O mundo dá voltas



Alguns anos se passaram após a queda do Lorde das Trevas, mas o mal nunca sucumbi de vez, alguns seguidores e comensais da morte conseguiram escapar e a tentavam se reorganizar porem sem muito sucesso, pois a Seção de Aurores estava à caça desses fugitivos.
Algumas mudanças foram inevitáveis, mas a mais trágica aconteceu com a Família Weasley, tudo aconteceu em uma noite de verão, onde tudo parecia calmo demais, porem os Weasley e Hermione estavam reunidos para fazer uma festa surpresa de aniversário para Harry, que completava 23 anos e tinha sido promovido a chefe da Seção de Aurores no Ministério, o mais novo a tomar posse desse cargo.
A confusão era geral na casa, Hermione e Gina com varinhas em punho erguiam balões e faixas com “Parabéns ao Chefão”, enquanto Rony beliscava pelo menos 1 de cada dos petiscos que a Sra Weasley estava preparando junto com a ajuda da nora Fleur, apesar da Sra Wesley querer retira-la de lá a qualquer custo.
- Minha querida, não preciso de ajuda pode ir ajudar Gina e Mione na sala com a decoração.
- Oh nooonn, prrefirrro ficar aqui com a Sra.
Então a Sra Weasley rerivava os olhos e bufafa um “ok”não sem antes gritar com Rony
-MENINO, EM VEZ DE FICAR SE EMPANTURANDO DE GULOSEIMAS PORQUE NÃO ESTA AJUDANDO SEUS IRMÃOS, VOCÊ PASSOU UM POUCO DA IDADE DE COMER TANTA PORCARIA.
Rony solta um gemido e se levanta, mas antes de deixar a cozinha enche a mão com doces e vai para sala ver o que Mione e Gina fazem.
Chegando na sala em vez de ajuda-las, Rony se joga em umas das poltronas e fica observando os balões se juntarem e virarem um arco, mas ai seu olhar cai sobre Mione, o qual ainda é apaixonado, e sem querer ele começa a ter alguns devaneios:
“Nossa, como eu sou BURRO, como ela ficou tão linda?, porque eu nunca me declarei , acho q mamãe tem razão em dizer que eu não cresci”.
Ainda perdido em devaneios sobre Hermione ele é atingido por balão lançado por Hermione.
- Francamente Ronald, em vez de ficar me medindo porque você não vem ajudar?
- Eu? Ajudar, isso é trabalho para mulher, fazer decoração, uhg!
Então é a vez de Gina soltar seu lado Molly Weasley
- Me poupe e não seja ridículo , o Harry também é amigo seu, o mínimo que você deve fazer é ajudar , seu folgado.
- Eu acho que legume insensível soa melhor. Diz Hermione, relembrando seus tempos de Hogwarts. Nisso uma onda de sentimentos toma conta dela, e ela se recorda de quanto foi apaixonada por ele e de quanto sofrera? – Não ainda sofro! Essa frase escapa da boca de Hermione e Gina percebe.
- Sofre? Pelo que Mione?
- Ah por nada, minhas costas sofrem, parece que nunca vamos terminar antes do Harry chegar.
Nesse meio tempo de flashback da Mione , Rony tinha saído irritado da sala e ido para o jardim onde , Fred, Jorge, Carlinhos, Gui e até mesmo Percy estavam cuidando dos fogos de artifico.
Enquanto Molly observa da janela da cozinha seus filhos reunidos no jardim ela ouve um “CRACK” e Arthur aparece ao seu lado com uma expressão nada feliz no rosto.
- Arthur o que aconteceu? Você esta bem?
- Molly reúna todos precisamos partir? Agora! Vamos!
- O que partir? Para onde? Porque?
- Vamos, depois eu respondo a todas as perguntas.
- E Harry , ele vem para cá.
- Harry está bem na Ordem.
Molly então vai até a sala avisa as meninas e Arthur vai até o jardim e chama os garotos para dentro.
Fred fala para o pai – velho que cara é essa, parece que viu um fantasma!
Os outros riem porem Arthur Weasley não.
- Isso não é um motivo de brincadeira, precisamos ir embora e rápido, reúna os seu pertences mais importantes e partiremos daqui 10 minutos.
- Pai o que está acontecendo? Pergunta Gui
- O ministério recebeu uma denuncia que alguns comensais da morte estão vindo para cá para nos matar, Aquele- que –não-deve-ser-nomeado já sabe do amor de Harry e Gina e sabe que ele nos considera como a família que ele não teve, e acha que acabando conosco deixara Harry mais fraco.
- E Harry ele vai chegar só daqui a 1 hora e se eles ainda estiverem aqui.
- Gina não se preocupe Harry está bem na Ordem, nós que precisamos correr estamos perdendo tempo aqui conversando.
Todos correram e reuniram algumas roupas e fotos, Molly fez questão de levar o relógio que agora marca “Perigo Mortal” para todos os Weasley, terminada a arrumação, Tonks e Lupin vieram para ajudar na fuga dos Weasley que fora muito bem sucedida, todos aparataram na nova sede da Ordem , pois a antiga tinha ficado muito visada devido a traição de Snape alguns anos atrás, a nova sede ficava em um bairro trouxa , super calmo e casa é bem maior que a outra e tinha mais feitiços protetores que a antiga sede, e alguns feitiços antigos que quase ninguém conhecia, mas que Hermione sabia pois tinha se dedicado a estudar feitiços antigos para ajudar na guerra , pois achava que o “conhecimento moderno da bruxaria” não iria destruir Voldemort.
Mal os Weaslay, Hermione, Tonks e Lupin aparataram ainda ouviram os estalos dos feitiços lançados em suas direções pelos comensais que tinham chego, mas estes não tiveram sucesso em capturar ninguém, então resolveram destruir a Toca.
Após esse episódio lamentável, com a ajuda de seus amigos, Harry destruiu Vodemort e os restantes dos comensais se dissiparam.
Harry insistiu para que a família Weasley morasse na Ordem porem eles queriam voltar parA Toca , mesmo que essa não existisse mais , estavam dispostos a reconstruí-la.
E estes foram reconstruir seu lar, não ficou igual a antiga, mas o mais importante é que estavam todos reunidos e bem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.