O recado de Nymphadora
-Dobby! – Chamou Harry e segundos depois ouviram o estalo.
-Meu senhor Harry Potter!Mestre Potter nunca mais chamou Dobby, Dobby pensou que meu senhor Harry Potter havia esquecido de Dobby, por que nunca mais chamou Dobby!!!- Disse o elfo abraçando as pernas de Harry.
- Também senti sua falta Dobby. – Disse Harry para ele coçando suas orelhas. -Mas não foi para isso que eu lhe chamei aqui, quero que vá a sede da ordem da fênix e chame aqui ou Moody ou Tonks ou Lupin.
- Certo meu senhor Harry Potter!- disse ele fazendo uma reverencia e desaparatando. Segundos depois, Dobby voltou trazendo com ele Tonks; que passando os olhos pelo lugar perguntou:
- O quê houve por aqui?- Perguntou abraçando os três.
- Bem só algumas surpresas desagradáveis: Bellatrix e Rodolfo Lestrange e Lucius Malfoy; estávamos passeando e demos de cara com eles. Só isso – Os três fizeram cara de inocentes e disseram:
- Só isso!
- Sei... Mas não vim aqui para fazer perguntas, vou levá-los agora e dar as noticias, mas, eu aconselho que sumam daqui, por que, daqui a pouco todo o ministério da magia estará por aqui, e acho que vocês não querem bater de cara com eles não é mesmo? Ah, e Ron sua família está hospedada no Grimmauld Place e...
- Está tudo bem por lá? –Interrompeu Harry pensando no que Fred, Jorge e Gina fariam com seus tios e seu primo depois que ele contara tudo o que eles fizeram a Harry.
- Só alguns problemas como os cabelos coloridos de seu tio, as cobras no lugar de cabelos de sua tia e a nova careca de seu primo. Enfim Ronald sua mãe mandou um recado:
Ela diz que espera que você vá visitá-los e que de maneira alguma você lute contra algum comensal perigoso e muito menos contra Voldemort, que ama muito vocês e que vai rezar para que vocês saiam dessa vivos, ela manda avisar que Carlinhos foi para a Romênia ontem e mandou abraços, Fred e Jorge mandaram um suprimento de pó escurecedor do Peru e Gina mandou um beijo para cada um de vocês.- Transmitiu a bruxa entregando o pó escurecedor que os Gêmeos mandaram. – E eu preciso ir, tchau! – e aparatou levando Bellatrix e Malfoy.
- Dobby espere um instante, preciso falar com você. Preciso que me faça um favor.
- Certo Harry Potter senhor!
- Quero que você seja meus olhos e meus ouvidos na sede da ordem da fênix, quero saber de tudo que acontece por lá.
- Certo Harry Potter e se Dobby falhar, Dobby se atirará aos Testrálios coberto de sangue!- Falou ele orgulhoso.
- Isso não será necessário – Disse sob o olhar de censura e indignação de Hermione. - Agora vá.- E com uma última reverencia Dobby se foi.
- O que faremos agora Harry? – Perguntou Hermione.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!