“Hogsmead”
“Hogsmead”
_Onde está o Harry?
_Gina eu não faço a menor idéia, mas eu não estou a fim de esperar ele não.-Fala Hermione.
_Então vamos logo?
_Hermione eu acho melhor esperar ele, você sabe né, Voldemort esta a solta, e ele andando sozinho por ai, até Hogsmead não é muito bom.
_Bem isso é verdade, mas quem vai esperar? Rony?
_Ah não, eu não, estou morrendo de fome e quero tomar uma cerveja amanteigada.
_Eu sei Rony, você quer ir ver a Madame Rosmerta - todos deram gargalhadas.
_Eu vou indo também por que... - Luna deu uma olhada para Rony que apenas Hermione percebeu - por que... Eu... Vou comprar uns doces, e aonde eu vou acabam muito cedo os doces, é... É isso, doces.
_Ta certo Luna.
_Bem, nem Rony, nem Luna, nem eu.
_Porque você não?
_Eu combinei de me encontrar com umas amigas minhas... E se for ver a hora eu já estou atrasada.
_Neville?
_Nem pensar.
_Por quê?
_Porque eu não tenho assunto com ele, viríamos calados, e também tenho outras coisas para fazer.
_Hermione vai ter que ser você - Ela não estava nem um pouco a fim de ficar esperando Harry depois do constrangimento que passara a pouco, mas não poderia deixar Harry ir sozinho.
_Tudo bem.
_Então, tchau Mione.
_Tchau gente.
_Tchau - responderam todos parecendo um coro.
Não teve que esperar muito, após mais ou menos 10 minutos ele estava correndo como um louco pelos corredores do castelo até chegar lá fora.
_Hermione... Cadê os outros?
_Eles foram tinham algumas coisas pra fazer... - ela estava sentindo sua face queimar.
_Ah ta, então vamos?
_Sim...
Passaram a maior parte do caminho em silêncio, até que Harry resolveu acabar com aquele clima entre os dois.
_Hermione? - ela mexeu apenas os olhos para ele - Hermione da pra você olhar pra mim? - ela se virou e abaixou os olhos antes de encontrar os de Harry - Hermione para com isso olha nos meus olhos... Por favor? - só então depois desse pedido o olhou nos olhos, estavam parados no meio do caminho e pelo que parecia não havia mais ninguém ali - Desculpa por ter entrado em seu quarto, eu não sabia que você ainda não havia se trocado, eu cheguei à porta, não escutei o chuveiro e vi que ela estava aberta e entrei para ver se eu encontrava minha blusa, eu estava procurando quando você saiu, eu juro que eu não fiquei te olhando de propósito, e eu não estava te olhando, eu estava espantado, é, você entende não entende, e você sabe que eu nunca faria isso com você, eu te respeito e muito... - ele falava tudo muito rapido, eram poucas as palavras que Hermione entendia, ela decidiu que não iria escutar ele se desculpar, ela passou tanto tempo longe um do outro, pra agora que ela estava de volta, eles ficarem assim? Não faria isso
_Harry sua blusa - disse entrega do a ele a blusa que ele esquecera no seu quarto anteriormente, e lhe deu um beijo na bochecha.
_Hermione você sabia que eu te adoro?
_Sei, e faz tempo - ele fez cara de espanto.
_Nossa agora você esta muito convencida em mocinha.
_Acha?Só impressão sua - os dois deram gargalhadas e ele a pegou no colo deixando suas muletas caírem no chão.
_Harry me solta!
_Não.
_Harry eu não vou chegar a Hogsmead carregada por você!
_Não vou te soltar.
_Pega minhas muletas, por favor?
_Lógico - ele pegou e a colocou no colo de Hermione - Pronto ai esta, segura, porque nós vamos começar a andar...
_Harry!
_Hermione! - até a entrada de Hogsmead Harry a carregou, mas depois ela o convenceu que seria uma coisa totalmente ridícula da parte deles entrar em Hogsmead com ela sendo carregada pelo grande Harry Potter.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Gina andava pela estrada que ligava Hogsmead a Hogwarts sozinha, andava calma, distraída até que trombou com algo, ou mais precisamente alguém...
_Você não olha por onde anda não é idiota!-Bradou,nervosa.
_Você sabe com quem esta falando seu ser insignificante? - essa pessoa tinha um tom soberbo, e arrastado impossível dela não reconhecer.
_Ah não! Malfoy, hoje eu não deveria ter levantado da cama! Ninguém merece... - Gina foi se levantando em quanto Draco ainda no chão olhou para cima e se deparou com uma linda garota. Observou-a de baixo para cima... Olhando e detalhando cada pedacinho existente naquele corpo... Demorando-se um pouco mais nas pernas e no busto... Até se perguntou quem seria... E se estava na lista das suas pretedente...Pois nunca tinha ficado com "aquele corpo”... Ele não era das coisas mais fáceis de esquecer... Seu mundo desabou completamente quando viu a cabeleira a sua frente... "Ruiva? Ahh não... Ela não! Weasley pobretona...”.
_Sua Weasley nojenta! Vale a boca antes de fala com alguém superior a você!
_Onde esta essa pessoa? - falou irônica olhando aos lados.
