Marotos?!
Hey! ^^
Quero agradecer à Amanda lira pelos coments! Adorei, vio?
Eu também AMO o Orli! *-* Ele é tudoooo!
Que bom que você gostou do resumo! Eu também achei o cap. meio pequeno... Mas é que quando a gente posta ele parece grande e depois diminiu ¬¬ Mas esse aqui ta bem maior. ^^ Espero que goste!
Kiss.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Hoje é dia primeiro de setembro, e acordei com minha mãe pulando na minha cama tipo uma criança. Me arrumei, peguei meu malão e segui as instruções da carta de Dumbledore. (Vamos de trem. Mas como assim?! Não é uma carruagem fofa e azul???). Mamãe me obrigou a vestir uma roupa mais feminina, na cor azul. Até que azul fica bem em mim. Combina com meus olhos.
Depois de muitos beijos, abraços e mais abraços esmagados de minha mãe, ela me deixou na estação.
Eu tinha que ir para a estação 9³/4. Estava perdidinha. Que diabos era estação 9³/4?!
Uma idéia me iluminou: Poderia pedir informações, né?
Mas, uma coisa tirou meu sorriso da cara. Como eu poderia pedir informações, se eu não sabia quem era bruxo e quem era trouxa? Vi um grupinho de meninas de rosa e fui para perto delas.
-Oi! Vocês podem me dar uma informação? Onde fica a estação 9³/4?
-Estação 9³/4? Você ta curtindo uma com a minha cara né? Se manda garota, isso não existe!
Me afastei dali murmurando "Trouxa!". Até que vi um garoto passando pela coluna (passando pela coluna!!!) e resolvi tentar. Tinha um belo trem ali dentro. Subi e achei uma cabine vazia, só para mim e para meus pensamentos.
***
Dormi praticamente a viagem inteira. Faltavam umas duas horas para chegar lá, quando acordei e resolvi dar uma volta no trem.
Todas as cabines estavam cheias. Vi uns garotos andando em minha direção. Eles pareciam amigáveis. Resolvi me apresentar.
-Oi! Sou Samantha Taylor! Quem são vocês? - perguntei, me dirigindo ao garoto loiro e ao (Irrrrc!) ensebado.
-Filha de Richard Taylor? O famoso bruxo inventor da vassoura Nimbus? - ele ficou beeem interessado, na minha opinião.
-Hm... É.
-Lúcio Malfoy. E esse é Severo Snape. Você é nova aqui, não é? Acho que desde o início precisará saber com quem se misturar. Por exemplo, sangue-ruins estão fora de cogitação.
-Porque?
-Eles não são dignos de companias como nós. - disse o ensebado. Que horrível! Eles são uns idiotas, como pude pensar que eram amigáveis??? Tenho que me livrar deles. Algo me diz que não será fácil...
-Como você pode pensar assim, seu metido idiota? Nunca pensaria em ser amiga de uma lesma suja igual a você!!! - que plano ruim. Devia ter pensado melhor. Agora eu estava ferrada MESMO!
-Do que você me chamou?! Se você quer se misturar a esses sangue-ruins inferiores, faça bom proveito! Mas vai pagar pelo que acabou de dizer... Pegue ela! - ele rosnou para seu capanga ensebado.
Mas, como fui treinada pessoalmente por meu pai, sei de alguns truquezinhos...
Peguei minha varinha primeiro que ele.
E mandei um feitiço nele. Não queria briga, só queria me divertir. O ensebado ficou com o cabelo verde e com uma flor imensa no lugar da roupa! E o loirudo começou a sapatear... com um vestido de baile! Esse seboso tentou pegar a varinha em um dos inúmeros bolsos do casaco de flor. Mas aí (Hahaha) mandei o coitado se agarrar no tal Malfoy e os dois saíram sapateando pelo corredor!
Não aguentei. Comecei a rir! Ou melhor, a gargalhar! Todas as cabines se abriram e as pessoas riam dos dois dançando valsa no corredor do vagão (Malfoy parecia mesmo uma mulher com o vestido e o cabelo longo). Todos olharam para mim e me deram parabéns. Eu fiquei escarlate. Uma garota ruiva de olhos verdes veio até mim e se apresentou: Lílian Evans. Muito fofa ela. Me convidou para sentar em sua cabine, mas eu não estava muito a fim não... Tinham uns garotos lá dentro...
