Capítulo Nove
A nooite que dormi na cama junto com Potter foi horrivelmente estranha.Muitas vezes ele encostava o corpo dele no meu.Mas a pior das vezes foi quando ele estava dormindo e eu me virei de costas pra ele, que me abraçou muito forte por trás e eu corei violentamente e, sentindo o rosto dele encostar no meu, eu o empurrei pra longe de mim, pelo menos o bastante pra ele não encostar em mim e continuar na cama.Por incrível que pareça, ele não acordou com meu movimento brusco.Eu suspirei e revirei os olhos.
Depois de alguns minutos, eu dormi encolhida no canto da cama para não encostar naquela praga.
.....
Eu acordei com alguns raios de sol entrando pela entrada da cabana improvisada de Potter e percebi que meu corpo estava agarrado em outro, que eu estava em cima de algo macio mas ao mesmo tempo incômodo, acho que é porque eu estava deitada em cima do peito de Potter.Ele havia se agarrado na minha cintura e eu no peito dele.Eu corei violentamente, eu não acredito que eu,dormindo, fui abraçar o Potter!
Eu me desvencilhei dele vagarosamente para ele não acordar e nos ver naquela situação comprometedora.Estava fazendo muito frio, então eu vesti um vestido de inverno, mais grosso e rodado, da cor vinho.
Saí para fora e logo respirei o ar da manhã.Olhei em volta e comecei a admirar a paisagem, era realmente muito linda, nunca havia visto nada igual a isso.Com o sol levantando atrás das grandes árvores da floresta e campos lisos bastante verdes e rochas enormes, de se duvidar mesmo que são rochas.Nunca imaginei que saindo de LittleCastle, eu iria viver minha vida tão loucamente, não conseguia imaginar do porquê que minha vida havia tomado um caminho tão drástico, uma reviravolta tão radical e surpreendente.Só que quem disse que eu não estava gostando? Essa noite eu descobri que adoro correr riscos, que adoro aventuras que envolvam lutas, eu descobri que... Bem, eu descobri que eu queria ser uma cavaleira.
-Bonita paisagem, não?-Comentou um homem ao meu lado.Era sir Black.
-Sim-Concordei olhando para o horizonte-É realmente muito bonito.Muito diferente do que eu já tinha visto em LittleCastle.
-Você nunca saiu de LittleCastle?-Perguntou ele com um ar distraído.Sir Black era muito sedutor, mais do que Potter.Mas acho que no fundo, eu sabia que sir Black tinha alguém ocupando um lugar em seu coração.
-Não-Respondi um pouco envergonhada com minha caipirísse-Mas eu gostaria de conhecer o mundo inteiro, eu tenho vontade conhecer novos idiomas, novas culturas, compreende?
Ele assentiu.E me olhou curiosamente.
-Compreendo, mas você é uma garota muito rara de se encontrar, srta. Lílian-Comentou ele com um sorriso em sua face.Parecia que ele estava se divertindo internamente.
-Porque eu sou uma 'garota muito rara', sir Black?-Perguntei-lhe curiosamente.Eu gostavde Black, ele era bastante simpático.
-Porque você tem sede de sabedoria, você quer aprender muitas coisas e isso não é comum em garotas, pois a maioria delas só pensam em casar-se com um homem bonito,legal,rico e romântico, o que não existe-Respondeu ele vagarosamente, como se fosse para eu não me ofender com aquilo.
-É, eu sei disso.Na minha aldeia as garotas eram terrivelmente promíscuas e se não o são, estão esperando um príncipe encantado que as tirará daquele inferno de vida-Comentei pegando um pedaço de pão que sir Black havia me oferecido.
-Eu percebi isso em sua aldeia, mas... Eu me surpreendi com você.Eu pensava que você era uma daquelas garotas sonhadoras, entende?-Falou ele enquanto escovava a crina do cavalo dele-Mas não se ofenda.
Eu dei um sorriso.
-Não se preocupe, não me ofendi-Falei olhando para o horizonte-É bom ser um cavaleiro,sir Black?
De repente ele me olhou, deixando cair a escova que desembaraçava a crina dos cavalos.
-Beem..-Começou ele bastante surpreso-Eu acho muito bom ser um cavaleiro, particularmente eu gosto, mas porque o interesse?
-Ahh...Não sei, estou me sentindo atraída por essa profissão suas-Respondi vagamente.Meu desejo era me tornar uma cavaleira, mas eu sei que quando falaria isso, as pessoas só iriam rir de mim e falar pra eu arranjar um marido e ter trocentos filhos.Que emoção de vida.
-Atraída?-Repetiu ele divertindo-se internamente.
Eu assenti inocentemente.
-Não é bom você sair falando isso para qualquer pessoa-Aconselhou ele, arrumando as mantas para colocar em cima do cavalo.
-Por que não?-Perguntei um pouco confusa.Qual é o problema de falar que eu me sinto atraída pela profissão dos cavaleiros?
-Isso pode lhe causar um mal danado na Corte.As pessoas podem começar a pensar que você é uma enviada do demônio-Respondeu ele e logo ele chamou Potter para levantar da cama-Temos uma longa cavalgada a frente, se queremos estar em Londres amanhã, precisamos cavalgar igual lunáticos.
Eu ri e perguntei para ele com quem que eu iria junto no cavalo.
-Com James, claro.Ele é seu protetor oficial na missão.-Respondeu sir Black.
Eu suspirei e revirei os olhos, será realmente que eu mereço uma coisa dessas? Eu tenho que ficar ao lado Potter horas a fim, só para o Rei me receber.Mas porque um Lord é meu protetor oficial nesta viagem? Eu sou tão importante assim? Pelo o que eu percebi, eu era mais importante que os três ali juntos e nem ao menos sei o porquê disso tudo.Minha vida não presta.Anormalmente imprestável.
-Afinal, me fale sir Black, o que realmente me espera na Corte?-Perguntei diretamente.Já estava cansada daqueles joguinhos que eu sou o pino com uma faixa nos olhos e tateando as mãos no escuro, indo para direção que me falam para ir.Ele me olhou estranhamente, com a testa enrugada e perguntou:
-Como assim, srta. Lílian?-Eu revirei os olhos impacientemente.
-Sir Black, eu já estou cansada desses joguinhos em que eu fico procurando um caminho no escuro e vocês ficam me falando para onde ir-Respondi olhando-o nos olhos.
-Nós não estamos fazendo jogos, srta. Lílian-Falou ele me colocando em cima do cavalo de Potter.
-Então estão fazendo o quê?-Perguntei, eu sei que eles estavam escondendo alguma coisa, minha intuição estava me falando isso claramente.
-Você descobrirá, srta. Lílian, essa não é a hora apropriada para o assunto-Falou ele chamando sir Lupin para ir logo.
-Então que hora eu saberei?-Perguntei curiosa.
-Na hora em que chegarmos a Corte-Respondeu ele e Potter montou atrás de mim e logo estávamos cavalgando a toda velocidade, descendo a serra florida e saltando vários riachos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!