Capítulo Oito



Eu me sentei do lado de Potter e molhei o pano branco na água e olhei para ele.

-Me dê sua mão-Mandei.

-Eu posso cuidar disso sozinho,obrigado-Ele negou minha ajuda e logo em seguida retirou o grande caco da mão.Muito sangue começou a jorrar.

-Agora eu posso ajudar?-Perguntei rudemente e peguei a mão dele a força.Não dei tempo de resistência a ele.Eu molhei o pano na água e comecei a passar pelo corte.Já parava de sangrar, mas as mantas que Potter havia colocado no chão para dormir estavam sujas de sangue e um pouco molhadas com a água que eu limpava o corte dele.

Eu peguei outro pano e enfachei a mão dele e fiz um pequeno laço na antemão.

-Pronto-Murmurei mais para mim do que para ele.

-Humm... Obrigado-Agradeceu ele desconcertado.

-Não tem de quê.. Mas não se acostume!-Falei me levantando e peguei os cacos de vidro que estavam no chão e os joguei fora.

-Não vou me acostumar-Falou ele se levantando também e olhando para as mantas onde ele iria dormir.Eu o olhei com uma expressão de interrogação e ele suspirou exaustamente, olhando para sua 'cama' suja de água e sangue.

Ele recolhia as mantas e as dobrava.Logo ele sentou no chão e percebi que ele estava querendo dormir assim... no chão.Achei essa cena bastante peculiar, um nobre, cavaleiro, dormindo no chão só para não me tirar da cama? Eu tenho que admitir que foi realmente um ato gentil da parte dele, mas não precisava fazer isso... Acho que só fez por causa do orgulho de me pedir alguma coisa.

-Ok... Eu não aguento ver você assim, pode dormir na minha cama-Falei revirando os olhos.Ele olhou para mim e, por mais que não queria demonstrar, estava contente pelo o que eu falei.

-Humm.. Obrigado, Srta. Lílian. Mas onde a srta. irá dormir?-Perguntou ele demonstrando gentileza, embora eu não poderia esquecer que ele tentou me agarrar a força.E, por isso mesmo, nada que vem dele é gentil pra mim.

-Não sei, eu posso ficar na cabana improvisada de sir Black e sir Lupin-Respondi.Eu não havia pensado onde iria dormir caso cedesse minha cama para Potter, então pode imaginar o quanto fiquei confusa.

-Não.Você não ficará na cabana deles.-Começou Potter-Você é uma garota e não pod ficar na cabana com dois homens ao seu lado.Mesmo assim, lá não tem nenhuma cama ou manta.Essas que eu estava usando eram as únicas deixadas de lado.

Eu revirei os olhos.

-Ok.. Então me fale uma idéia melhor, porque eu realmente não tenho outra!-Pedi um pouco mal-humorada.Já era de madrugada, eu estava cansada porque não pude dormir direito enquanto estávamos cavalgando e eu também não tenho preparo físico e mental digna de um cavaleiro.Meu ombros estavam cansados e meus músculos doendo, como se eu corresse milhares de quilômetros em apenas um dia.

-Durma na sua cama-Sugeriu ele como se fosse a coisa mais simples do mundo.Eu o olhei confusamente.

-E aonde você irá dormir?-Perguntei ainda confusa, olhando para os lados da cabana improvisada.

-Eu posso dormir lá fora e você aqui dentro-Respondeu ele.Eu revirei os olhos e suspirei exaustamente.

-E se aparecer alguma coisa? Esqueceu que eu não sou um cavaleiro?-Perguntei sarcásticamente.Ele suspirou.

-Você matou um traidor da coroa!-Exclamou ele ajeitando os óculos.

-Mas eu estou exausta demais para matar alguém!!-Gritei com enraivecida.

Ele pareceu um pouco surpreso por eu ter explodido, mas também não é de menos, eu estava cansada, ou melhor, exausta, sonolenta e queria dormir em uma cama fofa.

-Então você quer o quê? Que durma eu e você na mesma cama?-Perguntou ele, mesmo sabendo que nós não iríamos dormir na mesma cama, até porque a cama é minúscula.

-Se você ou eu não quisermos dormir no chão, parece que vai ser o jeito dormirmos na mesma cama!-Exclamei não acreditando no que eu havia falado.Ele me olhou confusamente e eu corei violentamente.Dizer isso para um cavaleiro, bem... não é uma atitude muito comum vindo de uma dama.Mas quem disse que eu realmente sou uma dama? Eu estou mais para ser camponesa. Ou melhor.. eu sou uma bastarda, esqueci desse pequeníssimo detalhe.

-Coooomo?-Perguntou ele ainda não acreditando no que eu havia falado.Siim, eu também não acreditei no que falei, mas... sem segundas intenções, é apenas por necessidade.

-Parece que é o jeito dormirmos na mesma cama-Falei ainda corada-Mas se você encostar em mim, nem que seja em um fio de cabelo, eu te mato!

Ok.. Também não é típico de uma dama ameaçar um grande membro da nobreza, mas eu sou Lílian Evans e não consigo segurar as palavras diante de uma pessoa que pareça superior a mim, eu sei, isso é puro orgulho, mas eu sou assim, o que posso fazer?

-Está bem... Mas eu não irei aproveitar de você, pode ter certeza que eu não sou esse tipo de homem-Falou ele formalmente.

-Oh sim, você não é o tipo de homem que agarra as mulheres a força-Comentei ironicamente.Sim, eu adoro ser irônica... ironia sem limites é como meu pai gostava de falar que é minha característica mais marcante.

-Me desculpe por aquilo, Srta. Lílian. Às vezes o impulso é mais forte que a razão.-Ele se desculpou... Mas eu não havia o desculpado.

-Seeii.. Agoraa, será que você pode fazer o favor de ir deitar logo?-Perguntei impaciente para ir dormir.

Eu e ele nos deitamos na pequena cama, fazendo de tudo para que nossos corpos não se encostassem, mas ele é um pouco musculoso e eu tenho coisas como bunda e seios.Sem contar que meu cabelo ficava preso toda hora que ele mexia.Foi terrívelmente estranho dormir ali, com Lord Potter do meu lado.Eu nunca pensaria que esse tipo de coisa aconteceria comigo, quero dizer, olhe só a situação que estou agora... Me fale se uma camponesa que descobre ser bastarda,que mata um traidor real, vê sua mãe morta, vai ser apresentada ao Rei, conhece cavaleiros e um Lord, este último te agarra e agora eu estou dormindo na mesma cama que a dele, acha isso estranho.Nããão.É lógico que não isso estranho, isso é idiotamente normal.Pelo menos pra mim, Lílian Evans.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.