A vida é uma brincadeira séria



Capitulo 7
A vida é uma brincadeira séria

_Harry...

_Hermione eu não vou continuar, você pense no que quiser, mas continuando o assunto de Rony e Luna, isso é normal pra eles, os dois são estranhos, pelo o que você me explicou, o Rony estava normal, foi comer, e a Luna, até hoje não a entendo.

_Tá certo Harry, você pode achar que é psicose da minha parte, mas eu não acho isso – Harry não estava prestando muita atenção no que Hermione falou.

_Boa essa tortinha não é?

_Harry você não estava escutando nada do que eu falei agora não é?

_Como eu faço pra mentir para Hermione Granger?

_Não acho isso possível.

_Convencida!

_Hei! Para! – Harry havia lhe derrubado no banco da praça e caído em cima dela, começou a fazer cócegas – Harry a hora que eu sair daqui eu vou te azarar!

_Se você quiser tentar...

_Harry! – ela não conseguia mais falar, pois só conseguia gargalhar – Espero que ninguém esteja vendo isso! Quero continuar solteira!

_Engraçadinha! – ele levantou e saiu correndo ela saiu atrás para pegá-lo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Longe dali dentro do armário de vassouras da Borgin e Burkes um casal estava aos “amassos”.

_Rony para...

_Hum? – ele perguntou sem querer descolar os lábios de sua companheira.

_Quero conversar.

_Ha não! Definitivamente discutir a relação não!

_Rony eu gosto muito de você, mas já faz algum tempo que nós estamos juntos, depois daquele primeiro beijo nosso no lago eu... estou gostando de você então se você não tá gostando é só me falar ta bom, se não eu não quero mais ficar em segredo de todos.

[Flash-black]

Uma semana antes de Hogwarts ser invadida.

Rony andava em disparada pelos corredores de Hogwarts, quando esbarra em alguém totalmente no mundo da lua abraçada com alguns livros, os dois caem no chão fazendo um estardalhaço, Rony vendo que todos estavam olhando pra eles grita:

_Vocês não tem mais nada pra fazer em vez de ficar olhando a vida dos outros! – em meio de murmúrios todos deram uma disfarçada, mas após alguns segundos cada um voltava na função que estava antes – Desculpa Luna...

_Nada de mais Rony, mas você não deveria andar tão estressado, isso não é bom – enquanto ela ia dando os seus “conselhos”, Rony olhava para ela, os seus cabelos estavam mais arrumados, os raios de sol batiam em sua face deixando a com uma cor bonita e a brisa balançava seus cachos – Rony você está prestando a atenção em mim?

_Desculpa Luna, eu ando meio... Ah deixa pra lá – ele ajudou a pegar os livros que estavam no chão – Onde você estava indo Luna?

_Na beira do lago, respirar um ar – ela estava estendendo as mãos para pegar os livros que estavam com Rony.

_Não pode deixar eu... – pensou por um momento – eu vou com você lá.

_Ah tudo bem, vamos então.

Chegando ao lugar que Luna queria, sentaram e ficaram olhando o por - do – sol, pelo menos a Luna, Rony de vez em quando dava uma olhada, mas prestava mais a atenção na Luna, ele a estava achando linda de repente, quando ela virou e o viu olhando para ela.

_O que foi? – Rony ficou vermelho virou o rosto para o lago e respondeu.

_Nada!

Ela em um movimento de carinho pegou o queixo dele e o fez virar o rosto para ela – Pode falar Rony – e deu um pequeno sorrisinho que foi correspondido, ainda com o queixo nas mãos de Luna ele pergunta.

_Tem certeza que quer que eu fale?

_Tenho.

_Acho melhor então te mostrar...

Ele foi chegando mais perto dela, a respiração foi aumentando e um roçar de lábios foi seguido por um beijo quente, com muita ternura da parte de um, e uma paixão adormecida da parte do outro.

_Era isso que eu queria te mostrar – disse com o rosto da cor de seus cabelos, a Luna deu um sorriso e se o beijou agora um beijo quente banhado pela luz da Lua.
[Fim do Flash-black]

_Luna...

