A força da amizade não quebra



A força da amizade não quebra com o tempo

Passaram-se três semanas e Harry ia para as aulas, almoçava, jantava -ou pelo menos fingia- e voltava para o quarto. Nos primeiros dias seus amigos até tentaram falar com ele, mas ele não ouvia ninguém, então eles desistiram.

Em uma tarde, Harry estava no salão “jantando” não ligava para as conversas dos outros, até que percebeu que todos estavam quietos e suas atenções estavam voltadas para a porta Ele olhou sem muito animo e lá viu Hermione, ela estava com algo parecido com muletas, ainda machucada, havia vários curativos em seu rosto, braços, e pernas, ele não estava acreditando em que seus olhos viam, levantou e saiu correndo ao encontro da amiga e a abraçou com toda a força.

_Ai Harry!-Ela gemeu de dor.

_Desculpa - falou sem jeito - estava com tantas saudades, com tantas preocupações, eu juro Hermione que eu vou me vingar por cada gota de sangue que saiu de você, por cada minuto naquele inferno de lugar, por cada segundo naquele St Mungus... - ele iria continuar, mas Hermione o fez parar colocando o dedo indicador em seus lábios.

_Ola Harry, também estava morrendo de saudades, eu estou bem, mas não acho que você esteja - isso era verdade, Harry estava com os cabelos mais desarrumados de que normal, suas roupas estavam mal arrumadas e parecia ter emagrecido - Mas vamos sentar Harry como já deve ter percebido minha perna agora esta meio que... vamos dizer fora do ar por um tempo, ela dói um pouco ainda, e eu estou com fome, cansaço e muita saudades de todos!

_Vamos eu te ajudo - ele a ajudou a ir até a mesa e sentar-se perto de todos, há essa hora a atenção não estava mais neles e sim em seus próprios assuntos. Todos abraçaram Hermione e depois se sentaram para contar tudo o que acontecera.

_Hermione estávamos morrendo de saudades suas, e do Harry também - após o comentário de Luna que estava sentada na mesa da Grifinória, Hermione fez uma expressão como se dissesse “do Harry? Mas ele estava aqui o tempo todo não estava?” - Sim Hermione estava e não estava.

_Isso mesmo.-Gina respondeu-Assim que trouxemos para ca,ele passou o fim de semana dentro da ala hospitalar com você, mas na segunda-feira depois que acabou a aula dele, ele foi correndo até lá e não te encontrou, no lugar encontrou eu e a Luna, que tínhamos ido ti visitar, ele perguntou onde você estava e nós respondemos que ti levaram para o St Mungus porque você havia piorado, depois disso eu não sei oque aconteceu, mas estava todo mundo comentando que ele passava os dias no seu quarto dormia lá, estudava lá, era o único lugar que ele ficava, nós até tentamos falar com ele nesses primeiros dias, mas ele não nos ouvia.

_Harry você esta dormindo e vivendo no meu quarto? - Hermione perguntou incrédula.

_Er... Bem... Assim... Estava - ele respondeu em meio aos protestos de sua mente que o segurava para não falar mais, mas seu coração era mais forte e ele continuou - Lá é onde tem seu cheiro, é onde existe sua memória viva - ele a viu dando um sorrisinho e depois desmanchando e olhando séria.

_Harry você não mexeu nas minhas coisas, mexeu?

_Eu...

_Harry responde.

_Eu apenas abri o guarda-roupas...

_Apenas?

_E mexi em algumas roupas, perfumes, sabe curiosidade, e em um álbum.

_Harry você mexeu nas minhas roupas? Você encontrou algo lá?

_Algo?

_Sim, alguma coisa diferente... - ela disse pensativa, tentando achar a melhor palavra.

