Dê uma última chance
4o capitulo – Dê uma última chance
Gina sentou-se à mesa para o café da manhã cedo demais. Sete e meia. O pai estava indo trabalhar, os irmãos também. Molly acordava cedo para fazer companhia ao marido. Ela não tinha dormido nada na última noite. Passara tempo demais remoendo sua conversa desastrosa com Colin.
Ela não tinha decidido direito o que ia fazer da vida. Só sabia que ia voltar para a França assim que as aulas começassem. Talvez ela pudesse até ir antes, passar algumas semanas se divertindo em Mônaco com Gabrielle. Ela sempre tinha alguns amigos bonitinhos por lá.
-Tudo bem com você? – Fred perguntou para a irmã – Porque hoje você parece mais estranha que o normal.
-Tudo bem – ela sorriu pra ele – Bem mesmo. E eu não sou estranha.
-Que horas você voltou ontem? – Arthur perguntou – Eu estava preocupado com você Gina. Meggie disse que você saiu de carro às nove da noite.
-Fui dirigir um pouco pela cidade. – ela falou entediada. Eles não podiam ficar bravos. Ela só tinha dado uma volta – Precisava relaxar. Sei lá. – deu de ombros.
-Não faça mais isso – Molly repreendeu a filha – Quase colocamos gente atrás de você Gina. Você tem que tomar cuidado agora, com a posição do seu pai. Podiam seqüestrar você, sabia?
-Eu voltei cedo mãe – Gina revirou os olhos – Não era nem meia noite. E até parece que alguém ia atrás de mim.
Ela tinha se acostumado com a liberdade que ganhara no último mês viajando e também nos outros meses que passara na escola. Era meio estranho agora ver Molly ali, dando ordens pra ela. Mais um motivo pra voltar correndo para a França. Só lá ela era dona de seu próprio nariz.
-Gui e Fleur vêm passar uma semana aqui – Molly falou feliz – Vão trazer a pequena Isabo. Nós só a vimos quando fomos para a Romênia.
-Eu realmente não gostei do nome – Gina comentou – Podia ter sido Isabela, Isabelle, Isabelý. Qualquer coisa, menos Isabo.
-Pra mim soa como Isa-boa – Fred falou rindo.
-Definitivamente – Gina riu também. Um pouco aliviada por ouvir os irmãos falando coisas engraçadas – E é disso que os meninos vão chamar ela.
-Vem aqui Isa-Boa – Jorge gritou animado.
Molly e Arthur também riram. Até eles concordavam que o nome tinha sido uma péssima escolha. Mas fazer o que se Fleur tinha o sonho de colocar esse nome na filha desde que começara a andar?
-Eles vão se mudar para Londres no ano que vem. – Arthur falou – Gui disse que os pais de Fleur também gostaram da idéia já que a França e a Inglaterra são países próximos.
-Vai ser ótimo – Molly sorriu – Sinto saudades deles.
-E aí? – Fred cutucou Gina – Onde você realmente esteve ontem?
-Eu não menti Fred – ela sussurrou pra ele. Mas depois abriu um sorriso. Meio feliz por deixá-lo com uma pequena suspeita.
-Vai sair hoje de novo? – Molly perguntou para Gina.
-Talvez – ela deu de ombros. Estava pensando em nadar um pouco, tomar sol. Qualquer coisa pra se distrair.
-Porque não vai lá pra loja? – Jorge perguntou – Nós estamos precisando de uma ajuda extra. Nas férias as vendas dobram.
-Ah ta. – Gina riu – Fica esperando por essa.
***
Draco acordou de repente. Olhou para o relógio, não passava das dez da manhã. Resmungou irritado, cedo demais pra ele acordar. Observou o imenso quarto todo decorado com cores fortes, a sua cara. Talvez até demais. Ouviu uma batida na porta. Então era por isso que ele tinha acordado.
-Hei Draco – ouviu Ford chamar – Será que você pode acordar logo?
-O que foi Ford? – ele gritou de volta – Pode abrir a porta... – Ford já entrava no quarto – Pode abrir a porta – Draco repetiu, olhando Ford de um jeito cínico – Onde é o acidente?
-Em lugar nenhum – Ford falou, indo até a cortina e abrindo-a.
Draco ficou cego por alguns segundos. Pelas enormes vidraças de vidro podia ver o lindo céu azul de segunda-feira. Não que ele desse alguma importância pra esse tipo de coisa. Ele só queria dormir.
-Porque diabos a minha mãe deixou você subir? – ele perguntou – Todo mundo sabe que eu odeio ser acordado.
-E desde quando isso me impediu? – ele perguntou rindo – O Craig já está lá embaixo esperando. Nós vamos sair hoje, lembra?
-Sair? – Draco perguntou confuso, levantando da cama – Pra onde?
