Só uma grande festa
2o capitulo – Só uma grande festa
-Alguém tem isqueiro? – Breen perguntou enquanto revirava sua bolsa – Eu acho que perdi o meu ontem à noite.
-Você emprestou para aquele cara – Kye explicou – Lembra Breen? Um loiro ridículo que você agarrou o tempo inteiro?
-Eu não agarrei ele – ela falou indignada. Só porque tinha ficado na área privativa da boate e saído vinte minutos depois com o cabelo desfeito não significava que eles tinham se agarrado como dois doidos sem vergonha de nada. Ou melhor. Que ela tinha agarrado ele.
-Eu tenho um – Tryp tirou o isqueiro do bolso e acendeu o cigarro de Breen – E você agarrou o cara sim – Breen olhou feio pra ele.
-Agarrou sim – Candy respondeu rindo – Não é mesmo Ford? – perguntou – Não agarrou o cara o tempo todo?
-Eu preciso concordar com a Candy – Ford respondeu divertido. Depois tirou uma pequena garrafa prateada do bolso – Eu trouxe bebida de verdade – disse.
-É verdade – Craig gargalhou – Eu também vi você agarrando aquele loiro estranho na boate.
-Bebida de verdade? – Cailley perguntou atenta enquanto encarava Ford – Isso quer dizer que não é nada colorido demais e com álcool de menos?
-Exatamente – Ford sorriu. Depois colocou um pouco de bebida no copo de Cailley, que estava cheio de champanhe.
-Ta sobrando um lugar na mesa – Draco falou sério – Porque vocês não chamam o loiro da Breen? Acho que eu o vi por aí.
-Não enche Draco – Breen falou mal humorada – Eu já disse que não agarrei o cara. Talvez nós tenhamos nos excedido nos beijos...Mas nada mais que isso.
-Eu vou ao bar – Tryp falou enquanto levantava da mesa – As bebidas de sempre? – perguntou e todos confirmaram.
-Eu vou com você – Candy falou – Não quero mais ficar vendo a cara do senhor irritadinho – disse para Draco – Não é mesmo Malfoy?
-Com certeza Candice – ele disse irritado. Candy era a garota mais sensível do mundo e ele o cara mais insensível do mundo. Não era uma boa combinação e os dois sempre brigavam. (n/b: desculpem interromper, mas os opostos se atraem, neh? Mas dexa isso em off)
-Porque vocês brigaram dessa vez? – Cailley perguntou. Apesar de ela e Candy serem gêmeas idênticas, cada uma pensava de um jeito – Porque eu viajei total na briga de hoje.
-Não teve briga hoje – Kye esclareceu – Acho que era só brincadeira dos dois, certo Draco? – perguntou.
-Certíssimo – ele deu uma risada. Depois procurou um cigarro no bolso. O acendeu com o isqueiro de Tryp, que estava em cima da mesa. Estava batendo recordes, já era o quinto da noite e não passava da uma da manhã.
-Acho que eles precisam de ajuda – Raelen falou, já levantando também – A Candy está com três copos na mão.
-Catástrofe a vista – Craig comentou na mesa quando viu Raelen pegar os três copos. Se Candy era desastrada, Raelen nem se fala.
-Gina no caminho – Ford falou de repente. Só deu tempo de ouvir um barulho e copos e mais copos caídos no chão, quebrados – Gina encharcada – ele disse rindo.
***
Gina tinha ficado a noite inteira sentada com os pais e conversando com os amigos chatos dele. Já não agüentava mais aquilo. Levantou e disse que ia ao banheiro. Pelo menos poderia ir para o jardim fumar um pouco.
-Oh meu Deus! – gritou assim que sentiu um liquido gelado em sua barriga. Em seguida ouviu o barulho de copos quebrando.
-Desculpa! – Raelen gritou assim que se recuperou do choque – Mil desculpas mesmo Gina – ela olhou o vestido Walkins arruinado.