_A não ser por algumas coisas que eu nunca vi você usar, e em algumas peças que eu achei sem querer na primeira gaveta em baixo de algumas saias, nada de mais - Hermione enrubesceu com esse comentário, ela sabia muito bem do que ele estava falando e pelos risinhos ao seu redor todos sabiam.
Havia acabado o jantar a tempos e ele se levantou, Hermione estava roxa ainda, e seus amigos davam pequenos risinhos engolindo as grandes risadas risadas.

_Aonde você vai?

_Eu vou levar Hermione para descansar, e amanhã como já é fim de semana vou passar as matérias para ela, então até mais gente - dizendo isso ele pegou as muletas da Hermione e a entregou, ela levantou, mas ele foi rápido e a pegou no colo em meio à multidão do salão.

_Harry! - ela deu um berro - O que você acha que esta fazendo?

_Estou ti levando para o meu... Er... Seu quarto.

_Eu posso ir sozinha, andando.

_Hermione eu sonhava com isso desde quando madame Pomfrey me falou que você ia ficar um tempo sem andar completamente bem.

_Harry esta todo mundo da escola vendo isso - ele passava por todos os lugares da escola quase de propósito, era a primeira vez que ele sorria desde quando a levaram - você esta passando em toda a escola de propósito, ou é só impressão minha, porque os nossos quartos são totalmente do outro lado da escola!

_Só dando uma voltinha - disse dando uma gargalhada.

_É dando uma voltinha, muito engraçado Potter, muito engraçado, do jeito que você esta me carregando vão pensar que nós estamos...

_Namorando?

_Isso!

_Até que não seria má idéia, se você soubesse o quanto eu te amo. - falou pra si mesmo.

_O que você disse Harry?

_Nada não Hermione, nada não - Hermione não acreditou muito na resposta de Harry, mas achou melhor deixa-lo sorrir.

Chegando ao quarto de Hermione, ele abriu a porta e a trancou em seguida, e foi rumou à cama jogar Hermione em cima dela, quando ele a jogou ela o segurou forte o levando junto fazendo o cair em cima dela, suas bocas estavam a poucos centímetros uma da outra, os corações batiam forte, mas Harry sabia que não devia fazer aquilo, pelo menos não por enquanto, saiu rápido de cima dela, e se sentou ao seu lado, Hermione ainda estava meio tonta com o quase acontecido.

_Desculpa, ti machuquei?

_Não Harry, eu... Eu estou bem, mas tenho que ti fazer uma pergunta o que você viu na primeira gaveta debaixo das minhas saias - até essa hora ela estava em um tom normal, mas de repente ela deu um berro - é verdade? - Harry enrubesceu com a pergunta.

_Se eu falar que é verdade você me ira me bater?

_Depende, se você abrir mais uma vez a boca pra falar disso perto dos outros, você nunca mais fala comigo!

_Esta bem, tudo bem, mais aquela cor-de-rosa é muito pequena pra senhorita usar, especialmente com essas saias curtas que você comprou esse ano - Hermione parecia um tomate de tão vermelha.

_Harry para! E para sua informação esse ano eu não comprei uniforme novo.

_Por isso que seus uniformes estão tão justos.

_Eu já falei pra você parar Harry! - ele deu uma gargalhada e mudou de assunto rapidamente antes que ela o desse um tabefe.


_Me desculpa Hermione, foi minha culpa eles terem ti pegado, eu fiquei tão preocupado, eu estava morrendo de saudades de você, eu pensei que nunca mais iria ver o seu sorriso, ouvir a sua voz, sua gargalhada, ver você, sentir seu tocar tentando me acalmar em noites de pesadelo, eu tentei falar com você pelo coração, mas eu não sei o que aconteceu que eu não consegui.-Ele disse mostrando o cordão que ganhara dela.

