Segredos
“Capitulo 8”
“Segredos”
Gina tinha acabado de sair da Borgin e Burkes e, mais calma, andava pelas ruas de Hogsmead, por ela, ela voltava pra Hogwarts, corria para o banheiro e tomava um banho de sal com cloro para tirar o cheiro bom daquele troglodita, o toque macio e ao mesmo tempo brusco daquele cafajeste, quando ela percebia que estava pensando naquele idiota, mas não podia negar que ele é muito musculoso, brigava com si mesma.
Entrou no Três vassouras pegou uma mesa de frente com a porta, para quando seus amigos entrassem a vissem ali sentada, há horas na opinião dela, mas na verdade não fazia nem cinco minutos.
Harry e Hermione andaram em uma rua estreita e muito colorida, as cores chamativas das fachadas chegavam a ofuscar um pouco o sol que brilhava com muita vontade hoje, Harry no caminho para aquela rua disse que ela não iria entrar na loja com ele o que a fez retrucar o caminho todo, Harry parou em frente a uma pequena loja, parecia ser a única normal ali, tinha cores levemente claras, tipo azul e verde, na vitrine de vidro havia vários objetos, de medalhões até o que você acha menos provável a encontrar no mundo bruxo, como rádios, Hermione que não prestava muita atenção nele, não o viu parar ali.
Ela olhava uma lojinha um pouco mais à frente, imaginou se a loja não pertencia à Umbridge, pois as paredes eram totalmente pink, fora as letras do nome da loja que era “Blink Plusit” que estava escrito em preto, falou pro Harry que em quanto ele ia comprar o tão sei lá o que misterioso, ela iria ver o que havia dentro daquela loja, sem dar tempo pra ele responder ela saiu dando passos leves e calmos até a vitrine que havia na frente da loja.
Vendo pela vitrine a loja parecia ser normal, a sua curiosidade soou mais forte nesse momento, e ela entrou, não tinha nada de mais, apenas uma loja para garotas, olhou em volta e viu uma prateleira com um lindo vestido de verão, ele ia até os joelhos e era no tom de rosa-bebê, de alças, Hermione até parecia Gina nessa hora, pois apareceu repentinamente um desejo enorme de comprar coisas e mais coisas novas, e então resolveu comprar o vestido, certa voz no fundo de sua alma falava:
“Harry vai babar quando te vires nesse vestido compra, daí você aproveita e compra alguns perfumes e renova suas coisas.Você não está mais no primeiro ano e sim no sétimo precisa se cuidar Hermione, Harry precisa te enxergar”. Ela insistia a si mesma que não iria comprar esse vestido, alguns perfumes, prendedores de cabelo e varias outras coisas como peças de roupa à maquiagem que estavam dentro de sua cesta por causa desta voizinha irritante e sim porque estava precisando dessas coisas, estava indo para o caixa quando viu a pessoa que menos iria querer ver no mundo.
Pansy Parkison com mais duas amigas da Sonserina, a Grabrielly Mclanne loira com os olhos em um castanho avermelhado e Walmay Canfewink de cabelos castanhos enrolados e olhos cor de mel, essas garotas adoravam pegar no pé de Hermione, que até hoje ela fingia não saber o porquê.
_Olhe lá, a sangue – ruim veio fazer compras.
_Deve estar mesmo precisando, só usa esse uniforme ridículo da Grifinória.
Hermione ficava calada o tempo todo fingindo não as ouvir e muito menos as ver, pois passou direto onde elas estavam falando.
_Perdeu a língua garota?
_Não te interessa Pança Parkison nem a vocês também suas sapas seguidoras de – fez um sinal com a mão indicando desdém, “Agora a sangue – ruim abusou”, pensou Parkison, mas Hermione seguia tranquilamente para o caixa onde iria pagar suas compras e ir embora o mais rápido possível, mas não iria perder a chance de terminar sua “resposta” - não encontro uma palavra apropriada para vocês – fez um beicinho de tristeza falso e cínico, deu as costas para elas e ainda acenou dando um “tchauzinho” com as pontas dos dedos.
O “trio de basiliscos”, como Hermione preferia chamar, empinou os narizes e saíram rebolando, Hermione até pensou em dar uma ultima provocação pra elas, mas achou melhor não mexer mais.
Pagou as coisas e saiu pela porta com no mínimo dez sacolas de compras, Harry do lado de fora estava com um pequeno pacote em mãos e andava de um lado para o outro incessantemente e falava algo incompreensível para os ouvidos de Hermione e vez ou outra bufava.