Preferi ficar sozinha... de novo.
***
Quando finalmente chegamos em Hogwarts, não pude deixar de ficar maravilhada. Lá estava o castelo, grande e imponente, com janelas multicoloridas brilhando sob a luz do luar. As altas torres quase alcançavam o céu, e um grande portão se abriu, revelando as pedras grandes, desgastadas e cheias de musgo, que davam um ar tétrico ao elegante castelo medieval e... Ok, ok. Desculpem, me empolguei! xD
Mas é que era tudo tão lindo! Uma tal de Prof. McGonagall chamou os alunos do primeiro ano para a seleção de Casas. E eu estava no meio dessa pirralhada (vergonha, vergonha, vergonha). Fiquei igual uma pimenta quando descobri que a seleção seria na frente da escola toda! Ai, alguém me lançe um Avada Kedavra agora.
Depois que todos aqueles alunos certinhos e engomadinhos foram escolhidos para uma das Casas, foi a minha vez. Bom, pelo menos eu estava... apresentável. Meu cabelo estava solto e eu usava a roupa dos alunos, só que sem nenhuma cor das casas.
-Taylor, Samantha.
Ouvi um burburinho percorrer o salão. Com certeza, aquelas pessoas conheciam meu pai. E quando sentei naquele banquinho minusculo, percebi que todos os olhares masculinos se dirigiam a mim. E alguns femininos também.
-Hm... Samantha Taylor não é? - disse aquele chapéu esquisito - Corajosa... Sabe o que quer... Se daria bem na Corvinal... Muito inteligente. Bondosa, sente muito a falta do pai. Quer honrar seu sobrenome, e ser uma filha exemplar... Mas também adora o estilo rebelde... - como ele sabia de tudo isso??? Por acaso ele leu meu diário? Ahhh! Invasão de Privacidade! Será que um chapéu pode ir para Azkaban por ler o diário de uma adolescente? - Daria a vida por quem ama. Já decidi... GRIFINÓRIA!!!
Saí o mais rápido dali e me sentei na mesa dourada e vermelha da Grifinória. Todos estavam aplaudindo. Dumbledore começou a dizer um monte de besteiras... Sobre uma floresta... E finalmente o banquete! (Minha barriga roncou altão na hora que a comida apareceu! Ainda bem que ninguém percebeu...)
Comecei a comer as delícias a minha frente, e só depois de um tempo percebi uma ruiva sentada ao meu lado.
-Lílian Evans? - perguntei.
-Sou eu! Tudo bem, Samantha Taylor?
-Por favor, me chame de Sam!
-E você me chame de Lily! Sam, essas são Lana e Mia, minhas amigas gêmeas da Corvinal! - as duas tinham cabelos loiros e olhos castanhos.
-Oi! - sorri para elas. Pareciam legais.
-Olá! - as duas respoderam em coro.
-E esses são meus amigos, Remo Lupin...
-Oi! - ele era muito fofo. E sorriu para mim.
-Tiago Potter...
-E aí? - ele era muito fofo também. Sorri para ele.
-Pedro Pettigrew...
-Oi... - esse era feio que dói, coitado...
-E Sirius Black!
-Oi. - ele era o mais lindo! E ficou parado me olhando com seus olhos azuis... Me admirando? Será? (não, eu estou só imaginando coisas...)
-Oi, todo mundo! - sorri. Posso ser bem extrovertida quando quero...
O banquete acabou e todos foram para os salões comunais. As gêmeas seguiram seu caminho, e eu, Lily e os marotos (como descobri que eram chamados) fomos para o da Grifinória.
-Senha? - disse o quadro, que tinha uma mulher muito gorda com um vestido rosa.
-Lobisomem. - disse um garoto que aparentava ter uns 14 anos. Eu percebi que Remo começou a suar e a ficar vermelho.
-Esperem... Você não é Samantha Taylor? Filha de Richard Taylor? Sabia que eu era muito amiga do seu pai? Ele era muito bondoso e... - a mulher começou a falar. Ótimo! Era o que eu queria! Chamar atenção! ¬¬
-Dá para abrir logo? - Sirius perguntou ao ver que eu corava.
