Trailer



.Ela era só mais uma adolescente comum...


Acordei e, como sempre, peguei a primeira roupa que vi pela frente. Na verdade, tenho muitas roupas bonitas, que realçam meu corpo de garota de 16 anos. Mas nunca as uso. Só fico com roupas largas e pretas. Sei lá porque. Acho que é tipo uma mania que peguei da minha irmã mais velha, Catherine, que saiu de casa ano passado para se casar com um cara rebelde aí. As vezes eu gostaria de ser que nem ela.


.Tinha uma mãe de ressaca...


Gritei tão alto que minha mãe acordou com um mal-humor do caramba (Ooooops)!


-Samantha Violet Taylor (ela me chamou pelo nome todo. Sujou)! Quer parar de berrar?! Eu estou com uma tremenda dor de cabeça! (efeito ressaca. Ela pensa que eu não a vi voltar para casa ontem as quatro da manhã)

-Mãe, posso sair? - perguntei.

-Faça o que quiser, mas me deixa dormir! (quando tá de ressaca, ela deixa tudo. Se eu pedisse para pintar meu cabelo de rosa, e pedisse para furar 23 partes do meu corpo, ela deixaria)


.E sentia a falta de um pai para dar um beijo de boa-noite.


Quando eu tinha doze anos, esse tal de Lord Voldemort matou meu pai. E eu jurei que me tornaria auror para poder me livrar desse canalha imbecil e sem sentimentos.


.Mas tudo muda...


Ahh, eu sempre quis ser diferente daquelas patricinhas de Beauxbatons... Sinceramente, acho que vou surtar se ver outra bolsa rosa da Prada na minha frente.


.Quando ela recebe uma carta...


Em frente a porta de entrada, estava uma carta em pergaminho, com letras verdes. "Samantha Violet Taylor, Segundo Quarto a Direita, no Segundo Andar." Isso tá me cheirando a magia.


.E vai para Hogwarts.


Lá estava a escola, grande e imponente, com janelas multicoloridas brilhando sob a luz do luar. As altas torres quase alcançavam o céu, e um grande portão se abriu, revelando as pedras grandes, desgastadas e cheias de musgo, que davam um ar tétrico ao elegante castelo medieval e... Ok, ok. Desculpem, me empolguei!


.Lá ela conhece amigos de verdade...


-Olá! Sou Lílian Evans! - aquela garota ruiva sorriu para mim e estendeu a mão. - E esses são meus amigos, que se autodenominaram 'Os Marotos'. - Lílian girou os olhos. Acho que eles devem encher muito o saco dela.


.E inimigos também.


-É... agora, eu acho que ela não terá coragem de nos enfrentar com Crabbe e Goyle por perto... - disse Snape, acompanhado de Lúcio Malfoy e dois grandões da Sonserina.

-Que golpe sujo, seu ensebado! Trazendo guarda-costas só porque não podem enfrentar uma garota sozinho, né? Só poderia ser um nojento e metido sonserino!

-Voce não sabe com quem está se metendo, Taylor! Crabbe e Goyle, peguem ela!


.Essa é a vida dela...


Patética, não? Tudo bem, nem tanto assim. É que nada de interessante acontece! Ok, várias coisas esquisitas já aconteceram comigo, e várias garotas dariam a vida para serem amigas de Sirius Black... Mas quem disse que só isso me satisfaz?


.Que ela nos conta através de seu diário...


Pois é, eu tenho um diário, sabe? Fica muito bem escondido, porque se cair em mãos erradas eu estou ferrada.


.Que, por acaso, achamos embaixo do sofá do Salão Comunal.


HEY!!! O que é isso na sua mão? E como você descobriu o meu esconderijo super-hiper-mega secreto?!


.Ops. É melhor eu me mandar rapidinho!


AHHHH, volta aqui!!! Me devolve meu diário! Se você sujar a capa de frufru azul feito por encomenda na Floreios & Borrões, se considere MORTA, ouviu?!


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


'O Diário de Samantha Taylor'.

Só aqui, na F&B! ;D


Espero que gostem!


Kissus,

Julia Potter.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.