Terapia de casal.



Às avessas.

Capítulo 11 – Terapia de casal.

4 dias pro Natal. Mal posso esperar.

Eu realmente não sei se quero namorar. Nem com James.

Meus namoros nunca deram certo, sempre achei que era porque caras bonitos têm problemas mentais, mas agora vejo que nenhum namoro dá.

Vejamos os casais que me cercam e façamos uma analise crítica:

Big e Sirius – Big, ou melhor, Abigail (espero que ela não leia isso), Potter e Sirius Black aparentemente têm tudo a ver. Sabem como é, romance entre prima do melhor amigo e tudo mais...

Mas, não é bem assim. Se prestarmos bem atenção veremos que existem motivos para a frase “Os opostos se atraem” ser tão usada. Big e Sirius são exatamente iguais: Brincalhões, irresponsáveis, sarcásticos, metidos, arrogantes... Se torna insuportável até pra eles!

Eles VIVEM brigando. Ou então brincando.

Nem parecem namorados!

Por exemplo, naquele dia em que acordamos Sirius o que Big fez em seguida foi ficar pendurada nele dizendo coisas como “Ei, você fica horrível quando acorda”, “Há-há devia ter ficado com a maquiagem”. Namorados não deveriam dizer “Bom dia, amor da minha vida, xuxuzinho da minha horta, espero que você tenha dormido bem, docinho”?

Olhe bem, no futuro, se esses dois se casarem, vão passar os dias jogando Snap explosivo. Nunca imaginaria que, se um dia Sirius fosse se prender a alguém, fosse com uma espécie de melhor amiga...

Remus e Hillary – São o oposto de Sirius e Big. Simplesmente não tem a mesma intimidade, a mesma amizade. Na verdade, têm vergonha um do outro!

Um casal que, provavelmente, só se beija no escuro pro outro não ver que está vermelho. FRANCAMENTE!

E, também, não ouvi nenhum “xuxuzinho”. Parecem apenas conhecidos, não pessoas que desejam passar a vida toda juntas.

No futuro, nem Snap explosivo eles vão jogar. Acho que está mais para xadrez bruxo.

Sr. e Sra. Potter – Bem, eles também são um casal. Se um dia eu me casar, quero que seja exatamente como foi com eles: Um simplesmente ama o outro.

Só uma coisa me incomoda, eles não se chamam de “xuxuzinho”. Eles não se beijam em publico. Eles são bons amigos.

Eles gostam de jogar mímica.

Mamãe e papai – Relação tragédia. Por isso que tiveram filhas tão abomináveis e briguentas quanto eu e Petúnia, eles simplesmente brigam o tempo todo.

Mamãe gosta de flores (vejam pelos nomes que nos deu), papai gosta de carro.

Mamãe é vegetariana como eu, papai é um carnívoro irreparável.

Mamãe é uma ex-hippie doidona, papai é um executivo de negócios.

Eu sei que eles se amam, mas me pergunto se só isso basta. Talvez eles devessem ter mais afinidades.

Eles não jogam nem cartas, nem ludo, nem xadrez... O jogo deles é Box!

Eu e James – Okay, não somos um casal ainda (e talvez nem venhamos a ser), mas não custa nada fazer uma pequena análise.

Somos bons amigos, como Sirius e Big. Às vezes simplesmente parecemos distantes e incapazes de conversar certas coisas sem enrubescer (principalmente pela minha parte), como Remus e Hillary. Nos amamos (Okay, eu amo ele muito. Talvez isso basta para dizer “nos amamos”, mesmo que eu não seja correspondida), como a Sra. e o Sr. Potter. Brigamos muito e somos o oposto, como mamãe e papai.

Somos a mistura de todos esses casais que simplesmente não dão certo (no meu ponto de vista). Será que algum dia ele vai me chamar de xuxuzinho? Espero que não, seria muito esquisito...

Até porque, num acesso de loucura, eu soltei “James, fala xuxuzinho”. Assim que ele falou “Ahn?” eu sabia que não ia dar certo, mas eu insisti:

Fala xuxuzinho!

Ok... Xuxuzinho... – ele disse sem entender nada ao som das risadas de Sirius.

É, a gente não vai dar certo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.