Beijo real



Severo Snape não consiguia acreditar que Lílian havia dito aquelas palavras tão rudes para ele, seu coração parecia ter parado. O garoto tinha a aparência mais pálida do que nunca, e de seus olhos surgiram duas gotas de água.

Era a primeira vez que Severo havia chorado daquele modo.o garoto nunca havia sentido algo como o que estava sentindo.

Era um sentimento tão novo que o deixou confuso, pois ao mesmo tempo que estava triste, estava sentindo-se melhor por estar colocando para fora tudo que sentia. Porém, como tudo que é novo Severo Snape estranhou. Foi um choque emocional tão grande para ele, que o garoto caiu desmaiado no chão.



Ao acordar Severo Snape viu-se deitado em uma cama na Ala Hospitalar. A única pessoa ao seu lado era Lílian Evans, que segurava sua mão tão forte que parecia não querer nunca mais deixá-lo.

_Você está segurando minha mão?_Perguntou Severo confuso_Por quê?

_Quando encontrei você desmaiado me preocupei seriamente e chamei por socorro. Me preocupei tanto com você._Lílian tinha a voz tão fraca que parecia a qualquer momento perdê-la_Se quiser largo sua mão...

Por mais orgulhoso que fosse Severo não quis largar a mão da garota, pois essa era a primeira vez que ambos seguravam a mão um do outro com tanta ternura.

_Não... quero sua mão com a minha Evans..._Antes que o garoto pudesse continuar a falar Lílian o interrompeu.

_Nos conhecemos a muito tempo Severo, não precisa de formalidades comigo, me chame de Lílian Combinado?

Por que você me confunde Lílian? Primeiro me tratando tão rudemente e agora tão delicadamente..._Severo não consiguia engolir mais o orgulho.

_Severo em momento nenhum eu o tratei rudemente._disse Lílian ainda mais confusa do que Severo Snape.

_Quinze minutos antes de desmaiar você foi tão rude Lílian....

_A quinze minutos antes de seus desmaio eu estava conversando com a professora Minerva, e se você não acredita pergunte a ela._disse Lílian interrompendo o garoto antes que ele pudesse dizer qualquer coisa.

_Se não era você quem era?_perguntou Severo confuso.

_Não sei... Mas hoje uma poção polissuco foi roubada, e o Slughorn está furioso...

_Por que você é tão boa pra mim Lílian?

Era a primeira vez que a garota via Severo Snape engolir seu orgulho e ser tão amavel, aquilo tocou Lílian de tal forma que a gorata agiu por impulso e o abraçou.

Os dois estavam juntos em um abraço tão forte, que Severo queria que o tempo parasse. Era a primeira vez, que o garoto vivia um momento tão feliz como aquele.

_Lílian eu te amo... _As palavras saíram tão rápido da boca de Severo Snape que o garoto arrependeu-se de ter dito-as.

Lílian aproximou-se de Snape e o beijou na boca. Foi um beijo longo que fez Severo quase desmaiar de novo.

_Desculpa Severo eu estava fora de mim ... Eu pensei que você fosse... suas palavras me confundiram e eu eu te amo também como amiga... _Lílian havia afastado de Severo Snape tão rapidamente que o garoto ainda sentia o gosto do beijo em sua boca.

_Você quer que eu continue aqui Severo?

_Pode ir... Não preciso de ninguém!_disse Severo retomando seu jeito orgulhoso de sempre.

_Melhoras Severo._disse Lílian dando um leve beijo em sua testa.

Severo voltou com o orgulho de sempre, a única diferença, era que agora tinha em sua boca o gosto de Lílian Evans. E dessa vez não era um sonho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.