Cap. 4 - Talvez a melhor soluç
Depois de faltar a duas aulas para ficar andando no jardim a procura de uma resposta Harry se decidiu.Como não tinha nem Sirius nem Dumbleodore para lhe aconselhar ele tomou a decisão por si só.
Estava decido, ele iria esquecer de vez Hermione, não podia voltar a namorar com Gina, porque ela já estava em outra então Luna foi a única opção para Harry.Depois de chegar,pelo que lhe pareceu,a melhor idéia sobre o assunto ele pegou uma rosa no arbusto e voltou pra dentro do castelo,chegando na sala comunal encontrou Gina e Luna conversando sobre a nova edição do pasquim.
- Luna...ham...posso falar com você? – disse Harry escondendo a rosa para dar a ela, quando na verdade ele desejava mais que tudo em dar aquela rosa a Hermione,mas Harry logo tratou de censurar esses pensamentos.
- Claro! – respondeu Luna muito animada e chegando pra perto de Harry.- Pode falar.
- É...bom, Luna acho que chegou a hora de te dizer o que sinto por você,desde que a vi, senti alguma coisa diferente mas nunca tive coragem de falar...tome isto é pra você.- aquelas palavras saíram da boca de Harry como um fala de uma peça de teatro, e ele entregou a rosa para Luna que parecia assustada mas muito feliz também, enquanto Gina atrás deles estava com uma cara tão amarrada que nem parecia ela.
- Ah...poxa Harry brigada! Adorei muito linda, sabe eu adoro rosas,mas porque você demorou tanto pra me dizer que gostava de mim? – nesse momento Hermione e Martin entraram na sala rindo e abraçados.Harry não pensou duas vezes.
- É mesmo né também não sei, mas vamos parar de perder tempo não é? – Harry puxou Luna e começou a beija-la. Hermione logo notou o amigo e Luna.
- Ih, num é o estressadinho? E com a Di-lua? – perguntou sarcasticamente Martin.
- Já disse pra não falar assim dos meu amigos – acrescentou Hermione ligeiramente irritada. – mas é ...são eles sim...peraí. – Hermione foi até Gina para perguntar.- Oi Gina, escuta...o que é isso, o Harry não me disse nada!.
- È isso foi agora, ele deu uma rosa pra ela e disse que desde que conheceu ela é apaixonado por ela, ou seja ele namorou comigo apaixonado por ela, isso se ele estiver falando a verdade para a pobre Luna.
- Hahaha, é...ah mas sabe que eu acho que eles combinam. – disse Hermione nem um pouco irritada. – vamos Martin, não vamos atrapalhar mais, vem com a gente Gina, você não vai ficar ai de vela né?
- É...- e eles saíram da sala comunal, Harry no mesmo instante parou de beijar Luna.
- Poxa Harry, realmente não desconfiava de nada, mas estou feliz por ter me contado, sempre tive uma queda por você – disse Luna já com uma certa intimidade de namorados.
- É também acho que demorei muito, mas enfim estamos juntos agora não é?
- Claro que estamos! – e Luna se curva para dar um abraço em Harry.Eles se abraçam e enquanto Harry abraça Luna ele começa a se perguntar se tudo será em vão, já que Hermione nem se importou, mas logo depois ele volta a se concentrar em Luna, os dois se beijam novamente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!