-Andar no Beco... – Ford explicou pacientemente. Estava acostumado a ver Draco Malfoy ser o mais desatento do mundo.
-Mas Ford, – ele falou irritado – Nós chegamos sete horas da manhã em casa. Ainda são dez horas... Eu preciso dormir.
-Eu não! – Ford abriu um sorriso – Estou esperando lá ;embaixo.
-Eu vou voltar a dormir – Draco falou decidido – Até daqui quatro horas Wadswoth – falou e foi empurrando Ford para fora do quarto.
-Te vejo em dez minutos – Ford acenou animado e saiu do quarto.
-Vai se ferrar! – Draco gritou, caminhando até o banheiro.
***
-Vira ali! – Cailley gritou para Candy, que virou o carro rápido demais. Breen arregalou os olhos e apertou o cinto de segurança. Estava sentada no banco de trás. As três estavam indo tomar sol na casa de Raelen.
-Não liga não Breen – Candy falou rindo, olhando para trás – Eu meio que gosto de dirigir perigosamente. É mais divertido.
-Certo – Breen falou – Ninguém morreu em acidentes protagonizados por você não é? – ela perguntou.
-Pode deixar. – Candy disse animada, aumentando o som – Ninguém morreu não.
-Ainda... – Cailley completou.
O portão se abriu assim que Candy buzinou. Ela estacionou o carro perto da fonte e as três meninas andaram mais um pouco até a porta principal. Raelen estava ali esperando, já usando o biquíni verde preferido.
-Vocês demoraram uma vida inteira – ela reclamou.
-Nós sabemos – Cailley se desculpou – A Candy não achava o maldito biquíni rosa dela e nós tivemos que esperar.
-É.– Breen falou.
-Como se você não tivesse mais de mil biquínis – Raelen reclamou. Tinha passado a última hora sentada na sala esperando as amigas chegarem.
Apesar de serem vizinhas, as duas mansões eram cercadas por muitas e muitas árvores, além do muro alto. Ainda assim Breen ouviu quando Gina pulou na piscina.
-Porque nós não a chamamos? – Cailley falou de repente – Ela me pareceu bem solitária se quer saber.
-É verdade – Candy falou – Eu ouvi dizer que ela foi totalmente abandonada pelos amigos. Parece bem triste não é?
-Com certeza – Raelen falou, levantando da espreguiçadeira. Estava animada – Eu vou lá chamar ela então.
Já tinha virado assunto nacional que Gina Weasley estava totalmente sozinha em Londres. Abandonada pelos dois melhores amigos e o grande trio de Hogwarts.
-Nós esperamos! – Candy e Cailley disseram juntas.
Depois de ser atendida pela empregada baixinha, Raelen esperou mais cinco minutos em uma das salas de estar. Gina apareceu enrolada em um roupão, com os cabelos molhados. Ela tinha saído da piscina o mais rápido possível assim que Meggie avisou que Raelen estava ali.
-Oi – ela sorriu.
-Oi – Raelen levantou do sofá branco e macio – Eu vim te chamar pra ir nadar lá em casa. Candy, Cailley e Breen estão lá também.
-Eu já estava nadando aqui – Gina respondeu, depois sorriu – Mas adoraria ir sim.
-Ótimo – Raelen sorriu – Pegue o que quiser.
-Só um minuto – Gina disse e subiu as escadas correndo.
Voltou alguns minutos depois. Estava com os óculos de sol Gucci e uma bolsa com protetor solar e mais algumas coisas. Ela também usava uma saia jeans curta e uma blusa vermelha.
***
Os cinco garotos saíram do Gerard France quando já passava das três da tarde. O restaurante também era do padrasto de Draco e como sempre eles tinham sido muito bem recebidos.
-Nós podemos passar na Raelen agora – Kye falou – As meninas disseram que iam pra lá tomar sol.
-Pode ser – Draco falou. Todos tinham ido com seus próprios carros, achando que iam pra lugares diferentes depois.
-Então vamos pra lá – Ford sorriu – To doido pra ver a Raelen de biquíni.
-Eu prefiro a Candy – Tryp falou. Como se ninguém no mundo soubesse que ele era completamente caído por ela.
Saíram pelo Caldeirão Furado e pegaram os carros. Parecia uma comitiva de carros luxuosos enquanto eles iam se aproximando do bairro bruxo mais caro de Londres. Com o passar das ruas as casas iam ficando maiores e maiores, até finalmente ocuparem um quarteirão todo. Estavam em casa.
O portão da casa de Raelen abriu e eles foram estacionando em qualquer lugar. Draco foi o primeiro a sair. A empregada atendeu a porta.
-A senhora Seaver está? – ele perguntou. Não ia dar pra se divertir muito se Ranya Seaver estivesse na piscina com as meninas.
