos trilhos.
Harry já era chefe da sessão de Aurores do ministério, era a profissão que ele amava, pois assim tinha a sensação que outras crianças não passariam aquilo que ele passou, nenhuma família seria destruída, era a sensação que ele tinha.
Rony era auror também, mas tinha tomado a decisão de se demitir.
- O QUE? Você só pode estar louco, depois de tudo que passamos, você quer se demitir? Berrava Harry ao amigo.
- Harry , cara eu to cansado, o principal bruxo das trevas ta morto, o que restou vai ser fichinha para você e o resto da equipe, to cansado de guerra, um time francês de quadribol me convidou para ser goleiro, não tem nada que me prenda aqui.
- E sua família?
- Eles vão entender. Disse Rony
- E a Mione, já disse para ela que vai embora?
- Não deu tempo, ela foi para Bélgica para estudar os feitiços antigos daquela parte do mundo , e claro foi ficar com o Vitinho....Revirava os olhos enquanto pensava na cena da sua amada com Vitor Krum.
- E ela nem se despediu?
- Só da Gina , disse que te mandava uma carta contando tudo.
- Nem a Gina comentou nada comigo. Harry fazia careta
- Vida ocupada, vai ver esqueceu.
- É pode ser. Disse Harry sem acreditar muito nisso.
Hermione tinha um cargo novo no Ministério, era historiadora de feitiços e poções antigos, tinha sido com a ajuda desse conhecimento de Mione que Harry tinha conseguido aniquilar Voldemort. Ela já tinha estudado toda a biblioteca de Hogwarts e achou que era hora de uma nova investida na carreira e também queria conhecer outros lugares, já que Rony, mesmo com todas as insinuações, a conversa e até mesmo o curto namoro, não tomava uma decisão sobre eles, ela não queria ficar esperando e ver sua vida passar sem fazer nada útil. Decidiu ir para Bélgica a convite da diretora de Durmstrang e porque Vitor ainda se declarava apaixonado e ela resolveu dar uma chance a esse sentimento. Quando comunicou o fato a Rony essa foi a ultima briga que eles tiveram e a ultima lembrança que levaria consigo.
- Rony eu já decidi que vou , independentemente se para a França , para a Bélgica ou para China, não tenho nada que prende aqui, nenhum compromisso, só os meus amigos, mas eu sei que eles vão entender.
- AH É, eles vão entender, mas eu não entendo, você vai me deixar e a gente como fica?
- A gente? Por acaso existe a gente Rony? Dizia Hermione a beira das lagrimas fitando os olhos do ruivo.
- É que , que .... O ruivo agora fitava o chão sem palavras
- È que você só esqueceu de me contar né. Chorava Hermione, - mas agora é tarde eu vou viajar, espero que você seja muito feliz Rony. E saiu da sua própria sala no ministério deixando um Rony triste e sem reação.
Harry estalava os dedos – Rony? Você ta ai cara?
Rony voltou a realidade com um olhar triste e disse – to sim , e ai vai me demitir?
- Se for o que você realmente quer, não vou te impedir.
- Obrigado Harry.
-Quando você vai embora?
- Amanhã à noite. Passa lá na Toca hoje, vai ter um jantar de despedida as 20 hrs.
- Certo, as 20 hrs então.

Gina Weasley era uma excelente medibruxa, trabalhava no St Mungus na ala que tinha sido criada para as vitimas da guerra. Graças a Hermione que tinha conseguido um livro sobre cura antiga conseguiu reverter diversos casos e agora era uma das medicas responsáveis por pesquisas de novos feitiços e poções para cura. Ela e Harry planejavam o casamento para o próximo ano, entre inda e vinda dos dois o amor venceu e Harry teve que dar o braço a torcer e admitir que não podia ficar longe da ruiva.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.