-Está tudo bem – ela respondeu encarando seu vestido novo. Ainda bem que era verde escuro...Ou ela estaria perdida.
-Tudo bem aí? – Gina ouviu uma voz e ergueu os olhos. Tristan Uhlan, um sonserino que tinha sido simpático com ela um pouco mais cedo, quando ela estava cumprimentando as pessoas – O que você fez Raelen? – ele perguntou para a amiga.
-Foi um acidente Tryp – Raelen respondeu e olhou Gina – Não sei o que fazer pra você me perdoar.
-Ta tudo bem – Gina resmungou – Só preciso ir no banheiro.
-Precisa de água – Candy falou, entrando na conversa também – Que pena – murmurou – Esse vestido era novo da Walkins não é? Caríssimo...Exclusivo. Você é um monstro Raelen.
Gina riu. Candy era mais simpática do que ela imaginava.
-Eu vou jogar uma água nisso – disse para os três.
Entrou no banheiro e foi direto para a pia. Havia uma bola de martíni na sua cintura. Ela suspirou e pegou uma toalha, molhou e começou a passar no vestido. Estava tendo uma péssima noite mesmo. A porta do banheiro foi aberta de repente. Breen, Raelen, Cailley e Candy entraram.
-Oi Gina – Breen disse enquanto ia até ela – A Raelen falou que arruinou seu vestido e nós viemos ajudar.
-Nada mais justo – Cailley respondeu sorrindo – Porque a Raelen é uma desastrada mesmo, sempre foi.
-Não tem problema – Gina falou, ainda encarando seu vestido novo – Eu já estava indo dormir. Só precisava pensar em uma desculpa, e olha só – ela esticou um pouco o vestido – Já tenho uma.
-Embora? – Candy perguntou surpresa – Mas ainda é uma da manhã e a festa é sua, você não pode ir embora.
-Eu estou cansada – ela deu de ombros. Não ia falar que estava morrendo de tédio por estar ouvindo conversa de adultos há horas.
-Imagina – Breen falou e encarou Gina – Você é bonita demais pra ir dormir antes das quatro da manhã.
-Senta lá na nossa mesa – Cailley falou animada. Ela era bem racional em tudo e já tinha constatado que Gina seria um grande sucesso agora. A melhor coisa a fazer era ficar amiga dela.
-Melhor não – Gina falou. Não queria de jeito nenhum sentar perto de Draco Malfoy – Eu acho que já vou e...
-Qual o problema? – Raelen perguntou ao perceber a hesitação dela – E não é por causa do vestido. Nem da pra ver a mancha.
-O problema é que eu não me dou muito bem com Draco Malfoy – Gina falou. Raelen lembrou desse fato, todo mundo já sabia disso muito bem. Afinal, ela era uma Weasley e ele um Malfoy – Então eu acho que nem vai dar.
-O Draco é um otário mesmo – Breen falou rindo – Mas só de vez em quando.
-Um grande cretino – Candy falou.
-E metido demais – Cailley falou, revirando os olhos – Como ele é metido!
-E idiota – Raelen falou, rindo – Mas ele também sabe ser uma boa pessoa.
Gina pensou seriamente em perguntar se as meninas tinham algum problema de cabeça. Draco Malfoy não poderia ser legal nem em mil anos, nem que desejasse isso com o fundo do coração. Se é que ele tinha algum coração por ali. Provavelmente não.
***
-Elas estão demorando uma década – Craig reclamou – E a Raelen quebrou bem a minha bebida. Agora vou ter que ir buscar.
-Eu também vou – Ford falou – A da minha garrafa já acabou. Elas roubaram tudo.
-Espero que as garotas não tragam ela pra cá – Draco falou – Eu não suporto Weasleys – ele já estava pressentindo que isso ia acontecer assim que as quatro foram correndo no banheiro ajudar ela. Mulheres podem ser tão previsíveis às vezes.
