CApitulo 15 - Amor



Capitulo 15 * Amor.

Seis anos Atrás.

Uma melodia romântica preencheu o silêncio da biblioteca.
Enquanto o coração de Hermione acelerava e ela sentia o toque suave dos braços dele a enlaçando...

Hermione suspirou quando Bryan sem dizer uma palavra a trouxe mais para perto de si, enlaçando sua cintura, e a envolvendo com seus braços e perfume...
Os acordes da música estavam apenas começando e ela podia sentir que seu coração estava em um ritmo contrário à música, era rápido ela era lenta.
Hermione ainda pensou em se afastar, mas compreendeu que seu corpo estava completamente contra, seu corpo já se encaixara nos braços dele, e já se deixava guiar nos passos, ritmados e sensuais dele... Sensualmente inocentes...

It’ll be right You Said, tomorrow.
Ficará tudo bem. Amanhã, você disse.
Dont’t you cry, don’t you shed a tear.
Não chore Não derrame uma lágrima
When you wake up, I will still be here.
Quando acordar Ainda estarei aqui
Hermione reuniu toda a sua coragem para erguer os olhos e encarar a face de Bryan quando ele começou a cantar a letra da música.
Os olhos dele brilhavam, e ele tinha um sorriso nos lábios, e conhecia a letra...
Hermione então descobriu que a sintonia não fora tão automática quanto pensava.
Sentiu que estava começando a corar, quando o sorriso dele aumentou e ele a trouxe mais para perto de si, deixando que seu rosto ficasse encostado no pescoço dela.
Hermione fechou os olhos se entregando à sensação inebriante que a voz dele em seu ouvido causava, aliada à sensação da respiração em seu pescoço.
Ela se apoiou mais ainda nele temendo que suas pernas fraquejassem de vez. E a pressão gentil dos braços dele ao seu redor aumentou fazendo com que não houvesse nenhum milímetro entre eles.
When you wake up, we’ll battle all your fears.
Quando acordar Combateremos seus medos
And now i’ll Take my heart back
E agora eu Guardo meu coração
Leave your pictures on the floor
Deixo suas fotos no chão
Steal back me memories
Roubo o passado da lembrança
A música continuava, mas Hermione já havia perdido a letra em si.
Todos os seus sentidos estavam presos aos movimentos de Bryan. Ela podia sentir as batidas do coração dele, e uma alegria nasceu dentro de Hermione, o coração dele batia exatamente como o seu.
O ambiente antes fresco parecia incrivelmente quente, mas nenhum dos dois parecia se importar com isso, era evidente que o calor estava neles...
I can’t take it anymore I’ve cried my eyes out
Não posso mais suportar Sequei minhas lágrimas
Oh, and now i face the years.
E agora encaro os anos
The way you loved me
Do jeito que me amou
Vanished all the tears
Dissipou todas, as lágrimas.
Hermione estreitou Bryan em seus braços, respirando profundamente seu perfume, e ele suspirou.
E quebrou o silêncio que havia entre eles desde o começo da música.
- Hermione... – Ele esperou que ela lhe olhasse nos olhos para continuar – pode parecer loucura, mas desde que eu lhe vi, pela primeira vez, você nunca me saiu da mente, eu esperava, ansiosamente, cada instante pela sua presença, e quando você entrava naquele quarto, algo dentro de mim, se remexia e um calor me inundava, eu sempre achei que jamais sentiria algo assim, mas quando você saía era como se a Lua, me abandonasse na escuridão... – Ele sorriu ao ver os olhos de Hermione brilharem ainda mais. – e cada palavra que você dizia, era como música, como se eu apenas estivesse vivo outra vez para ouvi-la.
Hermione nem sequer percebeu quando uma fina lágrima escapou de seus olhos até sentir o toque suave dele, a secando.
Ela mal podia acreditar que ele compartilhava o mesmo sentimento que ela.
Sua voz saiu baixa, mas a cada palavra que ela dizia Bryan sorria mais...
- eu sonhei com sua voz, todas as noites desde que eu vi seus olhos pela primeira vez, eu me lembro de que eu ia à noite ficar velando seu sonho, na esperança que você novamente me olhasse, e quando você me olhava era como se o mundo houvesse deixado de existir, perto de você eu me sinto tão fraca, como se eu desejasse em silêncio sua proteção, e nestes últimos dias, tudo o que você me fala, eu escuto com atenção para gravar em minha mente, é como se eu sempre estivesse lhe esperando, como se você fosse meu desejo oculto...
Just a little more time was all we needed
Apenas um pouco de tempo Foi tudo o que precisamos
Just a little time for me to see
Apenas um pouco de tempo Para que eu visse
Oh, the light that life can give you.
A luz que a vida pode te dar
Or how it can set you free
Como você pode ser livre
Bryan, tocou a face de Hermione desenhando com seu toque o rosto dela, Hermione fechou novamente os olhos ao perceber seu toque, tremendo, apenas com aquela gentil carícia... Seu corpo estava fervendo como se ansiasse por mais...
Quando percebeu suas mãos estavam imersas nos longos cabelos castanhos, fazendo Bryan soltar um pequeno gemido de prazer.
Hermione abriu os olhos e se viu refletida nos olhos dele, lendo ali o mesmo desejo mudo, quente e enlouquecido que havia nos dela.
Bryan desfez o espaço que havia entre eles...
Capturando com ardor e delicadeza os lábios de Hermione que gemeu de prazer contra os seus...
O beijo que começou inocente, como um casto selinho, foi se aprofundando espelhando todo o desejo contido por eles...
Hermione entrelaçou seus dedos nos fios de cabelos dele, enquanto também deixava sua outra mão tocar a pele quente e sedosa das costas dele, enquanto sentia a pressão dos braços dele aumentar em torno de si, queimando onde tocava prazerosamente.
A melodia continuava... Com sua letra lenta e estranhamente falando de lágrimas...
So now i’ll, take my heart back.
Então, agora eu, Guardo meu coração.
Leave your pictures on the floor
Deixo suas fotos no chão
Steal back me memories
Roubo o passado da lembrança
I can’t take it anymore I’ve cried my eyes out
Não posso mais suportar Sequei minhas lágrimas
Oh, and now I face the years.
E agora encaro os anos
The way you loved me
Do jeito que me amou
Vanished all the tears
Dissipou todas, as lagrimas.
Enquanto Hermione se perdia pela primeira vez nos lábios dele e jamais poderia pensar em lágrimas...

