Poção Polisssuco
Severo Snape não consiguia parar de pensar em Lílian, estava muito certo da decisão que iria tomar. Iria atrás de Evans. O garoto sabia dos riscos, mas para ele não importava, o que queria era apenas que Lílian soubesse dos seus sentimentos.
Severo saiu da sala precisa e atravessou o corredor, iria procurá-la a qualquer custo. Queria dizer à Lílian tudo o que sentia por ela.
O garoto no entanto, não precisou andar muito para encontrar a amada, pois Lílian Evans estava a poucos metros de distância dele.
_Evans..._ Severo Snape mal consiguia falar.
_O que você quer seu louco? Me esquece ! Seu pobre coitado infeliz... Tenho tanta pena de você! O que sua mãe ou seu pai faziam com você, para agora você ser tão esquisito? Gostaria que você me deixasse em paz, só por um dia_ disse Lílian com uma expressão de nojo no rosto.
Severo Snape ficou sem reação, não consiguia acreditar no que havia escutado. O jeito doce, e educado de Lílian Evans havia sumido. Via em sua frente qualquer pessoa, menos ela.
Apesar de toda a humilhação que Severo acabara de passar, o garoto não abriu mão de seu orgulho, sorriu para a garota com superioridade e foi embora, deixando Lílian sozinha no corredor, ou pelo menos era o que pensava.
_E aí Pontas, ou melhor Lílian.... Como foi com o Ranhoso?
Potter virou-se, e viu Sirius Black.
_O Ranhoso achou mesmo que eu era a Evans...
_Foi fácil roubar a poção da sala do Slughorn?
_Almofadinhas foi mais fácil do que pensei..._disse Tiago Potter dando uma risada maliciosa.
Enquanto os dois amigos riam, não tão longe dali um garoto sofria.O seu nome era Severo Snape.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!