-Eu não me importaria – Kye respondeu com um sorriso maroto nos lábios. Uma menina gostosa nunca é demais em lugar nenhum.
-Por mais que ela esteja brigada com a loira maluca, o idiota da fotografia e o três patetas, ainda assim ela é uma Weasley.
Craig riu. Draco falava cada coisa às vezes.
-Eu estou indo – Craig tomou coragem e levantou – Vou pegar alguma coisa.
-Você tem cada apelido criativo – Tryp falou rindo. Cinco minutos depois Ford e Craig voltaram com suas bebidas.
-Tava a maior fila – Ford falou – Mas o barman faz muita bebida boa – se Ford estava falando isso é porque ele era verdade. Não pode existir no mundo alguém que conheça mais tipos de bebidas e drinques do que ele.
-As meninas estão voltando – Craig anunciou alegremente só pra irritar Draco – E estão trazendo a ruiva gostosa.
-Gente – Breen falou, sendo seguida por Gina – A Gina vai ficar sentada aqui com a gente. Acreditam que os pais dela queriam que ela ficasse em uma mesa cheia de adultos.
Draco teve que concordar. Isso parecia um grande pesadelo. Nem a Weasley merecia um castigo desses.
-E aí? – Craig perguntou, se inclinando na mesa pra ficar perto – O que é que você bebe? Eu posso ir lá no bar pegar pra você.
-Prefiro destilados – ela falou sincera – E puro é claro. Odeio quem coloca limão em drinque com vodka, mas abro exceção para aquelas que já vêm com sabor.
-Quer um cigarro? – Ford perguntou. Draco deu uma risada maldosa. Sabia muito bem qual seria a resposta dela. Gina Weasley jamais fumaria.
-Quero um sim, obrigada – Gina respondeu sorrindo. Pra ajudar a passar a noite só precisava de uma bebida forte e um cigarro. Draco olhou surpreso pra ela, talvez as coisas tivessem realmente mudado.
-Hora de começar a beber – Cailley falou enquanto roubava o copo de Craig, cheio. Craig olhou indignado pra ela. Primeiro Raelen quebrava o primeiro e agora que ele tinha levantado e buscado outro Cailley o roubara – Pra você Gina, em comemoração.
-Não precisa – ela disse – Eu posso buscar um pra mim.
-É bom tomar cuidado Weasley – Draco falou maldoso pra ela – Pode ser que seu irmão não goste de te ver aqui. Você sabe...Com pessoas de verdade, não com aqueles amigos idiotas dele.
Gina respirou fundo, contando até dez. Ela não estava brava pelo que ele tinha falado e sim pelo modo como ele tinha falado. Ele estava tentado deixa-la deprimida. Como se ela fosse permitir isso. Tinha passado quatro meses sem ver a cara dele. Os quatro meses mais felizes de sua vida.
-Vai se ferrar Malfoy – Gina disse com uma calma medida. Ninguém ficou chocado. Todo mundo perdia a paciência com Draco uma hora ou outra. Gina tinha demorado um minuto aproximadamente.
Os dois se fuzilaram com o olhar. Gina começou a ouvir um barulho estranho, primeiro achou que fossem risadas. Mas então percebeu, para seu choque, que eram aplausos. Liderados por Ford, todos ali aplaudiam Gina.
-Essa foi demais – Candy foi a primeira a falar – Draco daqui a pouco eu vou saber responder como a Gina.
-Foi boa mesmo – Ford riu – Gostei de você Gina Weasley.
Gina sorriu meio convencida pra eles. Depois de passar meses com as garotas mais fúteis do mundo ela não ficava constrangida com muita coisa.
-Eu quero um cigarro – Raelen falou para Breen – Me dá um?
Depois disso a conversa voltou a mesa. Gina e Draco continuaram em silêncio. Ela estava bebendo a bebida de Craig e ele parecia concentrado demais fumando. Quando se deu conta, Gina viu que já era quase três horas da manhã.
