A traição



Os meses se passaram,e Harry fazendo de tudo para esquecer Hermione, as festas de fim de ano vieram, Harry passou o natal com Luna, e cada vez mais o sentimento de culpa tomava conta de Harry, ele estava usando a Luna, e ela cada vez estava mais apixonada por ele. Janeiro chegou, eles voltaram para o colégio. Harry tratou logo de avisar a Luna:

- Olha Luna eu já venho vou procurar Ron e Hermione, te encontro mais tarde – e deu um beijo em seu rosto, antes que Luna pudesse falar alguma coisa Harry já tinha ido embora.

Correu por todo o castelo e finalmente,em um corredor próximo a sala que pertenceu a Dumbleodore, encontrou Hermione sentada no chão com os joelhos encolhidos e a cabeça abaixada.Harry sentiu um misto de felicidade, apenas com a possibilidade de ela ter terminado com Martin, e tristeza por pensar em decepcionar Luna. Ele se sentou ao lado de Hermione e perguntou:

- Ei...o que houve com você? – Hermione levantou a cabeça, mostrando seu rosto super vermelho com os olhos inchados de tanto chorar e com uma voz fraca ela contou tudo que conseguiu para Harry.

- Ele...el...ele me tra...traiu Harry, toda aquela conversa de minha princesa, era…era mentira, ele tinha uma namorada quando começou a namorar comigo…Alexia Volvet, do 6º ano, eu …eu nem desconfiei…desculpa Harry, desculpa! – Hermione não conseguiu continuar e recomeçou a chorar enquanto abraçava Harry.

- Por que você ta me pedindo desculpas? Não...não entendi.

- Ele...ele só se aproximou de mim pra conseguir informações sobre você, ele...ele ainda...me...me chamou de tola, Harry eu respondia tudo que ele perguntava e não desconfiava de nada! Como pude ter sido tão burra!! Como??? Ahh Harry, eu não vou me perdoar se algo acontecer com você! – Harry estava preocupado com o que a amiga teria dito para Martin, mas a felicidade de Hermione estar disponível foi tão maior que Harry não conseguiu se segurar.

- Não se procupe, a culpa foi minha por não ter te protegido, mas isso nunca mai vai acontecer – a cada palavra que ele dizia ele aproximava mais o rosto dele ao dela, e então Harry pos a mão no pescoço de Hermione e lhe deu um beijo, como se fossem namorados se reencontrado após um período muitoooo longo longe um do outro.

- Ha...Harry...- disse hermione meio desconcertada com a situação,tentando se segurar, mas também com muita vontade de se entregar a Harry. – Luna, Luna é minha amiga não posso fazer isso com ela.

- Hermione, eu...eu sempre te amei, pena que só percebi isso esse ano, me perdoa – e a beijou novamente, dessa vez Hermione não pode se controlar e era como se eles tivessem se esquecido do mundo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.