Ranya era conhecida por ser uma das mães mais rígidas de Whitshire. Se bem que, ser rígida por lá era algo como não deixar a filha beber...Muito.
-Não senhor Malfoy – a empregada respondeu – As meninas estão na piscina... Mas há uma visita e...
Draco já estava no meio do caminho. Ele viu Raelen e Breen nadando. Candy e Cailley tomavam sol em bóias, um pouco afastadas das outras duas. E havia uma quinta menina. A mais bonita de todas ali. Ela usava um biquíni preto e tomava sol em uma espreguiçadeira. Havia um copo de martíni pela metade e um cigarro queimando no cinzeiro.
-Empacou é? – Ford o empurrou para fora – Ai garotas! – gritou.
-Chegamos – Craig falou, já tirando a camisa e se preparando pra entrar na água – Acabamos de vir do seu restaurante preferido Candy.
-O Gerard? – ela perguntou – E porque não me convidaram hein?
-Oi meninos – Breen sorriu pra eles.
Ford estava se preparando para nadar, mas esqueceu completamente disso assim que viu Gina. Antes que ela se desse conta ele já estava do seu lado, tentado puxar assunto e lançando sorrisinhos cheios de segundas intenções para seu biquíni.
-E aí? – olhou pra ela – Te vi saindo com o carro ontem.
-Sério? – ela deu um sorrisinho pra ele.
Estava acostumada com franceses pervertidos. Não ia se deixar intimidar por um cara como Ford. Por mais que ele fosse lindo do tipo alto, loiro e olhos claros. Não tão loiro quanto Draco Malfoy, um loiro escuro.
-Você parecia estressada – ele riu com seus dentes brancos perfeitos – Quase passou em cima da nossa limo.
-Então eram vocês... – ela riu pra ele – É verdade, eu estava meio brava ontem e vocês estavam no caminho.
-Meio brava é? – ele disse divertido – Então não quero te ver inteira brava nunca.
Gina riu. Dessa vez sem reservas. Ele era engraçado afinal.
***
-Então, o que você acha dela? – Craig perguntou para Draco, apontando Gina.
Já tinha escurecido há muito tempo. Gina, Breen e Raelen estavam sentadas ao redor de uma das mesas perto da piscina. Ainda usavam os biquínis e fumavam, conversando animadas. Candy e Cailley já tinham ido embora já que no dia seguinte teriam que sair com a mãe pra fazer algumas compras.
Kye, Tryp e Ford jogavam baralho na beira da piscina.
-Eu a acho irritadiça demais – Draco falou dando de ombros – Essa garota é uma bomba relógio.
-Tudo que você falar pode ser usado contra você – Craig disse com uma voz divertida. Tinha passado uma tarde inteira vendo os dois se atacarem o tempo todo.
-E aí? Quem quer jantar? – Raelen perguntou enquanto andava até os dois – Eu posso mandar a empregada fazer alguma coisa.
-Já são quase nove horas – Ford falou surpreso, olhando o relógio – Porque não vamos pra algum restaurante?
-Está tarde – Kye falou – Nós vamos demorar uma hora só pra se arrumar.
Gina apagou o cigarro e começou a se vestir. O cabelo preso em um coque frouxo. Ela estava bem bonita.
-Decidam-se – Tryp falou, recolhendo as cartas. Ford tinha ganhado todas as rodadas, como sempre.
-Vamos cozinhar então – Breen sugeriu – Vai ser divertido, eu prometo.
-Eu não cozinho – Draco falou – E os pais da Raelen já estão em casa. Eles não vão nos deixar destruir a cozinha toda.
-Eu fiz um curso de culinária em Beauxbatons – Gina disse – Não é nem um pouco difícil cozinhar.
-Então vamos – Ford falou. Ele colocou a camisa estampada.
***
Gina deitou na cama de casal de seu quarto e encarou o dossel. Ela estava exausta e já passava das onze da noite. Ainda estava se decidindo entre levantar e tomar um banho ou simplesmente dormir de biquíni.
Por fim levantou, andando sonolenta até o banheiro e abrindo a chuveiro. Sabia que se entrasse na banheira ia acabar dormindo lá mesmo.
Ela não tinha se decidido ainda, mas algo dentro dela dizia que Londres ia ser uma boa idéia. Talvez ela nem precisasse mais voltar para França se ficasse amiga de verdade deles. Era só uma idéia, mas nunca se sabe.
***
Assim que entrou em casa, Draco viu a mãe e o padrasto conversando na sala de estar. Os dois pareciam bem felizes. Enquanto caminhava para o quarto, não conseguiu deixar de pensar no pai. Ele não tinha sido bom com ele em momento nenhum, mas mesmo assim, era seu pai, certo?
-Hei Draco – Vincent o chamou, subindo alguns degraus correndo até ele.
-O que? – Draco virou para olhá-lo. Não muito animado. Ainda estava se acostumando com o padrasto, por mais que isso já tivesse uns dois anos.
