Hogsmead II



Capitulo 9
“Hogsmead II”

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gina bufava na mesa que havia pegado a mais ou menos meia hora, até que viu Rony e Luna chegando juntos... Mas isso não foi o que ela achou estranho e sim eles estarem de mãos dadas!

Quando Luna viu Gina chamou Rony e apontou pala a mesa onde ela estava.

_Olá Gina.

_Er... Rony você esta namorando a Luna?

_Gina... – Rony começou, mas a Luna o interrompeu.

_Sim Gina estamos – e deu um largo sorriso para ela Gina logo ficou em pé pra abraçar a nova cunhada, ela até esperava que Rony voltasse com a Hermione, mas, com a Luna, eles dois namorando, “isso não vai dar certo” pensou ela.

Rony e Luna sentaram-se em seus lugares um ao lado do outro e pediram duas cervejas amanteigadas.

_Eu acho que vocês não são os únicos a estarem namorando.

_Por que Gina?

_Horas Rony! Harry e Hermione não estão se desgrudando!

_Bem isso é verdade.

_E o Harry parece estar babando por ela, e ela não percebe isso.

_Não parece Rony, ele esta babando por ela! – disse Gina entre gargalhadas.

_Mas ele não é o único a estar babando – entrou pela primeira vez a voz da Luna na conversa – ela também esta, só que sabe fingir muito bem.

_Não diga besteiras Luna!

_Não Rony na verdade isso não é totalmente uma besteira, por que os dois desde que saíram do quarto lá da toca estão assim, “estranhos”, e a única diferença é que Hermione sabe fingir, perto dos outros não nós – acrescentou ela vendo a cara de indignação do Rony – e Harry, bem ele, é um péssimo ator.

_Não duvido nada desses dois estarem namorando em pouco tempo.

_Ok, ok vamos mudar de assunto?

_Rony como você esta rabugento! – ele bufou e fez uma pergunta em vez de contrapor o que Gina disse.

_Gina o que é isso que você esta bebendo.

_Nada de mais Rony, chama-se Triwpi é uma bebida gelada, eles inventaram agora pro verão pelo que eu entendi.

_Onde você estava Gina?

_Rony eu já tinha falado com minhas amigas fizemos umas comprinhas.

_Mas cadê as comprinhas?

_Er... - Gina olhou para os lados e se lembrou que quando Draco a levara para o beco ela não estava com as sacolas – acho que ficou com elas.

_Por que você deixou com elas?

_Não sei Rony, mas você não vai querer tomar conta da minha vida agora não é, por que eu não vou... – Gina iria terminar, mas como uma luz para Luna, que tentava interromper essa briga antes que pegasse fogo, o sininho da porta tocou e os três se viraram para ver quem estava entrando.

Quase morreram de dar risada, Hermione entrou primeiro com algumas sacolas depois entrou um Harry com os óculos tortos, cabelos, mais rebeldes que o normal e totalmente desengonçado com muitas sacolas.

Harry quando chegou à mesa olho feio para eles que deram uma pequena disfarçada nos risos.

_Harry o que você andou comprando?

_Eu? Eu não, a Hermione que comprou, e pergunte pra ela o que ela comprou eu não estava junto e tive ainda que carregar as sacolas.

_Harry você fez o certo Hermione não ia conseguir caminhar de... Onde vocês estavam?

_Olá pessoal – era Neville que ninguém tinha percebido a chegada.

_Olá Neville, mas Harry onde vocês foram? – Gina perguntou novamente após Neville ter pegado um lugar na mesa.

_Griwm Day Gina.

_Pelo que eu sei é meio longe daqui, e a Hermione de muletas não iria conseguir vir com tantas sacolas – Gina piscou pra Hermione e Harry de uma olhada para ela que fez um beicinho e todos deram gargalhadas.

Ficaram em silencio por um tempo enquanto Harry pedia cerveja amanteigada para ele e Neville em quanto Hermione pedia a mesma coisa que Gina, o triwpi.

_Mas então gente souberam da novidade – Gina dera um olhar cúmplice para Rony que fez não com a cabeça – Rony esta namorando! – nessa hora varias perguntas saíram pelas bocas de Hermione, Harry e Neville que ficaram espantados.

_O que?

_Com quem?

_Quem é a loca que vai querer agüentar o gênio do Rony?

_Eu – falou com a voz avoada de sempre.

