A Taça



No Grimmauld Place:
- Mamãe, posso azará-lo?
- Não Gina você ainda não pode fazer magia fora da escola.
Mais nesse momento Duda gritou seus cabelos começaram a crescer descontroladamente, e, Gina percebeu que Fred apontava sua varinha para ele, agora se dobrava de tanto rir.
- Fred me empresta sua varinha?
- Está bem. - Disse ele com lagrimas nos olhos.
- Valeu. – Agradeceu a garota apontando a varinha para Válter que fora socorrer o filho, do nada ele começou a ser coberto por vários papões voadores que avançavam para ele, Fred que já ria começou a rir ainda mais depois que viu a cena e perguntou a irmã:
- Azaração do bicho papão?
- Aham - Disse a garota meio tristonha.
- Excelente!
- Obrigada...
*****************************************************
- Vamos entrar!- Disse Harry em resposta.
Ao concluir a frase Harry se sentiu tonto como não se sentia há dois anos então percebeu que estava entrando novamente na mente de Voldemort, ele percebeu que estava numa sala vagamente familiar e que alguém entrou. Era Snape.
- Notícias Severus?
- Sim Lord, acharam Bella, Rodolfo e Lucius, os três foram mandados de volta para Azkaban. –Os deles se encontraram por um instante e Snape pode ver os olhos de Lord Voldemort faiscar por um momento.
- Quem os achou? – Perguntou com a voz calma o que sempre acontecia quando ele estava furioso.
- Os três foram achados por Nymphadora Tonks, mas ela não disse onde os achou, tenho a nítida impressão que tem o dedo de Potter e seus amigos nisso.
- Você acha que ele descobriu?
- Não creio. Potter é obtuso demais para chegar a essa conclusão, Weasley é tão tapado como uma anta e Granger- Ele sorriu de canto- è uma Sangue-Ruim metida a sabe-tudo.
-Você subestima demais esses garotos Snape. Já estive na mente de Potter e eles derrotaram três dos melhores comensais que temos. Mas irei até lá daqui a algumas horas.
Nesse minuto Harry voltou à realidade. Ron e Mione o olhavam assustados.
- O que houve?- Perguntou Ron
- Estive na mente de Voldemort outra vez. - Disse ele passando a mão pela cicatriz que ardia- Temos que ser rápidos, ele está vindo pra cá.
Depois de vasculhar a casa inteira e não encontrar nada, Hermione gritou:
- Harry esquecemos daquela ali! – Disse ela apontando para uma porta preta do outro lado da sala.
- Vamos lá. – Disse ele, mas ao tentar entrar na sala a porta simplesmente não abriu.
- Não poderia ser tão fácil…- Disse Harry mais pra ele mesmo que para os amigos. – Hermione – Disse ele depois de alguns minutos. - Você tem uma adaga aí?
- Tenho sim, eu trouxe só por precaução.
- Hermione você é brilhante! –Elogiou Ron lhe dando um beijo na bochecha. Hermione rubra de vergonha entregou a faca a Harry, que sorriu de canto. Ele pegou a faca e cortou se pulso e esfregou na parede ao lado da porta depois fechando o ferimento. A porta se abriu mostrando o que escondia lá dentro. Mesmo de longe os garotos puderam ver a Taça de Helga Huffle Hufflepuff.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.