_Eu senti você tentando falar comigo, mas eu estava presa e não alcançava ele, eu chorei tanto, aquele lugar é horrível, eu sofrendo tanto longe de você, depois eu vejo vocês todos lá e eu não agüentei, não pude ajudar vocês, você deveria ter ido embora, eu aguentaria ficar ali, ou você deveria ter me deixado morrer, se acontecesse alguma coisa com vocês por causa de mim eu não iria me perdoar por implorar pra você me levar embora. E depois disso ainda e acordo no St Mungus aquele lugar horrível, cheio de pessoas doentes, machucadas, e sem saber o que aconteceu com vocês, e ainda saber que ficaria sem andar. - Hermione estava chorando, não suportava essas lembranças.

_Não lembre, não quero que você lembre. Quero ver você feliz, vamos dar um passeio.

_Ata mais agora vai toma banho, coloca uma outra roupa, tentar pentear os cabelos, porque meu amigo não vai fica assim não, e também eu quero tirar essa roupa, não quero lembranças de lá.

_Tudo bem, eu vou mais daqui uns 10 minutos eu passo daqui pra mim ti pegar, darmos um passeio e encontrar os outros.

_Harry você esta louco?

_Por quê?

_Você tem certeza que em dez minutos eu vou tomar banho, me arrumar, e dar uma vistoria em meu quarto?

_Hermione eu pensei que você fosse Hermione e não...

_E não como garotas normais, Harry eu sou uma garota.

_Já vi que eu vou ter que esperar algumas horas pra conseguir sair não é mesmo?

_Para de graça exagerado!

_Ta bom daqui... trinta minutos eu passo daqui, pode ser senhorita Granger?

_Sim senhor Potter.

Em meio às gargalhadas Harry saiu do quarto.Hermione deu uma olhada em suas coisas e rumou para o banheiro.

Após alguns minutos Harry lembrou que havia esquecido sua blusa no quarto de Hermione, pensando que ela já havia tomado o banho e vendo a porta destrancada ele entrou no quarto, não ouvindo barulho de chuveiro ligado ele se aprofundou no quarto a procura de sua blusa e nesse instante Hermione saiu do banheiro enrolada em uma toalha felpuda branca.Ela olhou para Harry, ele estava no chão olhando para de baixo da cama e não a viu sair do banheiro.

_Harry o que você esta fazendo aqui?

_Eu vim pro... cu... rar... Hermione... -ele fechou os olhos por um momento, mas depois abriu os de novo e começou a falar - Eu juro que eu não sabia que você ainda estava tomando banho... Eu não faria isso de propósito - Harry estava muito vermelho, mas dizia essas palavras não tirando os olhos do corpo de Hermione, que não estava menos vermelha.

_... Harry... - ela não sabia o que fazer, não sabia se ria da cara que ele estava fazendo ou se corria de volta para o banheiro - eu vim pegar a minha roupa, eu esqueci de pegar antes de entrar no banheiro er... Pode parar de olhar pra mim e se virar de costas pra eu pegar minha roupa! - como se houvesse saído de um transe, ele se virou totalmente vermelho.

_Desculpa.

_Tudo bem Harry, eu devia ter trancado a porta - falando isso ela abriu sua gaveta pegou uma saia, pois estavam em dias de verão, quase em férias, uma blusa qualquer e rumou para o banheiro.

_Hermione eu... Eu vou... Vou deixar você se trocar em paz ta bom? – disse Harry levantando do chão meio atordoado vendo aquela cena, Hermione com a toalha enrolada acima de seu busto, e com as coxas a mostra, pois a toalha era meio pequena.

_Sim... Harry... Vai lá... Sei lá onde... Er... Onde você disse que ia mesmo? – Hermione não estava menos atordoada que ele, ela se agarrou com toda força em sua toalha para que essa não caísse e ai sim ficaria uma situação muito pior do que já estava.

_Eu não disse... Mas... Eu to indo pra algum lugar... Acho que vou para meu quarto... Isso meu quarto é uma ótima idéia – Harry abriu rápido a porta e a fechou atrás de si, apoiando a testa na mesma, estava enterrado em seus pensamentos, mais precisamente no corpo de um certeza morena, quando Gina apareceu e o chamou pela milésima vez.

_HARRY!