_Luna? – Hermione perguntou surpresa pregando a sua bebida que acabara de chagar a mesa.

_Faz um tempinho – dessa vez foi à vez da Gina afirmar.

_E por que só agora resolveram falar?

_Pra falar a verdade foi a Luna que quis falar.

_Hum... Entendi Rony – disse Harry.

_Mas nós vamos ficar aqui mesmo? Quero voltar para o castelo.

_Gina você quer voltar para o castelo?

_Sim o que tem de estranho?

_É que é sempre você que não quer voltar para o castelo.

_Eu também quero voltar para o castelo, minha perna esta começando a doer.

_Então eu também quero ir.

_Nossa viro um complô?

_Todas as três garotas querem ir embora?

_Isso esta me cheirando fofoca e armação.

_Rony deixa de ser idiota eu já falei o porquê eu quero ir, minha perna esta doendo, e também quero experimentar minhas coisas novas.

_Eu quero descansar e ver as coisas novas da Hermione.

_Amor eu não quero ficar aqui sem ser acompanhada por elas, e também quero ver as coisas novas da Mione.

_Pelo que eu percebi quando alguém compra coisas novas é motivo de feriado internacional pra essas três – disse Harry pagando a conta levantando e pegando as sacolas em meio a risinhos dos outros dois que também levantavam.

_Vocês três não vem?

_Da pra esperar Rony! Você é muito apresado.

Luna levantou e Rony se estendeu o braço, Harry chegou mais pra perto de Hermione que estava com algumas sacolas, Gina cruzou os braços e caminhava ao lado de Hermione e Neville colocou as mãos nos bolsos e foi ao lado do Rony.

Gina a certo ponto da estrada de volta ficou calada, mas nem todos prestaram atenção, ela se repugnava por ter quase beijado Draco, Hermione que já achava muito estranho isso começou a conversar com ela, e não demorou muito Harry disfarçadamente deu uma parte das sacolas para Neville e Gina foi pegando as de Hermione com o propósito de ver algumas coisas, Harry a pegou no colo como sempre andava fazendo.

Hermione até deu um pequeno escândalo com gritos de “Me solta Harry!”, “Quando nós chegarmos a Hogwarts eu te mato!”, e coisas do tipo, mas não adiantou muito por que ali todos pareciam a favor da traquinagem que o garoto havia armado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gina, Luna e Hermione estavam no quarto de monitora da Hermione, sobre montes de roupas e alguns travesseiros.

_Hermione, garota, você vai me emprestar essa coisas!

_Por que faria isso?

_Por que nós somos suas amigas!

_Ta bom Gina ta bom Luna eu empresto, mas pelo que eu percebi vocês gostaram mesmo da minha comprinha em!

_Lógico! Mas me fala ai você comprou um monte de saias, blusas, perfumes e mais um monte de coisas pra fazer o Harry ti notar não foi?

_Cala a boca Gina! – ela pegou uma almofada e tacou no rosto da amiga, que se abaixou e assim pegou em uma Luna distraída, e assim começou uma guerra de almofadas esquecendo por enquanto da pergunta não respondida por Hermione.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Hermione como Rony dizia havia voltado ao normal, preocupada em dobro com NIEM’S, por não ter começado a estudar antes, Harry tentava esconder o ciúmes quando Hermione saia em dias de verão e ia ao lago com aquelas saias curtíssimas e chamativas, na opinião dele, a cada garoto que olhava para ela no corredor ele lançava um olhar fuzilador que fazia os garotos que prestavam à atenção nele, incrivelmente os garotos estavam mais ocupados olhando o corpo da Hermione; “e que corpo ela estava”, fingirem que estavam mais preocupados com o vento que muitas vezes não existia. Rony ainda vivia brigando com Hermione, o que Harry achava ótimo, e assim o Trio Maravilha de Hogwarts estava “equilibrado” como sempre.

Gina vivia alegre, até de mais na opinião dos outros alunos, ela costumava receber alguns presentes todas as manhãs, alguns nada a vê com ela como laços de cabelo e outra coisas que ela nunca iria usar na vida, mas alguns até que ela gostava uma vez ela havia recebido um belo vestido de verão havia algumas flores vermelhas e o fundo era branco, o pano era muito solto parecido com seda, ficava se perguntando quem deveria ser que mandava para ela esses pacotes coloridos e cheios de fitas em uma coruja parda.