_Ha há Weasley muito engraçado - ele parou e olhou sério pra ela - Por Merlin! Coitados de seus pais, já não têm dinheiro, agora vão ter que pagar óculos pra casula retardada da família porque ela não esta enxergando muito bem.
_Ha! Cala a boca Malfoy! E quer saber tchau... ops! - colocou a mão na boca - tchau não ADEUS! - Deu de costas a Draco e sai pisando forte no chão.
_Não rebola tanto se não a bunda cai Weasley! - ele gritou em meio a risadas. “Tsc tsc tsc... Um corpo tão... Tão apetitoso no corpo de uma Weasley!” Pensou ele.
_Vai se cata Malfoy! - ela berrou a alguns metros longe dele. Ela ainda olhou para trás e viu ele a olhando como se tivesse levado um choque os dois se voltaram para frente.
********************************************
Longe dali duas pessoas conversavam:
_Malfoy, você entendeu o que você devera fazer?
_Sim Mestre.
_Não quero falhas como o inútil de seu pai teve, você vai conquistar a Weasley amiga do Potter e da sangue-ruim, e assim saber sobre a vida deles, quero respostas, e hoje é o dia que você devera começar.
_Claro mestre.
*****************************************************
Harry e Hermione se encontraram com Gina que estava com suas amigas andando e pediu pra ela avisar o Rony, a Luna e o Neville para eles se encontrarem às três horas no Três Vassouras. Harry e Hermione ainda não estavam conversando muito, pois o silencio se abatia sobre eles e se lembravam do ocorrido.
Harry ficava pensando “Como não percebi a mulher que Hermione se tornou, ela esta linda, o seu corpo esta lindo, como pude ter sido tão idiota, tenho uma menina linda do meu lado e fui atrás de outras, e agora ela tem vários garotos aos seus pés e não me enxerga como menino e eu a quero como garota”.
“Hermione o que ele deve estar pensando de você, ele ti viu de toalha” Não é um pecado tão grande assim, eu estava de toalha! Sim, mas a toalha era bem pequena não é garota? Sim, e daí, estava tapando o necessário! Mas você já pensou na hipnotize dele começar a lhe enxergar como garota agora, dele perceber que você não é mais aquela garotinha que adorava ler livros, que agora você é uma “mulher”? Impossível, consciência você só sabe me deixar mais confusa do que eu já estou! Tudo bem não ti falo mais nada, pelo menos por hoje, mas uma coisa é fato, você o ama, e ele ama você, se você prestasse mais atenção no olhar dele, do que na sua toalha, você veria os olhos dele te admirando... Sai fora daqui!”.
Eles estavam sentados em um banquinho da praça que havia lá, estavam comendo tortinhas de abóbora, Harry tomava cerveja amanteigada e Hermione bebia suco de abóbora, era ainda meio-dia e eles não voltariam à escola para almoçar.
_Harry?
_Sim?
_Você reparou como o Rony e a Luna estão estranhos?
_A Luna sempre foi “estranha” e o Rony também.
_Harry eu estou falando sério, eles estão estranhos.
_Estranhos? Como assim?
_Hoje a hora que nós estávamos resolvendo quem iria ti esperar...
_Hermione você não queria me esperar?
_Bem, só esperei porque todos tinham coisas pra fazer... Mas esquece esse detalhe, então o Rony falou que iria comer...
_Nenhuma novidade! - disse revirando os olhos.
_Harry me deixa terminar de falar! - Harry ficou quieto e ela continuou - então a Luna olhou para ele e inventou uma história de comprar doces sem pé e sem cabeça.
_E daí?
_Nossa Harry eu que fiquei lá quase morta e você que fica lento!
_Nem me lembre disso Hermione...
_Ta bom Harry, já vi que você não enxerga um namoro ou um amor nascendo nem que ele esteja de baixo do seu nariz! - Harry não gostou daquelas palavras, mesmo porque era o que ele sentia por ela, amor e no caso era ela que não percebia isso.
_Hermione eu acho que é você que não enxerga algo que esta na frente de sua testa - dizendo isso ele a deu um beijo estalado em sua testa e abaixou os olhos para suas pernas.
_Harry eu acho que não entendi - e era verdade uma parte dela achava que aquilo era uma indireta, outra achava que aquilo seria alguma outra coisa sem explicação que saia de vez em quando da cabeça de Harry.
_Melhor ficar sem entender Mione.
_____________________________
N/A:
Gente sei que o capitulo demoro!!!
Sei também que o capitulo ta pequeno.
E sei também que não foi tudo o que vocês esperavam,
[me digam se foi ou não]
Um comente num costa nada,
e deixa muito feliz eu e a Thata!!
bejão pra vcs
a próxima atualização vai ser
aproximadamente no dia...24...é por ai...
bejão genteeee
comentemmm
N/B:
Hey povaa!!!
Td belezinha??
Thata demorooooooooooooo pla beta...
eu pensei ki a Isaa tava lahhhhhhhhh tras ainda..
nem fikei preucupadaa..
MASS..
ela posta MUITO rapidoo!!
mas...ai esta o capitulo!
Betadinhos...bunitinhu...lindu...ih loiro!
hihihhihi
COMENTEM!!!
IHHH VOTEM!!!
Facam uma autora ihh uma beta felizes!!
Plixx!!!
Kisses!
Thata
=***
Comentários (1)
oiii to amando a fic !!!!!!!!!!!!!
2012-08-01