as coisas começam a se acalmar
4- As coisas começam a se acalmar... ou será que é só o tempo da poeira abaixar?
Rony estava deitado em uma pedra.Apenas seu corpo estava aqui, pois dava para perceber que sua mente estava em outro lugar bem longe dali. Neville pelo contrario estava agitado, andando de um lado para o outro inquieto. Harry estava sentado de frente para a Casa mais não necessariamente olhando para ela, ele olhava pra lugar nenhum, perdido em seus pensamentos, até que escutou um grito.Esse, pareceu um toque de recolher, pois Neville e Rony deram um pulo de susto e olharam para Harry que olhava para a janela mais alta da casa, onde viu um vulto passando por lá, mas algo o tirou sua vista.
_Harry, Rony, Neville! - gritou Gina
_O que aconteceu?
_Nós achamos que sabemos onde ela esta...
_Fala logo Luna.
_Naquela janela - falou apontando para a janela onde Harry viu o vulto.
_Eu já desconfiava
_Como assim?
_Eu vi alguma coisa se mexendo lá...
_Mas nós não vamos ficar aqui ouvindo o porquê Harry já desconfiava não é?
_É lógico que não né Rony!Vamos logo!
Luna entrou primeiro com a capa, depois Harry e Gina e logo atrás Rony e Neville, a casa parecia que estava desabitada há décadas, e Harry não estava achando isso um bom sinal. Chegando lá Harry passou de vagar pela porta dando uma “geral” no cômodo, em um canto ele viu um corpo, ele correu até o mesmo, mas dessa vez não jogou a varinha em um canto como fez na câmara secreta no segundo ano, ele a segurou firme em sua mão.
_Hermione! - ele correu e a segurou em seu colo, ela estava acordada, mas fraca, ele a apertou em meio os seus braços como se nunca mais fosse deixa-lá sair de perto de si.
_Harry, o que você esta fazendo aqui? - perguntou Hermione com um fiasco de voz.
_Shh... Eu vim te salvar é lógico - falando como se não fosse o mais obviou.
_Me leva daqui Harry pelo amor de Merlin... - a voz dela quase não saia pela boca, ela estava muito machucada, da boca saia alguns “fios” de sangue, tinha vários roxos no corpo, Harry não acreditava no que estava vendo, Hermione que sempre foi tão forte, estava ali, daquele jeito, ele não suportava a ver daquele jeito, algumas lagrimas começaram a sair dos seus olhos verdes marejados, sua angustia agora se transformava em dor, dor por vela ali, no lugar dele!
Gina olhou para os pulsos de Hermione e fez uma cara com um misto de nojo e pena.
_Mione...
_Gina... mas...quem esta aqui?
_Neville, Rony, Luna - quando ele falou o nome da Luna ela retirou a capa - Gina, e eu.
_Gente vão embora daqui...
_Lógico que nós vamos, mas com você. - quando Harry foi levantar ele sentiu Hermione escapar por seus braços, a corrente que estava a prendendo pelos pulsos começou a subir levando a junto, ela fez uma careta de dor, as correntes estavam fazendo mais feridas agora com ela pendurada por eles, Harry olhou para todos os lados e de todos onde havia sombras saiam comensais, hoje eram três comensais pra cada um, Harry olho para eles, estavam todos com caras de medo, mas todos afirmaram com a cabeça e o moreno seguiu em frente para pegar Hermione.
Quando Harry estava a menos de um metro de Hermione, que choramingava de dor, foi surpreendido por Voldemort que a puxou para si e a derrubou no chão.
_Finalmente Potter, pensei que ia deixar sua amiga imunda aqui pra sempre.
_Lave a boca para falar dela Voldemort!
_Esta querendo me desafiar Potter? - disse erguendo a varinha e apontando para ela no chão caída
_Não se atreva!
_Crucio! - Harry ficou sem ação vendo aquela cena Hermione se contorcia no chão de dor. Ela ameaçou dar um grito, mas nunca faria isso.
_EU. NÃO.VOU.GRITARRR!! - ela disse com a voz alterada quase em um grito. Voldemort parou, com o pé virou a cabeça de Hermione fazendo-a olhar para Harry e pisou.