Draco todos os dias recebia uma coruja negra com um belo pacote de diversas cores, pegava o pacote da coruja negra, que logo depois voava como uma águia para sabe se lá onde, só por curiosidade abria o pacote e via o presente da manhã, o embalava de novo com um feitiço e o entregava a uma coruja parda, algumas vezes ele via Gina com um vestido florido que “ele” mandara a tarde muitas vezes punha se a vigiar a pequena Weasley, tão idiota, ele pensava e dizia a si mesmo, mas na realidade sabia exatamente que a hora de voltar à ação estava chegando.

Os dias passavam se arrastando na opinião de uns, e voando na opinião de outros, o inicio de verão estava cada vez mais quente e junto com esse calor Hermione ficava mais irritada, um garoto chamado Richard Merchern, era quase o Harry, as únicas coisas que mudavam era os olhos azuis água, o corpo mais musculoso e Richard era mais alto, vindo a pouco tempo da Durmstrang e sendo selecionado para o sétimo ano da Sonserina, ele quando bateu os olhos em Hermione queria ficar grudado nela o tempo todo, vivia dando cantadas idiotas, queria ajuda nos “trabalhos”, a seguia a todos os lugares.

Com a chegada desse novo “amigo” de escola ela não era a única a estar com os nervos à flor da pele, Harry se irritava com a maneira dele olhar pra Hermione, ele sentia nojo, queria espancar ele e o deixar no chão, Rony disse que o ajudaria a mandar esse garoto idiota pra enfermaria, e acabou levando uma bronca de Hermione.

_Até parece que você gosta que ele fique ti perseguindo!

_SE EU GOSTO OU NÃO O PROBLEMA NÃO É SEU! VOCÊ ESTA NAMORANDO A LUNA! NÃO TEM NADA A VER COMIGO!

_Eu sou seu AMIGO!

_NÃO GRITE COMIGO RONALD WEASLEY!

_ENTÃO NÃO GRITE COMIGO VOCÊ TAMBÉM! – Hermione iria retrucar se Harry já cheio dessa crise de ciúmes de Rony não tivesse tomado uma atitude.

_Chega... – ele começou em um tom baixo, mas que dava muito bem para eles ouvirem, eles continuaram como se não tivessem ouvido nada – CHEGA! – Eles haviam conseguido irritar Harry, ele viu no rosto de Hermione um olhar assustado e no de Rony não muito diferente – Desculpa – disse meio sem graça – Eu só... Bem...

_Você esta certo Harry – Como Hermione podia saber o que ele estava sentindo o que ele ia falar, antes mesmo dele saber o que iria falar e pensar? Ele não ficou esperando a resposta de sua própria pergunta.

_Que? – Rony perguntou surpreso pelo “você esta certo” sendo que ele não havia falado nada!

_Rony da pra você limpar o ouvido de vez em quando?

_Meu ouvido esta limpo!

_Então pensa um pouco de vez em quando!

_VOCÊS JÁ VÃO COMEÇAR OUTRA VEZ!

_Não Harry, o RONY não vai mais falar besteiras por hoje, a sua cota do dia já foi preenchida!

_Hermione acho melhor você parar!

_A é? Diga-me então porque eu deveria?

Harry deu um “hum-hum” que fez Rony e Hermione o olhar, Rony vendo o olhar do amigo apontava para a garota como se dizendo que é ela que começa, e ela percebendo a mensagem mandada colocou as mãos na cintura, Harry já esperava que ela fosse retrucar então cansado de tentar separar os dois, virou as costas e ia seguindo para a mesinha quando viu uma Hermione já no ultimo degrau da escada.

_O que deu nela?

_Quer saber? – Rony fez que sim com a cabeça – Realmente não sei, e perdi a vontade de estudar também – Harry se virou e se encaminhou a mesinha e ia pegando alguns livros, jogando dentro da bolsa e subindo as escadas com um Rony fazendo os mesmos movimentos e fazendo perguntas repetitivas como “Como você não sabe?”, “Você deveria saber Harry!” e varias outras coisas, ultimamente esse ciúme tonto do Rony estava o deixando totalmente irritado.