_Olá Harry faz muito tempo que você está me esperando? – vendo que ela chegou guardou o pacote rapidamente no bolso do casaco.
_Não... – ele disse cínico devagar e calmo, mas Hermione não percebeu esse cinismo.
_Ata pensei que tinha demorado demais.
_Imagina Hermione... – ele fala com um ar mais irônico nos lábios.
_Harry...
_Hermione eu estava preocupado, eu ia entrar lá dentro...
_Se eu fosse você não faria isso – ela o cortou.
_Por quê?
_Você não iria gostar do que ia encontrar lá.
_Ata até imagino, livros e mais um monte de livros.
_Por que você acha isso?
_É lógico Hermione pra você ter saído com esse monte de sacolas, só pode ter sido – nessa hora os olhos de Harry se caíram dos olhos de Hermione para as muitas sacolas e abriu a boca.
_O que é Harry!
_Quantas sacolas tem ai?
_Acho que umas vinte – o queixo de Harry caiu mais ainda.
_Nunca pensei que você pudesse carregar vinte sacolas com aqueles tão adoráveis pesados e grossos livros.
_Harry para sua informação – ela começou a falar e andar, e Harry em seus calcanhares acompanhando a como se ela estivesse tendo uma crise de feminilidade – aqui tem no máximo dez sacolas...
– O que? – Ele perguntou, mas ela continuou como se não tivesse sido interrompida:
–... E não são livros que tem aqui.
_Ata, então o que tem ai?
_Só conto se você me fizer uma coisa.
_O quê?
_Me contar o que você veio comprar.
_Nada feito!
_Harry... – ele balançou a cabeça negativamente – então fique com sua curiosidade.
_Hermione já dei minha resposta... E eu sei que vou descobrir o que tem ai mais cedo ou mais tarde.
_Ah! Não vai não – e passou o dedo indicador pelo nariz dele e voltou a andar.
“Ta vendo Potter é por causa dessas gracinhas que você se apaixonou por ela!” Pensou ele divertido.
_Mas como eu sei que você é muito curioso tenho outra proposta a fazer Carrega pelo menos uma parte das minhas sacolas?
_Tá vendo, não tá agüentando!
_Não é isso Harry você ta ai... Sem nada nas mãos e eu to aqui embarrotada de sacolas.
_Elas são suas você que comprou.
_Você vai saber o que tem dentro delas... – falou cantarolando e dançando, algo que só ela sabia, na frente dele.
_Hermione isso é golpe baixo... – ela fez beicinho - Mas eu aceito – ela abriu um largo sorriso lhe entregando boa parte das sacolas e voltando a andar tranquilamente, agora mais solta, pelas ruas de Hogsmead.
_Hei! Não vai me dizer o que tem dentro delas?
_Novas roupas de verão e pra minhas férias que estão chegando, também vão servir.
_Mas você ia me mostrar, e aqui não é tudo roupa não pode ser tudo roupa!
_Você está certo, não é tudo roupa, mas eu não me lembro de falar pra você Potter que eu ia lhe mostrar, e sim falar.
_Engraçadinha! Então pelo menos me diga o que tem mais aqui dentro!
_Em Hogwarts eu te falo Harry, em Hogwarts.
Ela deu uma gargalhada e saiu andando mais tranquilamente pelas ruas até o Três Vassouras que ficava a vários e vários quarteirões dali, Harry já acostumado com aquilo foi atrás dela.
**************************************************
[b]N/A:
Genteeeeeeee
Ta ai no começinho dos mês!!!!
ò só pra deixar vcs curiosos!
Eu já fiz a parte H² !!!!!!!!
É isso msm....
Num sei quando posto....
Talvez na ultima semana de setembro ou no dia 5 de outubro!!!
É O DIA DO MEU NIVER!!!!!!!!!!!!!!!
Então,
mas talvez eu posso ser boazinha e posta [se eu escrever mais] lá pela terceira semana de setembro Ok?
Então ta ai!!!
A THATA VORTO PRA NÓIS....
SÓ NO PRÓXIMO ELA BETA...
ESSE AINDA FOI A CARLITCHA!
GRAÇAS A ELA TEM CAPITULO VIU!
N/B²:
Betada by Carla de novo.. =)
N/B: POVAAA!!!!
td belezinha?!?!
ne betei nhe?!?!?!
mo sacanagem...
mas bele....
kero geral comentanduh hein?!?!?!
AMOCES!
Kisses!
Thata
= **
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!