_Pelo que parecem vocês ainda não aprenderam a lição - ela soltou uma lagrima olhando para Harry e depois desmaiou voldemort ainda apontava a varinha para Hermione - AVAD... - Voldemort não conseguir terminar o feitiço que ia lançar em Hermione porque Harry o interrompeu.
_SEU COVARDE! EXPELIARMOS! - Harry gritou com toda sua raiva que Voldemort voou longe.
Harry olhou para trás e viu que Gina havia derrubado dois comensais e estava tentando terminar com o seu terceiro que era Belatriz, Rony também havia derrubado dois e estava agora duelando com Lucio, Luna acabara de derrubar o seu ultimo e foi socorrer Hermione e Neville estava também no seu terceiro.
Luna retirou Hermione dali e a levou para um canto onde Neville foi após terminar seu duelo, Harry ia também, mas não pode, pois Voldemort levantou raivoso.
_ Seu imundo! AVADA KEDAVRA!
_Protego! Estupefaça! - Voldemort defendeu o feitiço lançado por Harry e assim começaram a travar uma luta. Os outros combates pararam para ver o duelo mais esperado.
_SECTUMSEMPRA! - Harry gritou acertando Voldemort; que não estava preparado para um feitiço partindo da varinha do de olhos verdes; em cheio no peito, o sangue jorrou do rosto e do peito de Voldemort como se ele tivesse sido chicoteado ou cortado por uma espada.
Ele balançou para trás, mas antes de cair no chão duro da Casa dos Gritos Belatriz e Lucio que até essa hora estava apenas assistindo o duelo correram para segurar o seu mestre.
_Você vai pagar por isso Potter! - disse Belatriz com toda a raiva que existia dentro dela - Esse pequeno feitiço não vai destruir o Lord. NÃO VAI! - com essas ultimas palavras ela aparatou com Voldemort e junto se foram todos os comensais, que a essa altura do “campeonato” já haviam se recuperado.
Harry ficou parado vendo a fumaça negra sumindo no ar.
_Harry nós precisamos ir, a Mione não esta nada bem.
_Gina vamos logo, não quero perder mais tempo aqui. Eu a levo você não vai aquentar com ela, e ela não vai conseguir ir andando.
Depois de algum tempo eles chegaram ao portão de Hogwarts, era o caminho mais rápido, para passar pela Dedos de Mel iria demorar mais do que eles podiam. Não demorou muito e a Professora McGonagall, atual diretora de Hogwarts após a morte de Dumbledore foi buscá-los no imenso portão.
_Potter, Lovegood, Longbottom, Weasleys e… Granger? O que aconteceu com ela? Onde vocês a acharam? Vocês estão encrencados garotos.
_Nós a achamos na Casa dos Gritos, ela estava a poder de Voldemort, nós tivemos que duelar com eles, acho que ela foi torturada! - ele foi explicando para a professora até a ala hospitalar, lá como sempre eles foram entrar, mas Madame Pomfrey os impediu.
_Não garotos!
_McGonagall!Eu quero entrar! - falou Harry furioso mais com os olhos marejados.
_Potter...
_Diretora EU a achei! - os seus amigos estavam quietos, estavam preocupados, mais sabiam que Harry era o que mais estava sentindo a quase “perda”.
_Tudo bem, mais só você.
_Harry eu e os outros vamos indo... - disse Gina.
_Gente desculpa, mas...
_Harry nós ti entendemos... Fica tranqüilo, nós já sabíamos que não iríamos entrar mesmo.
_Obrigado Rony.
_Bom... tchau Harry.
_Tchau gente.
_Entre logo Potter.
Harry entrou e viu Minerva fechando a porta atrás de si, observou o que madame Pomfrey estava fazendo por alguns momentos e resolveu perguntar.
_Professora Minerva... er... Como ela esta?
_Harry, creio que nada bem.
_Ela vai ficar bem não vai?
_Espero Potter, espero.