Chegando ao quarto Harry deitou em sua cama, estava cansado e acabou dormindo tranqüilamente, como a varias noites, ele não sabia o porquê, mas não gostava nada dessa “trégua” de Voldemort.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O vento frio da manhã ia embora com o nascer no sol, que brilhava como corações apaixonados, mas que para muitos pareciam distantes, Hermione após acabar uma aula de poções, muito chata como disse Rony, saiu caminhando sozinha e distraída pelos corredores de Hogwarts, não sabia exatamente aonde ia, e nem porque havia saído antes dos seus amigos, mas o que importava era que ela estava lá, mesmo não sabendo onde era esse lá.

_O que uma garota tão linda faz andando por aqui? – Hermione deu um pulo de susto sentindo uma mão em seu ombro a segurando.

_O que você esta querendo Merchern? – perguntou de mau humor ao garoto, que deu um sorriso torto, Hermione deu as costas a ele e continuou andando sem esperar a resposta.

_Já disse que você pode me chamar de Richard, eu deixo – dizendo isso deu um sorrisinho irônico que Hermione não viu, mas o que ele disse fez a soltar uma grande gargalhada – Do que você esta rindo?

_Eu não preciso que você me deixe ti chamar pelo primeiro nome, se eu quisesse o chamaria – e continuou andando, já estava a irritando ele a seguindo daquela maneira.

_Hermione?

_O que é? – ela perguntou com voz de poucos amigos ainda andando.

_Confessa.

_Confessa o que você esta ficando louco, ou caiu mais alguns parafusos e porcas da sua cabeça?

_Confessa que você me ama – ela parou em chofre, o que será que ela havia escutado direito.

_O que você disse?

_Que eu sei que você me ama, Mione – ela fez uma cara de espanto e colocou a mão na boca com o “Mione” ninguém alem de seus amigos mais chegados a chamava assim!

_Sai fora Merchern, vai procurar alguém idiota por ia que caia nessa sua história ridícula!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* [...] ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Harry saiu apressado atrás de Hermione, que por motivo oculto saíra sem esperá-lo, andou apressado pelos corredores até que vê uns cabelos castanhos virando uma curva, e logo atrás um cabelo negro, o sangue subiu em sua cabeça que não demorou pra sair atrás deles, por algum motivo Hermione estava andando rápido demais e o Sarnento, Rony e Harry haviam colocado esse apelido nele, atrás dela tentando alcançar a garota.

~*~*~*~*~[...] ~*~*~*~*

O garoto atrás dela aumentava o passo, e ela aumentava também, não sabia exatamente o porquê, mas sentia hora medo, hora nojo, e hora achava que deveria dar uma chance aquele garoto que fisicamente era tão parecido com “Seu Harry”, virando uma curva em L o garoto a puxou e encostou a na parece, ele era forte demais pra ela se soltar, e estavam em uns dos corredores menos movimentados do castelo.

_Até que em fim Bebê – “bebê” ela perguntou, mas ele continuou como se ela não tivesse falado nada – eu vou conseguir sentir o gosto dessa boca que tantos garotos gostariam de ter.

_Acho melhor Merchern você ficar longe de mim – ela falava tentando parecer ameaçadora, mas a pura verdade era que ela estava tremendo.

_E porque eu ficaria?

_Por que… Porque quando eu sair daqui eu vou falar pra diretora!

_Estou morrendo de medo – com um sorrisinho torto ele a pegou pelo pulso e começou arrastá-la.

_Pra onde você esta me levando?

_Quem sabe?

_Me solta se não... Se não eu grito!

_Não acho uma boa escolha sua – dizendo isso ele pegou sua varinha e fez um feitiço silenciador em Hermione que se remexia mais do que um pássaro que acabara de ser preso em uma gaiola.

Ele passou a mão livre pela parede de tijolos onde um estava frouxo e abrindo uma porta de madeira, bem pesada na opinião dela, entrou em um pequeno quarto, e a jogou em algo parecido com um sofá e lá a prendeu com um feitiço, fechou a porta atrás de si, Hermione o achou tapado, ele não havia trancado a porta, era uma chance mínima, mas era, tentou levantar, mas não dava pra alcançar sequer a beira do sofá, começou a se apavorar a hora que ele começou a subir no sofá e colocar as mãos em sua cintura, deslizando para sua coxa e subindo para seus seios, seus lábios se roçaram pela primeira vez e ela teve vontade de vomitar, quando ele foi enfiar a língua dentro da sua boca, quando digo enfiar é enfiar mesmo, ela a mordeu.

_A gata borralheira gosta de brincar de

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.