_Rony você tem vergonha de mim ou você quer continuar sendo o galinha da escola junto com o Harry?

_Não é isso Luna...

_Então?

_Tudo bem...

_E também nós não iríamos guardar esse segredo por muito tempo, Hermione já estava desconfiada.

_HERMIONE!?

_Sim Hermione por quê?

_Não por nada, esquece... Vamos pensar em algo mais interessante, que tal em nós dois? – ele fez a pergunta passando o nariz na bochecha e no nariz de Luna, e chegando a beira do ouvida e sussurrar as ultimas palavras fazendo ela se arrepiar.


Gina andava sozinha distraída pelas ruas de Hogsmead, havia se separado de suas amigas, pois iria à Borgin e Burkes e depois encontrar Harry e os outros no Três Vassouras, quando sentiu algo a puxar para um beco úmido e escuro que estava perto de onde ela estava.

_Seja você quem for eu vou te azarar até a LUA! ME SOLTA!

_Que isso Weasleyzinha, não estou apertando forte – ao ouvir aquela voz arrastada em sua nuca ela gelou, reconheceria aquela voz onde quer que fosse.

_O que você quer Malfoy?

_Nada de mais Pimentinha

_O que?

_Pimentinha, combina com você, você é ardente como pimenta, e tenho que aceitar está linda esse ano.

_Seu nojento! De você eu não preciso de elogios – ele a puxou mais para perto de si, ela sentia seu tórax tanquinho “Louvado quadribol!”, sentia sua respiração calma e seu bafo quente em seu rosto, suas bocas estavam a menos de cinco centímetros iam se aproximando, Gina como em um estalar de dedos despertou e o empurrou para traz fazendo o bater a cabeça na pedra atrás de si.

_Nunca mais toque em mim! – ela gostaria que a voz dela a obedecesse e saísse dura, resistida, com ódio, mas não foi isso que saiu, saiu aguda, sem nenhum ódio aparente, não dando tanto valor a isso – pelo menos não naquele momento – deu as costas a Malfoy e saiu com seus calcanhares se arrastando pesado pelo chão úmido e escorregadio.

“Virginia Weasley o que você fez, quase o beijou, aquele peitoral, aqueles olhos cinza não ajudaram nada a se lembrar que ele é um Malfoy peçonhento que quase ajudou a matar sua melhor amiga, e você é uma Weasley, não deveria ter feito isso, agora se eu falar para os meus irmãos era uma vez Draco Malfoy, mas é o que ele merece, seria uma perda pro mundo... Virginia! Tudo bem tudo bem... Não devo estar regulando muito bem da cabeça...”.

Entrou na Borgin e Burkes e lá ficou até se acalmar um pouco.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

“Weasley Pobretona, se ela tivesse machucado minha cabeça não teria saído daquele jeito, ou melhor, ela não teria saído daquele beco imundo, mas pelo menos caiu no truque, mais algum tempo e ela é minha, quase um beijo, pra uma pessoa que me odeia quase um beijo só de estar encostada em mim é muito bom, e tenho que admitir ela está muito bonita esse ano, e seria mais uma pra minha lista, ou não”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

_HARRY VOLTA AQUI! EU NUNCA VOU TE ALCANÇAR EU ESTOU DE MULETAS! ISSO É... INJUSTIÇA!

_Calma Hermione você precisa voltar à ativa lembra no terceiro ano o quanto nós corremos? Então você estava em muito boa forma, - disse com um ar sonhador só para a faze ficar vermelha - mas parece que agora você está engordando e perdendo essa agilidade!

_AH NÃO! ME CHAMAR DE GORDA, AI JÁ É DEMAIS!

_Não foi exatamente isso que eu falei – ele havia parado pra esperá-la e ela diminuiu o passo, após alguns segundos pensando com a mão no queixo ele continuou a falar – Tá bom... Admito foi exatamente isso que eu disse! – deu uma enorme gargalhada.

_HARRY! ISSO É PORQUE VOCÊ ESTAVA COM SAUDADES DE MIM É? IMAGINA SE VOCÊ ME ODIASSE ENTÃO.