-Ai, que apressado! - ela disse, mas por fim abriu o quadro.
O salão comunal era muito fofo. Cheio de poltronas macias, e quadros. Me apaixonei!
-Sammy, não liga para a Mulher-Gorda não. Ela sempre diz que era super amiga dos nossos pais quando eles são famosos. - riu Lily.
Ela foi me contando coisas maravilhosas sobre a escola e eu fui contando sobre Beauxbatons.
-Sabe, em Beauxbatons não existem salões comunais. Existem "Pink Lounge", que são tipo um salão TODO rosa, onde ficam as meninas mais peruas. Eu sempre fiquei no "Blue Lounge", que é um salão todo enfeitado de azul. Tem várias mesinhas de chá e várias coisas que a gente nunca vai usar, mas combina com a decoração... - comentei com a Lily.
-É aqui que ficamos toda noite! - Tiago disse, caindo num sofá.
-E é aqui que organizamos todas as festas e comemorações... - Remo se pronunciou.
Eu fiquei admirando os quadros do salão, quando Pedro puxou assunto para quebrar o silêncio.
-Ei, Samantha... Como foi exatamente que seu... que seu pai... - ele parecia desconcertado e encabulado.
-Morreu? - completei a frase para ele. - Ele... ele foi morto por Voldemort... Olha, desculpe mas não quero falar nisso... - respondi. Não gosto muito de tocar nesse assunto... Sempre me traz tristes lembranças...
Depois disso, um silêncio desconfortável surgiu, e Pedro e Remo disseram que iriam para o dormitório. Só ficamos eu, Sirius, Lily e Tiago.
-Então... Nós vamos ter um passeio a Hogsmeade daqui a três semanas... - começou Tiago. - Gostaria de ir comigo, Lily?
-Hm... Não, Potter, obrigada. - o sorriso de Tiago murchou. -Sam, eu vou dormir agora, ok? - e subiu para o dormitório feminino do sexto ano.
-Eu vou também Almofadinhas... - Tiago disse, subindo as escadas tristemente.
Eu e Sirius começamos uma conversa animada sobre escolas de magia, feitiços, hobbies... Ele era uma ótima pessoa para conversar, nunca lhe faltava assunto, sabe...
Ficamos nesse lero-lero até que uma garota loira, peituda e bunduda que estava no salão comunal, chegou perto de Sirius e disse:
-Ai, Sissi... Aquela noite no ano passado foi tão boa... Porque a gente não repete, hein? - e sentou no colo dele. No colo DELE!!! Sirius parecia bem chateado com isso... Ou será que foi só impressão minha? -Você sabe que eu ainda te amo... Eu sei que você não resiste a mim! - e o beijou! O BEIJOU!!! E ele correspondeu, é lógico... Nem sei porque estou me importando tanto com o que Sirius faz ou deixa de fazer...
-Hã... Eu vou dormir... Boa noite, Sirius. - e subi para meu quarto.
***
No quarto (que não dividíamos com ninguém), Lily ainda estava acordada, brincando com um globo de neve.
-Ainda acordada, Lily? - perguntei.
-É... Não consegui dormir...
-Foi o Tiago né? Me conta, o que aconteceu?
-Ah, Sam... É que desde o quarto ano ele me chama para sair... E eu nunca aceito, porque eu achava ele muito infantil e idiota... Mas ele mudou... Agora é meu amigo e eu não sei mais o que eu sinto por ele... - ela começou a chorar, tadinha.
-Lily... se você gosta dele, nem que seja como amigo... Dê a ele uma chance de te mostrar que ele realmente é... Vá com ele a Hogsmeade, e na volta, quem sabe, você consiga descobrir quais são os seus verdadeios sentimentos em relação a esse maroto... - se eu não fosse bruxa, com certeza seria psicóloga. Ou estilista.
-Você tem razão, Sam... Eu vou com o Tiago a Hogsmeade... Obrigada pela força... Boa-noite. - ela apagou a luz e foi dormir.
***
N/A: Hm... Cap. bem maior! ^^
Eu não gostei muito dele não, mas... =/
Comentem, por favor? *-*
E alguém sabe como colocar capa e imagens no cap.???
Kiss ;*
Julia Potter
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!