Surpresas desagradáveis
A moça estava assustada com aquela pergunta. Diziam que a casa dos Potter era assombrada, pois haviam morrido misteriosamente, há 16 anos e seu filho desaparecido.
-- Casa fica na terceira rua à esquerda, e, o cemitério é no fim da estrada; Mas por quê?-- Perguntou desconfiada.
--Curiosidade! – disse ela disfarçando suas verdadeiras intenções. –O que vocês vão querer?—Perguntou Mione se dirigindo a Harry e Ron.
Depois de comerem eles foram para o lugar onde a moça dissera que seria a casa; mais ao chegar lá eles perceberam que havia alguma coisa errada no lugar, Harry sentiu alguma coisa passar pó eles, e, ao se virar, viram três enormes vultos com suas varinhas apontadas diretamente para o coração de cada um com seu alvo escolhido.
- Ora, ora, ora se não é Potter e seus fieis escudeiros! Que surpresa mais, digamos, agradável!-Disse a voz arrastada de Lucius Malfoy. E despiram as capas, Harry pode reconhecer também Bellatrix e Rodolfo Lestrange.
O coração de Harry disparou e seu cérebro mergulhou em perguntas, por que os comensais da morte estavam ali?O que estariam fazendo?O que de tão importante levaria Lord Voldemort á por seus três melhores comensais da morte naquele lugar? Mais antes que pudesse raciocinar Bellatrix Lestrange falou:
- O que está fazendo aqui Potter?
Tenho que mantê-la ocupada. Pensou Harry antes de Responder:
- Nada Bella, apensa passeando... Mas estranho ver você por aqui, não deve estar fazendo nada importante... Ah! Havia esquecido que não é mais a favorita do Cara de Cobra! Perdeu o lugar para Ranhoso não Bella?- Disse irônico.
- Cale-se Potter! Ou mato você e seus amigos! – Falou a assassina de Sirius meio zangada já.
- Ora Bella! Ficou triste por que eu disse algumas verdades?- Disse imitando um bebê.
- CALE-SE POTTER! Peguem a garota!!!!- Assim que Bellatrix dera a ordem Hermione aparatou e reapareceu atrás de Lucius Malfoy, o petrificando, quando os outros dois se viraram para ver o que acontecera, Ron gritou:
- ESTUPEFAÇA!- A azaração atingiu Rodolfo no peito.
E Harry berrou:
- IMPERIUS – A maldição atingiu Bellatrix em cheio, que, começou a olhá-lo com um olhar doce como se ele fosse seu irmão adorado.
- O que está fazendo aqui Bella?- Perguntou Harry.
- Mestre nos mandou para vigiar. – disse ela docemente.
- Vigiar o que?
- Ah, não sei mestre só nos mandou vigiar!
- E onde está?
- Na casa!- Mas assim que ela respondeu seus olhos não continham a expressão doce e sim de ódio, Harry reconheceu como os sintomas de quem estava resistindo a maldição e a estuporou.
- O que vamos fazer com eles? –Questionou Ron.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!