Harry respirou fundo e se jogou em uma cadeira ao lado da cama onde Hermione estava deitada, ela estava muito machucada, varias manchas rochas, sangue em seus pulsos, e em todo seu corpo, ele se perguntou se ela sairia dessa sem nenhuma cicatriz, viu seus cabelos volumosos agora sem brilho, seus rosto alegre agora sem vida, lembrou de seu sorriso, de sua amizade, de suas brincadeiras, lembrou que tinha um sentimento esquecido, ou intocável dentro dele, ele pensava que ela era a irmã que ele nunca teve e que gostaria de ter, mas agora ele a amava tinha certeza, ve-la ali quase sem vida, o fez ter certeza de que não viveria sem ela, que ela era como um pilar, o pilar mais importante da vida dele.
Viu Madame Pomfrey trazendo vários vidros de poções, algumas ele reconheceu que era para limpeza de machucados, e outras eras fortificantes, Harry a viu rasgando boa parte da calça de Hermione. Começou pela barra e foi até um pouco abaixo da coxa, ele viu que ela tinha um machucado feio, era uma fratura exposta, o osso tinha quebrado, ou algo assim, ele não entendia dessas coisas, só sabia que aquilo deveria ter doido e muito, jurava por cada machucado, cada gota de sangue que saiu de Hermione que iria fazer Voldemort pagar por isso!
Mas ele sabia Hermione era forte, e Madame Pomfrey era ótima enfermeira. Ela fez vários feitiços, vários curativos, e cobriu Hermione.
_Vou ficar aqui!-Harry falou de imediato.
_Tudo bem, mais você precisa descansar, mesmo hoje sendo sexta-feira e amanhã não ter aula, você tem seus deveres.
_Eu vou ficar aqui.
_Você que sabe.
Madame Pomfrey saiu de lá, e entrou em um quartinho, Harry achou que era onde ela passava as noites, ele deitou sua cabeça ao lado de Hermione e lá adormeceu.
O dia amanheceu lindo, com poucas nuvens e o sol brilhava como se estivesse apaixonado, Harry acordou e pensou como poderia estar um dia tão lindo se a pessoa mais importante pra ele estava lá, do seu lado, entre a vida e a morte.
Madame Pomfrey saiu de seu quartinho e levou um vidro de poção para Hermione tomar.
_O que é isso?
_É uma poção pra ajuda-lá a recuperar os sentidos.
_Er... Madame Pomfrey....er...ela vai ficar bem, não vai?
_Bem Potter, isso só o tempo dirá, se ela vai ficar com alguma seqüela eu não sei.
_Mas... E a perna dela?
_Potter, eu acho que ela vai ficar uns tempos sem conseguir andar.
_Mas existe magia! Vocês fazem ossos crescerem!
_Sim Potter, mas o tempo também é uma magia. Mas lembre-se é apenas um mês e pouquinho.
Harry não respondeu nada, ele queria Hermione viva, se ela não andasse, ele a carregaria, mas o que ela iria achar sobre isso.
Hoje era sábado, Madame Pomfrey o expulsou da enfermaria, e o mandou ir fazer os trabalhos, tomar um ar, encontrar os amigos, descansar, se enfiar no quarto, o que fosse, mas ela não o queria ali.
Ele disse que iria passar a noite lá, e ela o respondeu que era pra ele passar a tarde fora dali!
Ele entrou no seu quarto, como ele e Hermione eram monitores tinham se quisessem um quarto próprio, abriu uma pequena gaveta ao lado de sua cama, saiu de seu quarto e entrou no do lado com a mesma chave que pegou antes na gaveta, era o quarto de Hermione, ele tinha uma cópia da chave dela, e ela da chave dele, entrou e já sentiu aquele cheiro que ele tanto gostava, e que muitas vezes não prestava a atenção, abriu o guarda-roupa dela e viu alguns casacos, as saias, as blusas, os seus shorts, seus sapatos, abriu um outro lado e encontrou alguns prendedores de cabelo, cremes de cabelo, perfumes e varias outras coisas de menina, encontrou um álbum, sentou-se na cama e o abriu, lá havia varias fotos deles, fotos dele sozinho, fotos do Rony, fotos dela sozinha, fotos dos três, dele com ela, do Rony com ela, e de sua família, o fechou e se jogou na cama atrás de si, aquele travesseiro, tinha o cheiro dela, de seu cabelo, o quarto tinha o cheiro dela, a sua delicadeza, a não ser por um lado que estava meio empoeirado, cheio de livros, lembrando de alguns momentos, bons e ruins, ele dormiu.
