Cap. 3 - A confirmação



Harry acordou com uma leve bicada na cabeça, era Edwiges, na hora que abriu seus olhos, vieram lembranças da noite anterior, e de Ron falando do “namorado” de Hermione, Harry estava decidido a falar com ela tudo.Ele desceu, foi até o dormitório, se vestiu e foi tomar café.
Chegando lá Harry corre os olhos por toda a mesa e nota que ela não estava lá, mesmo assim ele sentou pois estava com muita fome, afinal não tinha jantado.

- Fala Harry...num durmiu no quarto ontem né? Ou você acha que a gente não percebeu? Conta ai pra gente, durmiu aonde?- pergutou Neville.

- Não interessa. – respondeu Harry com um mau humor horrível.

- Ih, ta ok me desculpe.

- Cara, que que aconteceu, você sumiu depois que conversamos?.- perguntou Ron.

- Não quero falar sobre isso agora, quer saber, não sei nem o que estou fazendo aqui. – Harry pegou 3 bolinhos de chocolate com amedoin, botou dois no bolso e saiu com um na mão e uma expressão de raiva no rosto. Ele andava rápido analisando cada canto da escola a procura de Hermione. Harry para,deixa o bolinho cair, seus olhos se enchem de lágrimas, ele vai ficando vermelho,suas mão se fecham, ali estava Hermione aos beijos,em uma fresta da parede,entre as salas de aula,ela e...alguém, alguém que não era Harry.

- Como, me diz como...como você faz uma coisa dessas comigo? Porque? – Harry puxa o braço de Hermione, e grita com ela,depois disso começa a chorar igual a um criança.

- O que? Harry você está fora de si, o que aconteceu? Me fala? Me desculpa por não ir anteontem, não sabia que você ficaria tão chateado, eu juro que vou te ajudar...- Hermione estava super preocupada com o amigo, mas ela ainda não tinha notado que a raiva de Harry tinha a ver com Martin.Harry percebeu que ela tinha feito confusão...ele soltou ela e com uma cara de desprezo e tristeza ao mesmo tempo disse:

- É acho bom você me ajudar, porque realmente não estou entendendo nada – Harry se virou e saiu.

- Ai Martin me desculpa, aquele é o Harry, de quem tinha te falado, eu não devia ter vacilado com ele. – Hermione estava se sentindo culpada.

- Poxa Mione,mas como você uma menina tão doce e adorável é a melhor amiga desse monstro, ele não sabe como tratar você...e você tem q ser tratada como uma princesa, minha princesa. – Martin beijou-a de leve e em seguida pegou em sua mão. – Vamos amor, se não vamos perder a aula. – Hermione parecia esquecer de tudo quando Martin a beijava.

Harry estava com tanta raiva e tanto ciúme que desejava até voltar a morar com os tios,tudo era melhor do que ver Hermione com esse novato.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.