A única opção possível



3o capitulo – A única opção possível

Gina acordou cedo demais, oito horas. Não tinha dormido quatro horas sequer. No fim de tudo a festa acabou sendo um sucesso e ela encontrou pessoas bem divertidas. Não que não tivesse se preocupado com o irmão e os outros o tempo todo. Foi no banheiro de seu quarto e tomou um longo banho. O lugar era enorme, com uma banheira redonda no centro e espelhos por toda parte.

-Gina? – Molly entrou apressada no quarto da filha – Você não vem querida? Daqui a pouco eu e sei pai vamos levar os meninos.

-Já estou indo – ela penteou o cabelo e saiu do banheiro – Vamos.

-Você ficou muito bonita nos últimos meses – ela sorriu para Gina – Eu e seu pai sentimos sua falta.

-Eu também mãe – ela suspirou. Não tinha contado ainda que pretendia voltar para a França.

Na última noite teve a terrível sensação de que não pertencia àquele lugar. Os antigos amigos estavam diferentes, ela estava diferente. A melhor coisa era voltar e continuar fazendo o que sabia. Se divertir como nunca.

-Eu sempre disse que o seu cabelo ia ficar melhor comprido – Molly falou.

-Eu tomei uma poção de crescimento – Gina deu de ombros. Aquilo não era muita coisa – A França é o melhor lugar pra se ficar bonita.

-As contas dizem a mesma coisa – Molly e Gina riram. Ela sabia que tinha gastado em quatro meses mais do que gastara a vida toda.

-Bom dia irmã – Fred gracejou pra ela. Gina lançou um leve sorriso e sentou entre ele e Jorge.

-Nós chegamos tarde na festa – Jorge falou – E vimos você com aqueles garotos, então nem fomos lá.

-Não faz mal – Gina falou. Só os dois estavam sendo os mesmos com ela. E isso era um grande alívio. Ela sabia que mesmo que tudo desse errado poderia pelo menos contar com os irmãos – Trouxe presentes – ela disse – E o endereço da Gabrielle, Jorge – ela sorriu maliciosa pra ele.

-Sério? – ele arregalou os olhos, deliciado com a notícia – Então pode me passar o endereço da francesinha.

-Eu estou de boa com a Trish – Fred deu de ombros, tentando desdenhar aquilo. Não que ele não estivesse morrendo de inveja Jorge.

-Vem com nós filha? – Arthur perguntou – Vamos levá-los para pegar a chave de portal lá no Ministério.

-Levar quem? – ela olhou confusa para o pai.

-Estamos indo viajar – Luna respondeu rapidamente – Nós quatro estamos indo para os Estados Unidos.

-Vamos passar o último mês de férias lá – Hermione completou.

Gina pensou em levantar da mesa e gritar com aqueles miseráveis. Parecia que queriam que ela se sentisse mal com tudo. No entanto, a única coisa que fez foi controlar os nervos e olhar Rony com uma sobrancelha erguida.

-É mesmo? – perguntou.

-Eu te disse – ele deu de ombros – Na última carta que mandei.

-Eu não li a carta – ela falou – Nem cheguei a receber nenhuma – mentiu – Você deve ter se confundido.

-Ou a carta foi extraviada – Luna falou.

-Extraviada? – Gina perguntou incrédula, dando uma risada – Por uma coruja?

-Sei lá – Luna deu de ombros, completamente sem graça.

Gina tinha queimado a carta sem nem ler.

-Você pode vir... – Harry falou, estava meio constrangido com aquilo – Se arrumar tudo bem rápido e...

-É verdade – Hermione falou – Você vai gostar de viajar com a gente. Temos todo um itinerário preparado.

-De jeito nenhum – Gina deu um de seus melhores sorrisos – Acabei de chegar em Londres e com certeza vou ter muita coisa pra fazer por aqui – não tinha comido nada, mas não tinha fome – Já vou então, tenho que fazer umas coisinhas – ela levantou da mesa.

-Mas Gina, – Molly chamou – Você não comeu.

-Mãe – mais uma vez um bonito sorriso – Eu posso comer em um restaurante.

-Deixa ela ir – Arthur interveio – Aposto que quer estrear o carro e não se esqueça de ir arrumar essa carta filha, não quero que tirem o carro de você.

-Pode deixar pai.