_Ta bom Hermione você sabe que eu estava brincando você está linda este ano, linda até de mais pro gosto do seu amigo aqui viu!

_Ah é por que até de mais?

_Porque daí o seu amigo protetor aqui vai ter que ficar muito no seu pé pra despachar aqueles caras chatos, imprestáveis e galinhas da escola de perto de você – eles já estavam juntos essa hora e gargalhavam feito doidos.

_Sabia que eu não quero ficar encalhada por causa do meu grande amigo e protetor o grande HARRY POTTER – falou com ar de ironia – e caras imprestáveis e galinhas inclui você também não é Potter?

_Eu imprestável e galinha?

_Imprestável nem tanto, aliás, você está me ajudando muito, mas galinha... Você e o Rony são os maiores galinhas da escola!

_É isso que você acha de mim?

_Não...

_Ata

_Todo mundo acha isso!

_Valeu Hermione!

_To brincando seu bobo! Mas bem que você podia diminuir a sua lista não é cara gostoso, de peitoral definido, olhos verdes esmeraldas, cabelos negros bagunçados e carinha de bebê carente! – dessa vez foi ela quem gargalhou.

_Perae de onde você tirou tudo isso? Porque eu sei muito bem que de você isso não veio!

_Por que? Não poderia ter saído de mim?

_Ah, sei lá Hermione é que você... Perae você acha isso mesmo de mim?

_Vamos me deixar fora disso ok? Não sou eu, eu ouvi as garotas falando isso de você numa rodinha lá no campo de quadribol enquanto você estava treinando, e quase morri de tanto dar risada!

_Engraçadinha! E me diz uma coisa você concorda ou discorda do que elas falaram? – perguntou com um ar maroto e um pequeno brilho no olhar.

_Bem Harry – ela estava ficando com as maçãs do rosto vermelhas – Vamos me deixar fora dessa ta bom!

_Nossa acho que esse rosto vermelho e esse grito de “Vamos me deixar fora dessa ta bom!” – falou tentando imitar a voz dela e colocando as mãos na cintura – Acho que posso considerar isso um sim não é?

_Harry essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum!

_Ta bom... Olha vamos dar uma volta que eu quero comprar uma coisa.

_Que coisa Harry?

_Hermione quem tem a curiosidade a flor da pele aqui sou eu e não você, pelo menos que eu saiba.

_Está bem Harry vamos dar “uma volta” você compra o seu tão misterioso sei lá o que e depois – ela olhou para um relógio bruxo que estava em seu pulso – nós vamos ao Três Vassouras, porque está quase na hora que você marcou pra gente se encontrar lá.

_Tudo bem querida e grande Hermione Granger você é quem manda!

_Ah vai te catar Harry! – ele estendeu o braço para ela que aceitou dando gargalhadas e assim os dois saíram para uma caminhada que Hermione não sabia onde ia dar, mas Harry sabia muito bem.

**********************
N/A:
Bom gente...
o capitulo ta aqui...
antes que o previsto [ainda q poco mais foi antes]
a betadora sumiu...[ela vai fica um tempo sem net...=/ ]
a Carla beto esse capitulo pra nós...
agora num sei se vai beta o outro tbm....
ele ta quase prontoooo
só preciso ve se ela vai beta....
e alguns detalhes ser arrumados....
pra vocês eu tenhu uam noticia...
não sei se vai ser boa,
se vai ser ruim..
mas tem muita fic ainda pela frente....
bantante...
to escrevendo bastante...
esses dias eu escrevi vinte paginas!!!! Parei pra ler uma fic, e já voltei a ativa...
To quase chegando na parte H²!!!!!
Já falei de mais né gente...

Bejãooo
Próxima atualização....dia 31 ou só alguns dias depois...
td depende da betadora q agora eu achu que a Carla vai fica enquanto a Thata num volta...

Pois é..então..aki é a Carla..
N/B² .. A Thata não pode beta esse capitulo..dai eu tomei o lugar dela..=D
Bem lindo esse capitulo.. *.*
Amei..=)

:**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.