_Que? – Harry respondeu depois de dar um pequeno pulo e bater a cabeça na porta que estava encostado.

_Onde você estava?

_Aqui não num é obvio Gina?

_Estou perguntando onde estava com a cabeça!

_Eu... – Harry nunca iria falar que estava pensando no acontecido, balançando a cabeça negativamente olhou bem no rosto confuso de Gina e saiu dizendo – Isso não lhe interessa Gina!

_Nossa Harry pensei que com a volta da Mione você iria melhor seu humor!

_Não enche Gina! – disse e bateu a porta de seu quarto com força, Gina não entendeu nada e gritou.

_Só gostaria de ti lembrar que hoje tem visita a Hogsmead viu! – Harry mesmo com aporta fechada escutou, mas não pensou na hipótese de agradecer, pelo menos não agora.

Gina bateu na porta do quarto da Hermione e essa disse para ela entrar.
Hermione estava na cama deitada ainda de toalha, pensando em “Sabe-se-lá-o-que”.

_Hermione?

_O que é Gina?

_Eu vim lhe perguntar se você não vai querer ir a Hogsmead, creio que Harry não te falou, porque, ele não prestava a atenção nos avisos, e falando nele, o deu nele?

_Porque Gina?

_Eu estava vindo aqui, e o encontrei com a testa encostada na porta e sabe se lá onde estavam os seus pensamentos, eu o chamei, e daí deu uma ‘crise’ sei lá, e ele saiu irritado comigo.

_Talvez seja porque ele me viu de toalha, ai mais se eu o pego, ele estava pensando em mim de toalha! – Hermione disse baixinho, mas para si mesma do que para Gina.

_O que disse Mione?

_Eu disse que não faço a mínima idéia do porque dele estar assim.

_Ta bom, mas você vai ou não vai a Hogsmead? Eu ti aconselho a ir, porque ficar trancada na casa dos gritos, depois no St Mungus, e agora aqui, ninguém merece.

_Gina...

_Hermione?

_Ta bom vai, vai ser bom eu sair um pouco, respirar ar puro.

_Isso, agora si troca!


Hermione entrou no banheiro, se trocou e saiu, estava com uma calça jeans normal, uma blusa, um casaco e com os cabelos soltos, que agora estavam bem menos armados, ela e Gina saíram e se encontraram com Rony, Luna e Neville.




____________________
N/A Me encontrem la em baixooo vo dexa a thata fala primeiro!!

N/B:*Thata sai de tras da parede de protexxaum..estilo akelas da segundah guerra..*
-EPA!!!
noom me matem!!
eu sei...eu seii...
demoro o capitulo..
ihh eu avisoo...
NOOM FOI CULPA DA ISAA!!!
a Beta aki ki noom podii...
genth...
meu tecladuh pifoo...
komo eh ki vxs kiriam ki eu betasse SEM TECLADO?!?!?!
impossivel...
mas...ai esta o Capituloo!!!
agora deixa eu fugii dqa Isaa...ela tah kase me matanduh viva...[Duff...noom pode matar se eu jah estivesse mortaa!!!]

Fuizz me povaum!!!
Besitos![aki eu vo continuar...pke agora eh kisses!]
Thata
=***


N/A:Ta vendo gente a culpa num foi minha!!!
eu tava morrende de saldades da minha betadora!!
mesmo se ela tivesse me mandado o capitulo num ia da pra mim postar, pq eu tava (to) tendo de resumi dois livros pra segunda feira...
e ninguem é de ferro entri hj!!
e tbm to tempo ensaiu da 3 as 8:30 da noite td dia (até ontem hj teve descanso agr amanhã começa de novoo) vo posta essa fic na comu...achu num tenhu certeza ainda sabe né medo de pricipiante!!


GENTE EU PESSO ENCARECIDAMENTE QUE ME DEIXAEM COMENTARIOS!!!??
POR FAVOR =) =(

bejão pra vcssss!!!!
=****

beijocas!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.