-Diga se o carro é bom – Fred e Jorge gritaram as costas dela. Os dois eram donos de lindos lexus, ambos pretos.

***

-Bebidas! – Ford falou enquanto dava a volta na piscina e ia até as espreguiçadeiras, Cailley e Candy tomavam sol lá.

-Essa água ta ótima – Kye gritou da piscina – Vocês não vêm nadar também?

-O que você colocou nisso? – Draco gritou para Ford, olhando a bebida verde – Tem gosto de chá.

-É chá – Ford gritou, andando até Draco – Chá com tequila... Mas acho que a tequila não é forte o suficiente pra acabar com o gosto de chá.

-Cara – Draco olhou pra ele – Você precisa parar com essa mania de inventar bebidas horríveis. Se for pra ser criativo faça algo bom.

-O Draco tem razão – Craig gritou, depois pulou na piscina.

-CRAIG! – Cailley e Candy gritaram juntas – Nos molhou!

-Eu acho o máximo quando elas falam juntas – Tryp, que estava do lado de Draco na sombra, disse – Isso faz elas parecerem mais gostosas ainda, não acha?

-Com certeza – Draco falou rindo – Acho que eu mesmo vou ter que ir pegar alguma coisa descente pra beber.

Draco levantou e atravessou o jardim, evitando passar perto da piscina. Kye adorava fazer gracinhas do tipo, como jogar água em todo mundo. Os pais de Ford tinham viajado e os únicos adultos na casa eram os empregados, como sempre.
Ele foi até o enorme bar dos Wadswoth, pegou uma garrafa de vodka. Não havia nada melhor que vodka, tudo com ela combinava.

-Elas chegaram! – ouviu Tryp gritar e olhou para trás. Pode ver, através da enorme janela da sala de estar, Raelen estacionando o conversível azul marinho.

Breen e Raelen desceram rindo como nunca.

-Oi Draco! – Raelen falou enquanto passava por ele.

-Oi – Breen falou.

-Oi – ele disse – Vocês demoraram mais que o normal hoje.

Ele encheu um copo e voltou pra piscina.

-O que é isso aí? – Craig perguntou, roubando a bebida de Draco – Porque aquele negócio que o Ford fez está horrível.

-Vodka – Draco respondeu distraído. Queria nadar, mas estava tão branco que ele preferia esperar o sol abaixar um pouco.

-Já enchendo a cara? – Cailley perguntou divertida enquanto se sentava do lado dele – Não passa da uma da tarde Draco – ele deu um sorriso pra ela.

Cailley pegou um cigarro e o acendeu.

-Quer dar uma volta? – perguntou assim que Craig saiu pra nadar. Cailley sorriu e o seguiu para longe da piscina. Eles foram para o meio das árvores.

-O que você quer? – ela perguntou com um sorriso malicioso.

-Você sabe o que eu quero – ele disse enquanto a observava. Cailley estava usando só o biquíni rosa e ele estava só com a bermuda estampada.

Draco encostou-a em uma das árvores. Começou a beijá-la com força, passando as mãos por todos os lugares possíveis. Cailley passou as pernas ao redor da cintura dele, beijando-o.

***

Gina olhou todas as vitrines possíveis do Beco Diagonal. O sol estava forte e ela estava com fome. Arrumou os óculos de sol no rosto e segurou as cinco sacolas que tinha em uma mão só. Passou em uma banca e viu sua foto no Profeta Diário.

Ginevra Molly Weasley, filha de Arthur Weasley, retornou ontem da França. Ela terminou os estudos do quinto ano na escola de bruxaria francesa Beauxbatons. Fez dezesseis anos há duas semanas.
Ginevra volta para Hogwarts para finalizar os dois últimos anos de estudo. Uma magnífica festa foi realizada por Molly Weasley para recepcionar a filha. Toda a alta sociedade londrina compareceu a umas das festas mais belas da temporada.


-Pelo menos estou bonita na foto – ela disse dando de ombros. Na foto estava com o uniforme de Beauxbatons.

Lembrou de Gabrielle e sentiu uma inexplicável saudade da amiga e da França. Se Gabrielle estivesse ali ela não estaria fazendo compras sozinha. Provavelmente estariam rindo e se divertindo como sempre faziam quando estavam juntas. Respirou fundo e continuou andando.
Tinha coisas pra fazer ainda.

