Samantha Taylor
Oiii!
Bem, primeiro eu quero agradecer a •___Criiiika . pelo coment! =D
(O único... ¬¬)
Tá aki o 1° cap. que você pediu, frô! xD
Kiss ;*
x-x-x-x-x-x
Cap. 1: O Começo
Acordei com os primeiros raios de sol batendo em meu rosto.
Ainda era cedo (6:30) e, para minha surpresa, acordei feliz, com a sensação de que alguma coisa boa iria acontecer no meu dia. Fazia tempo que não acordava assim. Mais exatamente, desde que meu pai morreu. Ele era meu companheiro e talz... Tipo meu melhor amigo. Quando eu tinha doze anos, esse tal de Lord Voldemort matou meu pai. E eu jurei que me tornaria auror para poder me livrar desse canalha imbecil e sem sentimentos.
Levantei. Fui me trocar. Como sempre, peguei a primeira roupa que vi pela frente. Na verdade, tenho muitas roupas bonitas, que realçam meu corpo de garota de 16 anos. Mas nunca as uso. Só fico com roupas largas e pretas. Sei lá porque. Acho que é tipo uma mania que peguei da minha irmã mais velha, Catherine, que saiu de casa ano passado para se casar com um cara rebelde aí. As vezes, eu gostaria de ser que nem ela.
Desci. Em frente a porta de entrada, estava uma carta em pergaminho, com letras verdes. "Samantha Violet Taylor, Segundo Quarto a Direita, no Segundo Andar." Isso tá me cheirando a magia.
"Cara Samantha,
É com um imenso prazer que te convido para ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, após sua saída de Beauxbatons. Esperamos V.S.ª aqui este ano.
Segue em anexo a lista de materiais.
Atenciosamente,
Alvo Dumbledore, diretor."
Quase caí dura no chão (efeito de Estupefaça? Acho que não). Minha mãe não tinha me falado nada! Fiquei tãããão feliz que saí dando pulinhos pela sala. Gritei tão alto que minha mãe acordou com um mal-humor do caramba (Ooooops)!
-Samantha Violet Taylor (ela me chamou pelo nome todo. Sujou)!!! Quer parar de berrar?! Eu estou com uma tremenda dor de cabeça! (efeito ressaca. Ela pensa que eu não a vi voltar para casa ontem as quatro da manhã)
-Mãe! Você se importa se eu for no Beco Diagonal agora? (Se eu fosse cedo, estaria bem mais calmo e vazio)
-Faça o que você quiser! Mas me deixa dormir! (quando tá de ressaca, ela deixa tudo. Se eu pedisse para pintar meu cabelo de rosa, e pedisse para furar 23 partes do meu corpo, ela deixaria)
Peguei Pó de Flú (Eca! Odeio Pó de Flú!) e cheguei no Beco.
Só tinham umas dez pessoas na rua. Aproveitei e fui no Gringotes logo. É incrível como o duende quase me bateu quando eu pedi um saldo da minha conta.
Comprei tudo e fui embora.
***
Quando cheguei (por volta das 9:30) minha mãe já tinha acordado. Ela nem se lembrava da briga mais cedo (Aleluia!) e tinha até feito suco de abobóra!
-Sam, você adora seguir o exemplo de sua irmã, nãe é? Quantas vezes já disse, você tem que se arrumar melhor! Você é tão linda! É igualzinha a seu pai! Com esses olhos azuis e esses cabelos castanhos lisos até a cintura... (Delirando, né?)
Todo santo dia ela toca nesse assunto! E sempre brigamos! Mas hoje eu tinha coisas mais importantes a tratar.
-Mãe, eu recebi uma carta de Hogwarts. Que história é essa?
-Ah, filha, eu ia te contar... Mas não queria estragar a surpresa! Então, gostou? Você vai cursar o sexto ano lá!
-Adorei! Você sabe como eu odeio Beauxbatons...
-Que bom filha! Venha, vamos tomar café. Tenho que comprar seus materias.
-Mãe, eu já comprei tudo, ok? Não precisa nem ter trabalho.
-Sério? Quando?
-Hoje de manhã.
-Quem te deu permissão para sair tão cedo, Samantha?!
É incrível como ela parece pipoca. Quando a gente toca num assunto, parece que a colocamos no microondas. Ela SEMPRE estoura, mais cedo ou mais tarde.
-Foi você, mãe!
-Nunca mais faça isso, ok? Nunca! Podia ter acontecido qualquer coisa com você!
Desde que papai se foi, ela morre de preocupação comigo, a caçula. Acho que ela pensa que Voldemort vai voltar para me pegar também. Aff...
***
N/A: Bem, flores, esse foi o 1° cap.!
Comentem, vio?
Críticas, sugestões, elogios, esculachos... Tudo vai ser muito bem aceito pela autora.
Kissus.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!