Bem vinda de volta



1o capitulo – Bem vinda de volta

Abril, Hogwarts


Poderia ser só mais um dia comum de abril. O sol estava quente e os alunos pareciam dispostos a se divertirem nos jardins ao redor do castelo. Pra quem tinha verdadeiros amigos não havia nada melhor que um dia quente de abril. Pra Gina aquele era o começo de uma temporada terrível na França.

-Vou sentir saudade de vocês – ela resmungou, abraçando ao mesmo tempo os dois melhores amigos. Luna Lovegood e Colin Creevey – Prometem que vão me mandar cartas o tempo todo?

-Claro que vamos! – os dois disseram juntos.

-Todos os dias e minutos – Luna completou.

Atrás de Gina estavam sete malas. Todas cheias de roupas novas e caras que ela não precisava. Também estavam os outros grandes amigos que tinha em Hogwarts. Harry, Hermione e Rony. Gina sabia que nunca seria alguém sem seus amigos. Ela se soltou do abraço, deu uma longa olhada pelo terreno.

-Em setembro você volta – Hermione a consolou, sorrindo amigavelmente – Você vai ver só Gina.

-E em junho você vem pra casa, e nós vamos estar lá – Harry disse, abraçando-a meio sem jeito.

-Nós vamos sentir saudades – Rony disse com sinceridade. Ele realmente gostava de irmã mais nova.

Gina olhou os amigos se sentindo uma inútil. Ia passar três meses em um país estranho, com pessoas e costumes que não conhecia. Seria horrível, simplesmente horrível.

-Você vai conhecer a irmã da Fleur – Rony disse – Nós só vimos ela umas cinco vezes não é mesmo?

-Gabrielle não é? – Gina deu um meio sorriso. Pelo menos poderia conversar com alguém.

-Você ainda está no quinto ano – Hermione falou – Em setembro começa o sexto, ainda tem muito tempo de Hogwarts pela frente.

-É, eu sei – Gina suspirou – Também sei que meus pais querem que eu aprenda a ser uma dama. Afinal, somos ricos agora não é?

Com o final de Voldemort e da guerra, Arthur Weasley foi um dos poucos que sobrou para reconstruir o Ministério da Magia. Subiu de cargo e virou presidente do Conselho. Em poucos meses os Weasley eram uma das famílias mais ricas do mundo bruxo.

-Muito ricos – Rony corrigiu. Ainda estava se acostumando com toda essa idéia – E você vai ser uma dama quando voltar da França.

-Você vai estar uma gata quando voltar – Colin disse para a amiga. Não que Gina já não fosse espetacular com seu cabelo ruivo na altura do ombro e os olhos verdes. Ela era maravilhosa.

-Vou perder minha amiga – Luna fungou.

-Olhem! – Harry apontou para os grandes portões de Hogwarts. Um dos empregados do Ministério tinha acabado de chegar, ele iria levar Gina em segurança para Beauxbatons – Já vieram buscar você.

O jardim estava cheio de estudantes zanzando por ali. Colin acenou para um conhecido. O garoto chegou perto do grupo.

-Tira uma foto nossa – ele pediu.

Os seis garotos se juntaram em meio a sorrisos e abraços. Afinal, era a despedida de Gina por três meses.

Click!

***

Agosto, Paris (França)


Gina terminou de arrumar a última mala. Parou pensativa e contou. Tinha quinze no total. Depois riu, lembrando que tinha chegado na França que apenas sete. Gabrielle tinha acabado de entrar no quarto. As duas estavam hospedadas em um luxuoso hotel com vista para a famosa Torre Eiffel.
As aulas tinham terminado no dia vinte de junho e elas resolveram que era um ótimo momento pra conhecer a Europa. Por quarenta dias elas viajaram por vários países, se divertindo o máximo possível e encerrando a viagem na encantadora Paris. Agora, primeiro de agosto, era a hora de se separarem. Gabrielle ia para Mônaco, encontrar o namorado, e Gina voltava para Londres de uma vez por todas.
Ela retirou uma foto da mala. Na foto ela, Luna, Colin, Hermione, Harry e Rony sorriam e se abraçavam. A última vez que tinham se visto. Depois disso tudo mudou. Em maio os casais se formaram.
Harry e Hermione, Rony e Luna e Colin e Barb. Ela realmente tentou se acostumar com essa idéia, mas ficou cada vez mais difícil. Eles tinham uma nova vida e pareciam não se importar com ela, sozinha na França. Não demorou a se acostumar com os luxos franceses e as comodidades que o dinheiro lhe dava. Era uma vida tão fácil e divertida que ninguém resistiria.

-Pronto – Gabrielle sorriu – Já dei meu endereço praquele italiano lindo que nós encontramos ontem no bar.

-Você não presta – Gina riu.

-Só cartas Gina – ela disse, fechando a última mala – E nós temos que nos preparar. As duas chaves de portal já estão programadas.

-Eu realmente não queria voltar – Gina reclamou. As últimas cartas de Luna e Colin tinham sido tão frias que ela preferira jogar fora – Vou ficar completamente deslocada em Hogwarts.