***

-Acho melhor irmos – Draco falou – A Oreon ta inaugurando hoje e vai estar lotada. Vamos ter problemas mesmo com as entradas V.I.P’s.

-Você tem razão – Cailley levantou, já colocando a saia rosa de tecido – Eu odeio ficar esperando.

-O dia foi ótimo – Breen sorriu pra Ford. Tirando as bebidas estranhas ele era um ótimo anfitrião.

-Com certeza – Raelen deu um beijo estalado no rosto dele.

-Já são oito horas – Craig falou – Porque não nos encontramos na porta da Oreon lá pelas dez e meia?

-Tenho uma idéia melhor – Tryp falou – Eu pego todo mundo de limo.

-Sério é? – Candy ergueu uma sobrancelha pra ele – Então vê se não se atrasa.

-Estejam prontos as oito e meia – ele falou – Eu pego todo mundo e nós jantamos.

-Por mim fechou – Draco falou. Ele colocou a camisa branca e penteou o cabelo com os dedos – Os seguranças já estão avisados da nossa chegada.

-E não esqueçam – Kye lembrou – É Open Bar.

-Com certeza – Raelen e Cailley falaram juntas.

Todos foram para o jardim. Candy e Cailley tinham dois conversíveis brancos, mas estavam no carro de Candy naquele dia. O de Raelen era azul marinho, o de Breen vermelho, mas ela ia trocar. Kye e Ford tinham carros pretos, Tryp tinha um verde escuro, Craig e Draco tinham carros pratas.

***

Gina entrou em casa cansada. Duas empregadas e o motorista da mãe estavam levando suas coisas para cima. Já eram oito e quinze. Não soube por que, mas algo a fez lembrar de Colin. De tudo. Ela lembrou de como era feliz naquele tempo com os antigos amigos. Na época em que ela não se importava com o grife que usava ou o modelo de carro que tinha.
Ela trocaria tudo no mesmo instante pra ter aqueles momentos de volta. Pela última informação ele e Luna estavam brigados. De alguma forma ela se sentiu um pouco melhor com isso. Acreditava que o problema era o namoro de Colin e Barb, uma antiga inimiga sua.
Correu para o porão. O pai havia deixado todas as suas coisas trouxas lá. Ela tirou da bolsa o número do telefone de Colin e pegou o telefone. Sabia que não falava com ele há uns dois meses, mas sentia falta de tudo. Se ela tivesse Colin pelo menos não se importaria com os outros.

-Alô – Gina falou assim que alguém atendeu – Eu poderia falar com o Colin?

-É ele mesmo – Colin respondeu do outro lado da linha – Quem está falando?

-É a Gina – ela disse e ao contrário do que imaginava ele não ficou feliz nem nada, ele nem falou coisa alguma – Tudo bem com você Colin? – perguntou.

-Tudo bem – ele respondeu meio evasivo – E a viagem pela Europa, foi boa?

-Como você sabe? – ela perguntou surpresa.

-Os jornais e revistas gostam de falar, você sabe. E você meio que virou umas daquelas riquinhas que não saem das colunas sociais.

-Eu sei – Gina suspirou – Isso ficou ridículo Colin, você não pode me esquecer só porque está saindo com a vadia da Barb – ela resolveu ser bem direta no assunto. Não gostava mais de enrolar.

-Não sei do que está falando – ele parecia um pouco irritado – E não fale assim da Barb. Ela é minha namorada agora.

-Mas ela é vadia – Gina falou – E você também deixou de falar com a Luna, por quê?

-Na verdade – Colin hesitou por um momento – Nós nunca deixamos de nos falar, só fizemos isso porque Luna não queria te ver triste... E depois ela começou a sair com o Rony e ficou com medo de te falar.

-Por quê? – Gina perguntou surpresa, sentando no chão sujo – Porque ela nunca me contou que vocês ainda eram amigos?

-Eu não sei muito bem – ele falou – Mas eu sei que ela ficou muito chateada, disse que você não se mostrou nem um pouco animada quando ela começou a sair com o Rony. Ela então entendeu o que tinha acontecido comigo depois que eu te mandei uma carta contando tudo e você não deu importância.

-É completamente diferente – Gina falou irritada – Com você foi porque a Barb é uma vadia e com a Luna foi porque eu descobri semanas depois. Eu tinha o direito de ficar magoada com aquilo. Vocês me esqueceram só porque eu fui para a França.

