Despedidas



Mione tinha escolhido Durmstrang por insistência de Vitor e da diretora e resolveu ser esse seu primeiro destino, pois tinha alguém que conhecia. Ela ia por chave de portal que era mais simples e Vitor iria espera-la na escola, ele ainda era um ótimo apanhador, e começa a ingressar na carreira de treinador de quadribol, na despedida de Hermione só estava Gina e Molly, Harry não pode ir porque estava investigando uma pista que poderia levar a captura de Draco Malfoy, que ainda estava livre e impune. A despedida das amigas foi triste, mas Gina fez Hermione prometer que voltava para seu casamento com Harry.
- Você jura que volta né Mi, você vai ser minha madrinha e madrinhas não podem se ausentar.
- Claro que volto sua boba e para de chorar, eu não estou indo para Azkaban, estou indo aprender mais para ajudar mais pessoas. Disse a morena rindo da ruiva.
- Eu trouxe uns biscoitinhos para você, cuidado e nos escreva sempre. Disse Molly dando um abraço super materno em Hermione.
Gina não continha as lágrimas, Hermione pensava onde estava o legume insensível, mas então a ultima briga veio a mente e ela perdeu as esperanças que ele viesse se despedir.
No horário marcado a chave de portal apareceu, Hermione abraçou Gina e disse um até breve, beijou a amiga na face, abraçou novamente a Sra Weasley e pegou a chaleira que era a chave, nem bem tinha ido embora Rony entrou pelo saguão e viu a irmã e mãe vindo em sua direção.
- Ela já foi querido.
- Você é realmente um idiota, devia ter chego antes e implorado para ela ficar.Gina olhou com os olhos vermelhos porem furiosos.
- Porque eu faria isso? Ela me troca por Krum e você quer que eu implore para ela ficar, eu não to maluco.
Mas no fundo Rony sabia que devia ter implorado para Hermione ter ficado, ter dito tudo sentia, ter assumido seu amor por ela, mas nada vez e só restou as lembranças.
Voltaram para A Toca porque dali a dois dias era vez dele embarcar para França.
Dois dias depois na Toca, no jantar de despedida de Rony, quase todos estavam presentes, menos Carlinhos que estava na Romênia, Percy trabalhando como sempre, mas agora também era um homem casado e dificilmente em dias de semana ia até a Toca, Gui e Fleur estavam lá, assim como Fred ( que havia finalmente se declarado a Angelina) e Jorge deixaram sua loja, que tinha se transformado em uma rede e franquias estavam sendo previstas para o resto do mundo, Rony, Gina e Harry, assim como Molly e Arthur. Tudo parecia bem, mas Rony sentia um grande vazio, sentia falta de Hermione.
O jantar ocorreu bem, fora os gêmeos que nunca abandonavam o espírito brincalhão, por volta das 23 horas, Harry disse que tinha que ir, mas que amanha iria no embarque de Rony para França, se despediu de todos e foi para o jardim junto de Gina, onde se despediu de uma forma mais intima.
As 9:30 estavam todos no saguão onde eram entregues as chaves de portal, com Rony estavam Harry e Gina e o casal Weasley, mas ninguém.
Quando deram 10 horas a chave de Rony apareceu, ele se despediu de todos, e foi de encontro ao seu destino.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.