-Você vai gostar – Gabrielle pegou seu cachecol azul e passou no pescoço – Londres é a cidade mais linda do mundo.

-Também acho, mas não sei se vou ter amigos lá.

-Só mais um mês e então as aulas começam de novo – Gabrielle reclamou – E eu vou estar em Beauxbatons sozinha.

-E eu sozinha em Hogwarts.

As duas se olharam em silêncio. Tinham se tornado muito amigas nos últimos quatro meses. Mas sabiam que isso não ia simplesmente se evaporar. Era uma coisa pra vida toda.

-Vou pra Londres no Natal – Gabrielle disse – Passar com Fleur e sua família.

-Então até dezembro – Gina disse sorrindo, depois abraçou Gabrielle.

Ouviram batidas na porta. Eram dois funcionários do hotel encarregados das malas das duas meninas. Muitas e muitas malas. Todas despachadas devidamente para seus destinos em Londres e Mônaco.

-Tchau – Gina disse para Gabrielle.

-Tchau – Gabrielle disse triste.

Por fim, cada uma seguiu um dos empregados. Quando chegou na sala reservada em que a chave de portal estava Gina começou a se sentir desconfortável e ansiosa. Ajeitou os óculos de sol Chanel no rosto e suspirou.

-Pronta senhorita? – o homem perguntou.

-Sim – ela respondeu educadamente, mas sem sorrir. Segurou o estranho objeto e foi sugada. Direto pra Wiltshire, Londres.

***

Agosto, Londres (Inglaterra)


-Como vocês acham que ela está? – Luna perguntou enquanto se remexia na cadeira – Quer dizer, ela nunca mais nos mandou cartas.

-E deveria ter chegado há um mês – Hermione lembrou.

Molly tinham decidido dar um grande jantar em homenagem a volta de Gina. Narcisa e o novo marido, Vincent Oreon eram um dos inúmeros convidados. O salão de festas estava lindamente decorado com orquídeas lilases, as flores preferidas de Gina.

-Meu pai comprou um porsche pra ela – Rony falou – Preto, todo automático. Mas não voa nem fica invisível, regras para os menores de idade.

-Eu não vejo a hora de ir viajar – Harry disse ansioso. No dia seguinte os quatro iam partir para uma viagem para os Estados Unidos.

-Ela deve ter se divertido horrores na Europa – Hermione falou – Quer dizer, quem não se divertiria?

-Não sei porque tanto mistério – Rony reclamou, observando todas as pessoas do lugar.

Na mesa de sua mãe e de seu pai estavam sentados Narcisa e o marido. Ele odiava essa amizade repentina, já que isso significava Draco Malfoy. Falando nele. Draco estava sentado na mesa dos grandes amigos. Eles eram em nove no total. Os mais ricos, os mais comentados de Hogwarts e das colunas sociais.
Raelen Seaver e Breen Maddok dividiam o dormitório com Gina desde o segundo ano. Estavam indo para o sexto ano. As gêmeas idênticas Cailley e Candice Van Duzen eram da Corvinal e também iam para o sexto ano. Kye Handel e Tristan Uhlan eram sonserinos, mas estavam indo para o sexto ano. Diferente de Craig Crandell, Ford Wadswoth e o próprio Draco, que iam para o sétimo.

-Não gosto da presença deles aqui – disse para os amigos.

-Eles são só um bando de idiotas – Luna disse para o namorado, arrancando risos de todos ali.

-Isso mesmo – Hermione disse. Ela deu um selinho no namorado e levantou – Vamos dançar um pouquinho? – perguntou rindo.

-Só um pouquinho – ele resmungou e levantou.

***

Gina andou pelo quarto. A mansão Weasley tinha quatro andares. No primeiro ficavam as cinco salas e a cozinha. No segundo ficavam o quarto de Rony, Fred e Jorge, sem contar os outros quartos de visita e as duas salas privativas. Já no terceiro andar ficava o imenso quarto de Gina, com closet e banheiro. Também tinha a sacada dando direto no jardim, exatamente em cima da piscina. Dali ela podia ver a extensão do jardim que cercava a mansão e bem ao fundo o salão de festas.
Tinha um andar todo pra ela. Com duas salas privativas também, o banheiro dos hóspedes e mais sete quartos vazios. No quarto andar ficava a suíte dos pais. E que suíte.

-Senhorita Weasley? – ouviu alguém dizer enquanto batia na porta. Gina mandou entrar – Sua mãe está esperando.

-Já vou – Gina disse a empregada – Fala que eu desço em cinco minutos.

-Tudo bem – Meggie disse já saindo do quarto.

Ela se olhou no espelho e analisou. Estava bonita no vestido novo. Ele era de cetim, verde musgo e ia quase até o tornozelo. Ela usava sandálias douradas. O cabelo solto e brilhante ia até a altura dos cotovelos.

-Aqui vou eu – disse para a imagem refletida.

***

-Pra onde nós vamos depois? – Cailley perguntou para Draco enquanto mexia sem parar no arranjo de mesa.

-Qualquer lugar – ele deu de ombros.

