Um sonho perfeito
Severo lia um livro de feitiços embaixo de uma árvore, perto do lago. O livro entretanto, apesar de interessante, não despertava tanta atenção quanto; Lílian Evans. A garota estava sentada perto do lago também, mas estava bem distante do garoto.
Severo tinha vontade de falar com Lílian tudo que sentia por ela, mas tinha medo que a garota não correspondesse ao seu amor.
No entanto, apesar da duvida, o garoto levantou-se e caminhou em direção a Lílian Evans. A garota porém, para sua surpresa, estava caminhando em sua direção, o que fez o garoto não precisar sair do lugar.
_Severo!
_Evans...Eu...Queria dizer _ Snape estava tão nervoso que não conseguia falar, tinha medo de perder a amizade da garota.
_Severo eu sei de tudo... Black me contou que você gosta de mim_ Lílian disse tentando suavizar as três últimas palavras.
_Você sabe que ele adora inventar coisas sobre meu respeito.
Porém Lílian não deu ouvidos a que Severo Snape falara. Olhou o livro de feitiços que o garoto segurava na mão e disse:
_As vezes um livro de feitiços como esse é capaz de atiçar a cabeça de um garoto de sua idade, que seja inteligente, a criar novos feitiços. Você é muito esperto Severo!
_Acho então que temos algo em comum.
Lílian olhou para os olhos negros de Severo Snape, e segurou suas mãos.
_Gosto de você como amigo e ...Espera eu não terminei!_disse Lílian Evans segurando a mão do garoto muito forte, pois ele estava largando a mão dela._E apesar de gostar de você como amigo, fui sentindo algo mais...Você é tão inteligente.
_Eu te amo Lílian, porém você só gosta de mim._disse o garoto pessimista.
A garota não deu ouvidos ao que Severo falara, simplesmente o beijou.
_Você ainda tem duvida que te amo?
Naquele momento então Severo Snape acordou do sono que tivera.
"Tudo um sonho" , foi o que o garoto pensou.
Então Severo levantou-se debaixo da árvore, que estava sentado, e caminhou em direção ao castelo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!