Quando duas semanas depois Bryan lhe pediu em casamento ao levá-la em uma imensa mansão.
- esta casa, Hermione é nossa, quero que você me dê à honra de se tornar minha esposa... De ser a Rainha de minha vida...
Bryan estava ajoelhado em frente à Hermione no meio de um grande jardim repleto das suas flores favoritas, o barulho da cachoeira em algum lugar próximo a deixava emocionada, era como se ele sempre soubesse como lhe conquistar e fosse exatamente o que ela sempre sonhara.
Hermione sentiu que jamais poderia ser tão feliz.
- Sim... – Ela sorriu enquanto ele colocava o anel em seu dedo. – eu te amo... Você é meu sonho...

Bryan a beijou com paixão, em seus olhos o azul virava negro...

Hermione estava sentada ao lado de Bryan, tendo ao lado deles os amigos que riam enquanto Rony tentava escapar dos braços da namorada que insistia em dançar.
Harry olhou sorridente para Hermione que tinha sua mão entrelaçada com a de Bryan, que parecia entretido em discutir algo muito importante com Draco e Blaise do outro lado da mesa.
Hermione estava radiante, com os cabelos longos soltos e um vestido azul turquesa, nem parecia a mesma Hermione de antes, estava corada e não conseguia parar de sorrir um segundo sequer.
Bryan também estava feliz, e volta e meia arrastava Hermione para o meio da pista de dança, Hermione sorria e enlaçada ao noivo dançava sem parecer se cansar.
Era o noivado deles e parecia que todos os grandes bruxos do mundo mágico estavam presentes (exceto é lógico os das trevas), todos pareciam felizes, e abraçavam os noivos esfuziantes.
Até mesmo Tonks estava presente, apesar de ela ainda manter uma certa distância deles, ela parecia dividir com Hermione a felicidade dela. E estava começando a perdoar Gina.
Harry apenas ficava ali sentado sorrindo, pela primeira vez em anos se sentindo feliz. Mesmo não estando mais com Gina, Harry estava feliz.
Voldemort havia perdido sua influência sobre Gina...
Hermione estava feliz, Rony estava feliz...
E Harry estava feliz...
Bryan, havia lhe segredado o interesse que tinha por Hermione antes de tentar conquistá-la e Harry se sentia realmente feliz ao ver que fizera certo em tê-lo incentivado a se aproximar de Hermione ao vê-la radiante.
Bryan se aproximou do ouvido de Hermione e sussurrou algo que a fez corar e Harry riu ao ver que Bryan havia chamado Hermione de Rainha...
Ele sempre a chamava assim e Hermione sempre corava feliz...
Muitos fotógrafos tiravam fotos dos noivos, Hermione pela primeira vez não parecia se importar de tirar muitas fotos, e em todas, ela mostrava sorridente o anel de ametista que Bryan havia lhe dado.
Harry despertou do seu devaneio com o chamado de Hermione.
- vem Harry quero tirar uma foto com os padrinhos...
Harry se levantou e ao lado de Gina se aproximou de um grupo muito sorridente.
Bryan e Hermione estavam abraçados e rodeados por Draco e Blaise, Tonks e Gui, Rony e Sarah. Harry abraçou Gina e ficou do outro lado de Hermione junto com Neville e Luna, Minerva e Remus.

Naquele dia todos pareciam muito felizes, exceto talvez por um Weasley e por uma misteriosa mulher que não saiu das sombras, enquanto olhava entristecida, sem saber exatamente o motivo de sua tristeza.

Aquela foto seria emoldurada e colocada em um lugar de destaque da mansão Black por muito tempo até ser odiada.

Tempo Presente.

Hermione deixou Draco e Harry na sala, dando uma desculpa de que iria pegar uma garrafa de vinho, para comemorarem, mas se escondeu na sacada que dava para a piscina de sua casa.
Uma lágrima rolou por sua face, enquanto ela tocou de leve seus lábios, que estavam quentes...
- porque eu não consigo lhe esquecer... – ela murmurou olhando o reflexo da lua na piscina... - porque tudo me leva de volta para você?
Ela ainda ficou ali por muito tempo, enquanto Draco e Harry a observavam em silêncio trocando um mudo olhar de compreensão. Eles esperaram, sabendo que não tardaria para as trevas a envolverem novamente.
E eles estavam certos...
Hermione desfaleceu na frente dos dois amigos.
E enquanto Harry a trazia nos braços Draco preparava o ritual...

Fim do capitulo Quinze.
Vivian Drecco® - A Antítese do Amor. – 2007.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.