O padrasto de Draco era dono de praticamente todos os restaurantes e boates de Londres. Então é claro que não faltavam opções para eles se divertirem.

-Eu arrumei uma limo – Craig falou, dando uma tragada no cigarro.

-Mas a festa está boa – Candice protestou – E nós nem vimos a convidada especial da noite. Eu não vou.

-Não precisa ser agora Candy – Ford falou pra ela, chamando-a pelo apelido. Na verdade ninguém a chamava de Candice, era só Candy.

-Como se eu quisesse ver a Weasley – Draco reclamou – Não sei nem porque estou aqui. Vamos ver aquela mesma garota que vimos por anos em Hogwarts.

-Eu gosto da Gina – Breen falou, também fumando.

-Ela é um doce – Raelen disse aos amigos. Nunca foram grandes amigas, mas sempre se deram bem e se trataram com educação – É uma pena que tenha amigos tão idiotas quanto aqueles ali – apontou para Harry e os outros três.

-Só ta faltando o Creevey – Draco disse maldoso.

-Que vergonha – Kye falou para as meninas rindo – Até eu sei que ela está brigada com os cinco. Como é que vocês não sabem?

-Verdade é? – Breen perguntou, se inclinando na mesa e prestando atenção em Kye – E como é que você sabe espertinho?

-Eu sai com aquela francesa lembra? – perguntou – E ela é amiga da Gabrielle Delacour, que por coincidência é amiga da Gina Weasley.

-E você descobriu isso – Raelen falou impressionada – Não sabia que você se dava pra esse tipo de trabalho.

-Fofoqueiro – Tristan falou rindo. Outro que era chamado só pelo apelido. Tryp.

Draco suspirou irritado, acendo um outro cigarro. Ele realmente não era fã da Weasley e ainda por cima tinha que escutar os amigos falando dela sem parar. Se isso continuasse ele não ia dar entradas V.I.P.s pra nenhum deles por uma semana inteira. Na verdade, estava pra dizer isso quando o salão se encheu de murmúrios.

-Olhem só a convidada – Craig cantarolou e cutucou Draco.

Ele ergueu os olhos e viu Gina Weasley surgir no salão graciosamente. Ela foi andando e cumprimentando a todos ali. Ele precisava dizer que estava impressionado, ela não parecia uma pobre sem classe. Era quase como se fosse uma dama. Como se tivesse sido isso a vida toda.

-Não me diga que ela está usando aquele vestido da Walkins exclusivo que eu quis comprar, mas não achei – Candy sussurrou para a irmã.

Walkins era a marca mais cara de roupas especialmente feitas para noite. Comprar lá era desejo de todas, mas feito só por poucos.

-É ele mesmo – Cailley disse sem fôlego. Ela estava bonita mesmo, mais do que se lembrava.

***

-Não posso acreditar – Luna murmurou incrédula. Onde diabos estava Gina?

-Nem eu – Harry disse, igualmente chocado.

O cabelo de Gina estava bem maior e mais bonito do que antes. Os olhos verdes pareciam brilhar enquanto ela ia dizendo oi para todas as pessoas.

-Oh meu Deus! – Hermione disse – Ela está uma perfeita dama, não acham?

Claro que eles achavam isso também.

-Oi – Gina sorriu fria assim que parou na frente deles – Obrigada pelas cartas que mandaram pra mim – disse sarcasticamente, beijando um por um no rosto – Fiquei muito encantada.

-Gina! – Rony a repreendeu. Ela fingiu não ouvir.

-De qualquer forma – Gina continuou – Agora tenho que ir – e tão rápido quanto havia chegado ali já estava se encaminhando para uma outra mesa.

***

-Você está linda – Breen e Raelen falaram juntas assim que a viram.

-Obrigada – Gina sorriu agradecida. Estava se sentindo nervosa na frente de todos eles ali. Por anos e anos ela observou o grupo mais famoso de Hogwarts barbarizar pela escola toda.

-Sou Ford – ele levantou apressadamente da cadeira, dando dois beijos estalados na bochecha de Gina – E você está linda.

-E eu sou Kye – o outro disse, também dando dois beijos no rosto de Gina.

Ela estava mais aliviada agora. Se até eles a achavam bonita é porque ela estava mesmo. Tudo estava indo bem, até chegar na última pessoa da mesa. A pessoa que estava fumando e bebendo sem parar desde que tinha colocado a bunda na cadeira macia com estofado branco. Draco Malfoy. Ele a encarava com uma sobrancelha erguida, desafiando-a a dizer algo.

-Oi Malfoy – Gina disse sem sorrir, encarando-o com a mesma ironia que ele usava contra ela – Que bom ver você por aqui.

-Que engraçado – ele disse cínico – Eu pensei a mesma coisa quando te vi entrar.

-Que bom – ela semicerrou os olhos. Não tinha dado um beijo nele, e nem pretendia fazer algo assim – Até mais.

Depois partiu para uma outra mesa. Tinha muitos convidados ainda pra cumprimentar. Tinha muito tempo de noite ainda. Uma noite que prometia ser a mais longa de sua vida.



N/A - Fic nova. Espero que gostem e estou esperando coments hein? Beijus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.