-Nós ainda vamos sair hoje? – Cailley perguntou – Porque já está na hora.
-Acho melhor não – Tryp falou – Ou amanhã nós não acordamos cedo e tem aquele almoço na casa do Ford.
-Se você quiser vir – Ford falou pra Gina – Eu moro há uns quatro quarteirões da casa da Raelen.
-Nós pegamos você – Candy e Cailley falaram juntas.
-Eu não sei se vai dar – Gina começou a falar – Cheguei de viagem há algumas horas e tenho que desfazer as malas.
Mentira dela. A empregada é que ia acabar fazendo o serviço pesado enquanto ela circulava pelo quarto, decidindo como seria a nova decoração. A mãe tinha prometido levar um decorador no dia seguinte e ela estava meio que ansiosa por isso. Também não sabia se devia confiar neles.
Por mais que quisesse desesperadamente arrumar amigos por Londres, já que já tinha visto que os antigos amigos não dariam mais.
-Mas vai ser legal – Raelen insistiu – Os pais do Ford vão viajar amanhã e só voltam terça-feira.
Bem, hoje já é domingo. Mas passar um dia que seja longe dos pais já era ótimo.
-Não dá mesmo – ela falou. Agora meio que estava querendo ir na casa dele. Eles com certeza sabiam como se divertir.
-Meu carro está com problemas – Kye falou, mudando completamente de assunto – Acho que é o rádio. Tem coisa demais naquele carro.
-Magia demais no carro – Tryp corrigiu. Os carros para bruxos eram bem parecidos com o dos trouxas, mas tudo era ligado com magia. E o porta-malas era simplesmente gigantesco.
-Eu vou comprar um novo – Breen falou – Meu pai finalmente deixou.
-Como se ele não fosse deixar antes – Ford falou rindo – Ele faz tudo o que você quer.
Gina lembrou do porsche que tinha ganhado. Ela tinha tirado carta de motorista na França e agora precisava fazer isso em Londres. Ela odiava esse tipo de coisa.
-Eu comprei um Ford GT prata – Draco falou convencido.
Gina não pode deixar de ficar impressionada. Sempre quisera ter um Ford GT, e não precisava nem ser preto, a cor que mais gostava em carros.
-Você tem carro? – Craig perguntou pra Gina.
-Ganhei um porsche – ela disse – Mas preciso tirar carta aqui em Londres. Eu só dirigi carros na França.
-Mas me conta – Candy olhou pra ela – Como é estudar na França? – ela se aproximou mais e então sussurrou – Eu ouvi dizer que os franceses são uns gatos. É verdade?
Gina sorriu maliciosa. Era verdade.
***
Draco morava há dez quarteirões da mansão de Gina, mas ainda assim foi com seu carro ao invés de ir com a mãe no carro do padrasto. Ele gostava de ter independência. Já passava das cinco da manhã. Ele geralmente ficava acordado até que o sol nascesse, mas não sabia se ia agüentar ficar acordado hoje.
A casa estava silenciosa quando ele subiu. Sua mansão tinha também quatro andares e ele ficava no terceiro. Estava quase abrindo a porta do quarto quando topou com a mãe, vindo do andar de cima.
-Estava acordada – Narcisa falou – E escutei você chegar. A festa estava boa?
-Estava – Draco falou. Ele e os amigos tinham sido os últimos a ir embora.
-Eu cheguei em casa há meia hora – Narcisa falou – E você? Vi conversando com a filha da Molly, Gina. Encantadora ela não acha?
-Não – Draco falou sério.
-Não seja mal educado – Narcisa o repreendeu – Só o que quero dizer é que ficaria muito feliz se você conhecesse alguém como ela.
-Ou ela você quer dizer – Draco encarou a mãe. Desde o momento que a vira ali ele sabia que ela queria falar isso – Mas eu sequer achei ela bonita.