-E agora você é uma das novas ricas de Hogwarts – Colin falou – Todos nós sabemos o que vai acontecer com você Gina.

-Eu nunca fui fútil na vida – ela falou irritada – Eu não vou mudar agora. Você e Luna que me abandonaram.

-Não fizemos nada disso – ele disse – Nós seguimos com a nossa vida Gina. Mas você é sim uma das fúteis de Londres, pelo menos admita isso. Não podemos mais ignorar esse fato. Está claro.

-Então você está dizendo que eu devo seguir com a minha vida? – ela perguntou. Se Colin estivesse na sua frente ela teria dado um soco nele – É isso que você está dizendo ou eu entendi errado?

-Talvez – Colin murmurou – Eu não acho que dê mais pra continuar nossa amizade.

-Tudo bem – Gina falou, levantando do chão – Eu vou seguir com a minha vida Colin Creevey... Pode deixar – depois bateu o telefone com força. Precisava tomar um banho e dormir... Desesperadamente.
Ou não.

***

Quando a limo parou na porta da mansão de Raelen, todos olharam Gina Weasley sair cantando pneu com seu Porsche. Raelen e Gina eram vizinhas.

-O que será que aconteceu? – Ford perguntou curioso.

-Sei lá – Breen espremeu o rosto no vidro gelado, não havia nem a sombra do carro mais. Ela tinha realmente voado com aquilo – Mas ela parecia bem chateada.

-Porque você não a chama pra sair com a gente? – Craig perguntou – Ela pareceu bem simpática ontem a noite.

-Eu vou fazer isso sim – Breen sorriu.

Raelen surgiu no portão como uma visão em rosa e branco. Entrou no carro, sentando entre Ford e Kye.

-Que barulheira de carro foi essa? – perguntou.

-Gina Weasley – todos responderam juntos. Ela riu.

***

Gina ficou duas horas dirigindo sem parar. Clareou as idéias e chegou a conclusão que já tinha antes de tudo. Ela tinha que voltar para a França. Aquele era o único lugar do mundo que ela queria estar naquele momento, a única opção possível. Quem sabe ela não pedia uma mansão em Paris para o pai? Ela sabia que ele não ia dizer não.


N/A - Bom gente, eh isso. Fic nova dah um medo neh? Mas espero q vcs estejam gostando. Fiz personagens bem diferentes...Uma Gina bem diferente. O proximo cap sai semana que vem. COmentemmm e um beijao Mah, por betar e ajudar.

N/B: Sem palavras! Cap. super fofo! Fiquei super curiosa em saber oque aconteceu no passado da Gina XD~ Vou indo, =D beeijao*

Respondendo aos coments

Luisa K. Malfoy – Cap 3 postada neh? Espero q vc goste...Nao tem muita ação, mas eh só por enquanto. Beijus

A Nah Malfoy – Que coment demais. Eu adoro quem tem muito a dizer...Tpo vc. Rssssssssssss. Vou passar na sua fic agora mesmo, ai comento lah viu? Eh...Essa Gina estah bem chocante, mas vcs vão aprender a gostar dela. Prometo. Beijus

Pen Malfoy – Postado...E nem demorei neh? Beijus

Mah Crubellati – Jah ficou convencida neh? Mas a capa ficou perfeita meeeeeeeesmo...Vc pode se achar.

Gabrielly Malfoy – Brigada por comentar. Postado, espero q goste. Beijus

Tattyy Potter – Postado. Que bom q vc gostou, porque jah recebi o email de gente q não gostou da Gina tão rebelde. Mas daqui a pouco acostuma. Espero que vc goste do cap. Beijus

Nysmaella – Posto na Rebeldes essa semana, isso eh certeza. E provavelmente dois caps. Então fica de olho lah. Espero q vc goste do cap. Beijus

Vicky M. Potter – Brigada Vick...Espero q você tenha gostado do cap. Beijus

YumyLee – Postado, e sem demorada. Espero q vc goste. Beijus

Gi_Malfoy – E quem não ama um Draco riquinho e mimado hein? Ele tem muuuuitas qualidades neh? Rsssssssssss. Espero q vc goste do cap. Beijus

Joh Bidurim – Eh, esse povo fuma bastante na fic. E bebe também. Principalmente a Gina...Que bom q vc gostou da fic.e não demora pra postar a sua. Beijus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.