Hora de Dizer Adeus



03. Hora de Dizer Adeus

O casamento foi maravilhoso, ( N/A: Não descrevi o casamento pq sou horrível p/ descrever as coisa) foi uma das coisas mais linda que Harry tinha visto. Não era completamente diferente do casamento dos trouxas, porém era tudo mais mágico!
E além de tudo Ginny estava magnífica, nunca tinha visto a garota tão bonita. O trio aproveitou a festa, como um último momento de distração, já que não sabiam quando poderiam se divertir novamente. Pouco antes de subirem para os seus quartos, Ginny chamou Harry para dar uma volta e conversar um pouco.


- Você parte amanhã não é? – ela perguntou parando de andar e encarando os olhos verdes do garoto.
- É...
- Isso quer dizer que vamos ficar algum tempo sem nos ver não é?
- Bem, é, se Hogwarts reabrir, ainda mais tempo.
- Se abrir você não vai voltar mesmo né?
- Eu não posso Ginny, eu já disse que...
- Harry, você não precisa explicar nada, eu já entendi. – ela acrescentou carinhosamente, quase abrindo um sorriso, porém lembrou o motivo de estar ali e ficou séria novamente. – Sabe Harry, amanhã eu não vou ir me despedir de vocês...
- Por quê? – O garoto perguntou não conseguindo entender.
- Não acho que seria legal me emocionar e, além do quê eu não sei se agüentaria ver você partindo.
E antes que ele pudesse dizer ou pensar qualquer coisa, ela o beijou, e ele sentiu algumas lágrimas descendo do rosto da garota. Ficaram ali por alguns minutos até que a garota afastou-se, limpou as lágrimas e disse:
- Bem, eu vou subir, preciso dormir. Tchau. Vou sentir a sua falta. Boa sorte. – e já ia se virando quando o garoto a parou olhou no fundo dos olhos dela e disse.
- Te amo Ginny.
Ela não pode dizer nada, apenas sentiu novamente as lágrimas descerem em seu rosto virou-se e subiu.
Ao chegar em seu quarto, agora soluçando a garota murmurou olhando para a janela e vendo Harry sentado, pensativo?
- Também te amo Harry, você não sabe o quanto.
Trocou-se e deitou na cama, ainda chorando e, rapidamente adormeceu.


Harry estava sentado, pensando em como seria dali em diante. Ele partiria no dia seguinte, e não saberia mais o que aconteceria, o que estava esperando por ele. Resolveu que era a hora de parar de pensar como seria, resolveu parar de olhar pra trás, ele resolveu que tinha que seguir em frente, por seus pais, por Sirius, por Dumbledore, por seus amigos, por Ginny e, por todos que estavam confiando nele. Não, ele não ia desistir, ele ia seguir em frente e lutar com todas as suas forças.
Sentiu-se cansado. Levantou, avisou a todos que iria dormir, chegou trocou de roupa deitou e dormiu, encerrando o seu dia.



- Harry, acorda.
O garoto abriu os olhos, colocou os óculos e olhou a sua frente, Rony estava acabando de arrumar as coisas.
- Quantas horas? – o moreno perguntou ainda com sono.
- São seis da manhã, Hermione que veio chamar a gente, ela disse que você queria sair cedo.
- Ah tudo bem, vou trocar de roupa e acabar de arrumar o que tá faltando. – ele disse já se levantando
- Só troca de roupa, eu arrumei o que faltava! – o ruivo disse fazendo uma cara de satisfação

Alguns minutos depois os garotos desceram e, após deixarem as coisas na sala, foram tomar o café da manhã.
Na cozinha estavam além dos dois, Hermione que já estava pronta há algum tempo, Sr e Sra. Weasley, Fred e George, Lupin e Tonks.

- Sabe, eu vou sentir falta desse café da manhã. – Rony disse comendo tudo que via pela frente.
- Todos nós vamos sentir Rony. – Hermione disse
- É, não existe comida melhor que a da Sra. Weasley. – Harry acrescentou.
- Ora garotos, não é pra tanto também. Eu vou ficar tão preocupada com vocês, aposto que nem vão comer direito. – a Sra. Weasley disse preocupada.
- Ah mamãe, olha para o Rony. Você realmente acha que esse menino consegue ficar sem comer direito? – Fred disse rindo
- Hey, não é pra tanto, eu apenas quero aproveitar, não sei quando vou comer uma comida maravilhosa dessa de novo. – Rony disse fazendo-se de ofendido.