-Mentiroso – Narcisa riu – É claro que ela é bonita. Era a mais bonita da festa – ela tinha razão nisso. Depois deu um beijo na bochecha do filho – Boa noite Draco.
-Tchau – ele resmungou, entrando no quarto rapidamente. Vai que ela voltava e começava a falar de Gina Weasley pra ele. Draco deitou na cama de roupa mesmo, cansado. Era do o que faltava. A mãe querendo que ele ficasse com a Weasley.
N/b: UHULLLLLLLL! SIM, ESSE CAP. EU BETEI XD a fic tah lindona, neh? Caraa, altas coisas vão acontecer! Será que a Lali vai me matar por ter me intrometido no meio do cap?! quem não me conhece, eu sou a Mah Crubelatti e to ultra feliz e honrada em betar uma fic da Miss Lali, sou mega fã delaa! Bom, espero que vocês gostem tanto quanto eu, o cap. tah lindo! Beeijao*
N/A - Cap postado. Desculpa a demora, mas eu esqueci de mandar o cap pra Mah. Bem, espero que gostem e obrigada por comentar.
Respondendo os coments
YumyLee – Postado. Que bom que voce gostou do primeiro cap. Muitas coisas ainda pra acontecer viu? Continua comentando. Beijus
Poly Figueiredo – Realmente, é uma idéia bem diferente essa que eu tive. E sim, as Ginas das minhas fics nunca são exatamente legais. Em Rebeldes ela era bem paty, em Teenagers muito malvada e em Just my Luck era mais cool, mas complexada às vezes. Se prepara para muitas crises nessa fic. A Gina promete. Rsssssssssss. Beijus
MionePotter_cm – Pode esperar. Muuuitas faíscas ainda estão por vir. Espero que você goste do cap. Beijus
radiowhore – Eu amo todas essas personagens, o que pra mim é um milagre. Já que eu vivo escrevendo fics em que odeio algumas meninas. Espero que você goste do cap. Beijus
mah crubelatti – A capa ficou liiinda neh? Não sei nem o que falar. Salvou total a minha fic neh? Me ajudou nos personagens, na capa, tah betando...Muuuito obrigada mesmo viu? Depois me fala o que achou. Beijus
Jéssica Gomes – Que bom que você gostou. Não esquece de comentar quando ler hein? Beijus
Deliriums – Se eu já li? Sou uma viciadaaa em GG. Amo a Blair, e acho o Nate o mais gato de todos. To doida pra sair o oitavo livro? Fala sério...É o melhor de todos neh? Mas quem me dera escrever um GG...Espero que você goste do cap. Beijus
Yaaah – Vamos ver se você continua gostando dela nos outros caps neh? Eu espero que sim viu? É uma idéia totalmente nova, então vamos ver. E ai? Gostou do cap? Beijus
A.C.G.B_MeanGirl – Quem não queria ser aquele cigarro hein? Rssssssssssss. Espero que você goste do cap. Beijus
Carol Evans – Sou uma viciada em GG...Não vejo a hora de sair o livro oito. Realmente, essas meninas são cheias de classe. Mas não se engane. Espero que goste do cap. Beijus
MF’s Slytherin – Nem preciso falar que eh uma honra vc comentar aqui neh? Amo todas as suas fics. Espero que você goste de mais essa. Beijus
Carolmione – Ih mor complicado. Pode-se dizer que ela foi viajar e eles meio que viveram muito bem sem ela. Acho que no fundo ela tem ciúmes por saber que mesmo sem elas eles foram felizes...Mas nunca se sabe. Espero que goste. Beijus
Pen Malfoy – Eh, vai ser uma coisa bem diferente. Eu mesma nunca tinha imaginado a Gina brigada com o trio e Luna e Colin. Mas acho q vai funcionar. Espero que goste. Beijus
Mah Crubelatti – Você eh a mais feliz neh??? Brigada pela capa...de novo. Minha fic saiu mais por vc do que por mim neh? Beijus
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!