EVANS EVANS!!
Severo subiu as escadas do castelo ainda chateado, pois tudo que vira não passara de um maldito sonho, que nunca aconteceria.
_Ranhoso!
As mãos de severo Snape tremeram ao escutar aquela maldita voz. O garoto tirou do bolso a varinha e virou-se, mesmo sabendo quem era.
_o que...que...O que quer Potter?_perguntou Severo com tanta raiva que gaguejava.
_Ranhoso! Além de esquisito você é também é gago? Que foi? Não tem nenhuma resposta? Eu sei que minha presença te deixa assim..._Tiago Potter dizia as palavras de uma forma tão debochada que deixaram Severo ainda mais irritado.
Porém, nada do que o garoto dissera foi o suficiente para fazer, com que Severo perdesse a cabeça.
Severo Snape apenas virou-se e foi embora, deixando Tiago Potter furioso, pois não havia consiguido irritá-lo.
Assim que o garoto afastou-se uns bons metros de Potter, ele escutou uma voz.
_Severo!_chamava uma voz feminina, que o garoto logo reconheceu como a voz de sua amada; Lílian Evans.
_Evans...Oi..._Severo não conseguia falar direito, sentia seu coração bater cem vezes mais forte. Ele e Lílian conversavam, mas essa era a primeira vez que a garota o chamava com tanta ansiedade na voz.
_O Slughorn ficou tão impressionado com o nível de nossa poção que ele nos chamou para passarmos uma semana em Hogsmeade. Eu e você faremos poções para o ministério e.._Porém a garota foi interrompida por Snape.
_Não vou passar uma semana em Hogsmeade preparando poção para o ministério, isso não é coisa do meu feitio, prometi a mim mesmo que nunca iria perder tempo fazendo coisas para os outros...a única pessoa que ajudaria é v...Esquece eu não gosto de Hogsmeade e não vou fazer nada para o ministério...E você é inteligente, pode fazer todas as poções sem mim. _disse severo Snape decidido.
_O orgulho Severo é algo que corrói a pessoa... Você devia deixar de ser orgulhoso e fazer essas poções, isso seria bom para sua carreira estudantil...E você sabe melhor que eu que preciso de você para me ajudar a fazer essas poções._disse Lílian chateada com a reação do garoto.
A garota virou-se e foi embora, deixando de lado um Severo Snape orgulhoso e egoísta.
” Não preciso de ninguém “_Era a única coisa que o garoto pensava
Severo quis se isolar, então procurou o único lugar onde poderia ficar sozinho sem ninguém para atrapalhá-lo. A sala precisa.
O garoto passou pelo corredor e uma porta na parede abriu.
Livros e mais livros. A sala precisa estava lotada deles. Severo snape pegou um e leu-o em meia hora.
Apesar de interessante, o livro não despertava tanto interesse nele quanto Lílian Evans. Severo Snape só conseguia pensar em seus olhos verdes o fitando, em seus cabelos ruivos balançando em quanto ela caminhava e em seu jeito tão paciente para com ele. Por mais que tentasse, o garoto só conseguia pensar nela .
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!