Após o comentário de Rony, a mesa voltou a ficar silenciosa. Passaram-se alguns minutos até que todos já haviam acabado.

Pouco a pouco, todas as pessoas que estavam na mesa levantaram-se e fora até a sala de estar.
- Bem, acho que é hora de dizer adeus. - disse Hermione.
- Oh garotos, eu vou ficar tão preocupada! Vocês são tão jovens, estarão se arriscando tanto! - Exclamou uma Sra. Weasley já emocionada.
- Molly, não deixe as coisas piores do que já estão. - Sr. Weasley falou calmamente. - O que farão daqui em diante garotos?
Um silêncio constrangedor que durou poucos segundos invadiu a sala. Rony e Hermione se olhavam e olhavam pra Harry até que, ele decidiu falar:
- Bom, primeiramente nós vamos até Godric's Hollow, visitar o túmulo e a casa de meus pais. E depois iremos partir em busca de informações e algumas... Hãm... Coisas, que é são segredo e que eu não posso de forma alguma revelar. - O garoto disse meio que encabulado por não poder contar o que iria fazer.
- Bem, já que não pode contar mesmo Harry, espero que você tenha uma boa viagem e, que, disfarçadamente e sempre que puder mande notícias e, não esqueça de voltar aqui. Lupin e Tonks vão com você até onde pegarão o ônibus para irem até Godric's Hollow. - Sr Weasley disse.

A Sra. Weasley deu um daqueles seus abraços sufocantes nos garotos, muito emocionada, Fred e George se despediram com leves abraços e o mesmo o Sr. Weasley, enquanto a Sra. Weasley fazia as recomendações, mandava os garotos comerem e etc, Harry sem motivo olhou para a escada e viu um vulto, e pensou que só poderia ser sombra de algum objeto. Voltou a olhar para a Sra. Weasley que já tendo acabado de fazer as últimas recomendações, agora acompanhava os garotos até à porta debulhada em lágrimas.
Lá do alto da escada, o que harry pensou ter sido a sombra de algum objeto era uma garota ruiva, que tinha em sua face visível tristeza, mas que, não chorava, não mais. Ginny Weasley observou a sombra dos garotos desaparecerem e murmurou:
- Boa Sorte Harry, Rony e Mione, vou sentir a falta de vocês – Virou-se e foi até o seu quarto.



Harry, Rony, Hermione, Lupin e Tonks caminhavam silenciosos, Lupin um pouco pálido e com algumas marcas no rosto, resultado de uma semana atrás, quando tinha sido lua cheia. Tonks estava com cabelos negros levemente ondulados e uma roupa discreta.
Seguiram andando silenciosamente até a rodoviária mais próxima, aonde o trio pegaria o ônibus que os levaria até Godric’s Hollow. Chegaram, e após comprarem os bilhetes dirigiram-se até onde os ônibus iriam partir.

- Bem acho que me despeço aqui. – Lupin disse calmamente.
- Vou sentir saudades garotos. – Tonks disse com uma cara deprimida
- Nós também – disseram os três juntos.
- Cuidem-se, sejam discretos, mandem notícias e Rony e Harry, não se esqueçam que o teste de aparatação de vocês é daqui a uma semana e meia – Lupin acrescentou em um tom preocupado.
Que bom que Lupin me lembrou, pensou Harry, na verdade, com os últimos acontecimentos o garoto nem lembrou do teste.
- Bom até mais, temos que ir. Tchau – Harry disse pegando suas coisas e entrando dentro do ônibus.
Rony e Hermione despediram-se de Tonks e Lupin e, em seguida entraram no ônibus com suas coisas.
Os garotos não conversaram muito durante a viagem, que de acordo com o motorista duraria aproximadamente umas 2 horas e meia. Rony adormeceu, Hermione estava lendo um livro e Harry permaneceu sentado, pensando nos últimos dias.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.