Passou a tarde ali, e depois voltou para a enfermaria, chegando lá encontrou Hermione vestida com outras roupas, não era as delas e sim uma roupa de hospital parecida com as de hospitais trouxas, não estava cheia de sangue, parecia que ela havia tomado um banho, pois estava limpa.
Sentou-se na mesma cadeira que passou a noite, e tinha certeza que nada o tiraria dali, se lembrou que desde o dia passado não havia falado com seus amigos, mas ele não iria sair dali, vai que Madame Pomfrey não o deixa-se entrar mais tarde. Ele não havia comido ainda, e não se importava nada com isso.
~*~*~*~*~*~*~[...]~*~*~*~*~*~*~
O fim de semana passou voando pra quem não estava na enfermaria esperando uma amiga acordar, e cada dia ficara pior. Na segunda-feira ele tomou seu banho de manhã; após ter sido expulso da enfermaria; e foi para suas aulas, chegando lá encontrou Rony e Neville deveria estar o esperando.
_Harry!
_Olá Rony, olá Neville, tudo bem com vocês?
_Tudo sim Harry - disse Neville falando por ele e Rony - Mas e a Mione?
_Não sei Neville, ela melhora, daí a noite piora, passa o dia mal, e depois melhora de novo, eu não sei o que vai acontecer.
_Ela vai ficar bem Harry.
_Espero.
Depois disso Slughorn entrou na sala e todos se sentaram e se calaram, Harry sentou no funda da sala, sozinho, não queria ninguém perto dele, ele queria que acabasse a aula logo pra ele ver Hermione, mas como quando queremos que o tempo passe ele insiste em demorar e quando queremos que ele pare, ele insiste em passar, a aula pareceu uma eternidade, saindo de lá não esperou ninguém, passou pela porta mais rápido que pode e foi para a enfermaria, chegando a uma grande e pesada porta de vidro avistou Luna e Gina saindo dela, com expressões tristes.
_O que aconteceu - Harry perguntou já preocupado e olhava para onde Hermione estava e agora não havia nada lá - Onde ela esta?
_Ela foi levada ao St. Mungus, parece que ela teve uma piora repentina e a levaram o mais rápido que conseguiram.
_Mas...
_Harry você sabe que ela não iria ficar aqui por muito tempo, eles só a deixaram aqui esse final de semana porque acham que não era tão grave e porque você não saiu daqui.
Harry não estava se agüentando saiu correndo entrando e batendo com toda sua força a porta do quarto de Hermione (ele agora não saia de lá, era sua nova “casa”), se jogou na cama e chorou, ele ficou lá pelo resto do dia não ligando para aulas, comidas, muito menos o mundo lá fora.
_______________________
N/A:GENTE NÃO PRECISA ME MATAR NÃO!!!
Então me digam
oq vcs estão achando??
se eu estopu ficando louca?
acho q não muito....
eu queru comenteeeeeeee!!!
nem q seja pra criticas!
TENHO Q ACRADECER A Srt THATA!!!
a mamãe Tuty que me levou a fazer isso...
MÃE SE VC PASSA DAQUI ME DEXA UM COMENTEEE??
Mas então meu povo querido amantes de Harry e Hermione
um comente não mata ninguem[pelo menos até hj num fiquei sabendo]
e é rapidoooo!!!
Agora eu deixo a palavra para a Thata!!
Gente o capitulo 5 ta pronto!!
falta manda pra beta..
mas eu se eu conseguir mandar pra Thata...
achu q semana q vem...[*SE TIVER COMENTARIOS!*]
vai ter o quinto capitulo no ar!!
bejãooo
[falei de mais =p]
N/B:OMG!!!
What is this?
Srta.Isa-Prefeita-de-Catanduva...se vx matar a Mione...
Eu vo ai i ti mato!!!
xP
Como vx faz ixxu?!?!
Bein feituh plo Tio Voldie!!!
Ihh TOMA!!!
OHHH...gentem...o Harry eh taum fofuxuh!!!
ALGUEN SABE AONDE VENDE UM HARRY?!?!
eu kerooo!!!
OMG!!
ele descubriu ki ama ela!!
ti linduh!!!
Vo emboraa!!!
Bessitos!
Thata
=***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!