-Só queria dizer que chegou um novo modelo do seu carro – ele disse – E eu pedi pra reservar pra você lá na loja. Depois é só passar e dar uma olhada.
-Tudo bem – Draco murmurou. Pelo menos Vincent agia como um pai.
-E eu estou inaugurando uma nova boate nesse fim de semana, na sexta. Reservei o maior camarote para você e seus amigos.
-Valeu – Draco deu um leve sorriso pra ele e antes mesmo que pudesse se controlar já tinha dito um “Boa noite”.
-Boa noite – Vincent respondeu feliz. Ele tinha dois filhos, só que eles nem moravam na Inglaterra. Por isso ele não media esforços pra ver Draco feliz. Carros, convites, dinheiro e dinheiro. Era sua forma de agradar.
~*~
N/A: Não liga não Mah. É que eu escrevo desde os onze anos, entao jah ate decorei as teclas. Bom meninas, amei todos os comentários. Não precisa nem dizer ne? Eu ia postar sexta, mas consegui o Harry Potter 7 e fiquei lendo sem parar. Se mais alguém quiser eh so me falar tah? O livro ta perfeeeeeeeeeeito e enorme também. Mas vale muito a pena. Eh isso. Continuem comentando. Beijinhussssssssssssss
N/B: Eu me sinto uma inútil betando essa fic =/ A lali nem erra meeeeu! A única coisa que eu faço é ficar me divertindo lendo o cap. antes que vocês, lalala! =P hsuahsuhasuh Laaaaaaaaali! Jura que não me abandonaaa?! Promete que vai errar as vezes pra minha pessoa não se sentir tão inútil?! *-* To brincaaaando... não precisa errar naaao! So não me abandona =) Vooou indooo! Galeraa, comenta XD Beeijão, Mah
Respondendo os coments -
Nanda Black – Ebaaaaaaaaaaaa...Uma das melhores fics que eu jah li eh? Totalmente amando isso hein? Espero que você goste do cap viu? Beijus
Mah Crubelatti – Ah Mah, eu nem vi esse filme. Mas agora me explica porque vc lembrou da conversa. Eu ateh fiz uma fic com esse nome, mas mesmo assim não vi o filme. E as suas fics sim eh que são perfeitas neh? Postei nas Férias da Minha Vida. Beta inconseqüente que abandona. Brincadeira hein? Beijinhus
Vicky M. Potter – Passo nas suas fics sim tah? E eu concordo com você. Eles a excluíram primeiro, então ela tem o direito de fazer isso agora não é? Espero que você goste do cap. Beijus
Joh Bidurim – Nem demorei tanto vai. Mas você pediu e eu postei, cap 4 ai, postadinho. É, esse cap jah tem mais ação neh? Mas as coisas ainda vão acontecer. Você vai ver. Espero que goste. Beijus
Gi_Malfoy – Eu também fiquei com do. E aposto que ela agora está desejando não ser tão rica não é mesmo? Porque deve ser horrível ficar perdida assim. Mas...As coisas jah vão melhorar pra ela viu? Beijus
Tattyy Potter – Calma, ela só ameaçou. Pode deixar que a Gina não volta para a França. Por enquanto...Eu preciso confessar que amo particularmente o Ford...Mas o Draco eh o preferido. Sempre. A ação jah começa viu? Espero que goste do cap. Beijus
YumyLee – A Gina não volta não viu? Nem se preocupe com isso, mas eh como eu disse...Por enquanto ela não volta. Muita coisa ainda vai acontecer neh? Que bom que você tah gostando da fic. Espero que goste do cap. Beijus
Pen Malfoy – Acho que ainda faltam uns três caps ateh o começo das aulas. Mas vai valer a pena viu? Porque vai mostrar a Gina totalmente nova...E sem estar tão preocupada com os outros. E sim, o Colin eh muito idiota. Quem sabe ele não se redime neh? Beijus
MF´s Slytherin – Eu tb quero uma mansão pra França. Mas acho que não eh agora que a Gina consegue uma não. Espero que goste do cap. Beijus
A Nah Malfoy – Cailley, mas sem muito futuro esses dois viu? Você sabe que eu jamais deixaria ele com outra que não fosse nossa querida Gina Weasley. Mais pelo menos por enquanto ele vai se divertindo como pode. Muitas coisas ainda pra acontecer e imagina soh, jah escrevi ateh o cap 36. essas férias foram ótimas pra mim. Passo na sua fic de novo ainda hoje, e eu amei ela viu? Peeeeeeeeerfeita....Beijus
Gabrielly Malfoy – Palha sim. Ela continua em Londres por enquanto. E vai se divertir muito viu? Você sabe como ela eh...nao vai dispensar uma balada. Espero que goste do cap. Beijus
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!