Coisas estranhas acontecem...
Na manhã seguinte, um grupo grande alunos se reuniram em volta dos rubis que preenchiam os frascos de pontos de cada casa da ASM. Todos olhavam horrorizados para o frasco da casa Bahamut.
- Absurdo! – exclamou Laisa Nuremberg Massa
- Nossa... – disse Analu
- Eu não acredito... – disse Thiago, indignado.
O grupo de repente se afastou, dando passagem para o Sr Nicholas Galahad, que parecia estar num péssimo humor. Na hora em que ele olhou o frasco da Bahamut, ele quase teve um ataque de epilepsia.
- Eu não quero saber... – disse Nicholas – Mandem chamar o Sr Vinicius imediatamente... Eu quero ele aqui agora!
Minutos depois, Vinicius caminhava em direção ao Nicholas, com seu dragão - bebe no ombro.
- O que significa isso? – quis saber Nicholas
- Hã? – disse Vinicius – O dragão? Ah... Você tinha deixado eu criá-lo aqui na ASM, ou tinha esquecido, aliás... Deixa eu lhe dizer... O batizei de Galahad, algum problema?
- Problema? – disse Nicholas – Ah não... TEM TODOS OS PROBLEMAS... Mas depois discutimos isso... O que significa isso Vinicius – disse, apontando o dedo para o frasco da Bahamut.
- Uai! – disse Vinicius – São pontos da Bahamut!
- Como é burro... – disse Nicholas balançando a cabeça – O idiota... Olhe bem... A Bahamut está com uma quantidade de pontos exagerados!
- Não... – disse Vinicius – A Bahamut anda se esforçando muito ultimamente sabe... Isso não é trapaça Nicholas!
- Ai... – disse Nich – Está vendo? Pra mim isso é uma confissão... Eu não tinha falado nada em trapaça Vinicius... Nada!
- Mas é o que está querendo insinuar! – rebateu Vinicius.
- Aposto cem galeões no Nich! – disse Laisa, erguendo a mão – Ele vai ganhar...
- Aposto duzentos no Vini! – gritou Lilla, erguendo sua mão também – Ele não tem culpa de nada!
- QUERO TODOS FORA DAQUI AGORA! – berrou Nich e quase que instantaneamente, o corredor ficou vazio, exceto por ele e pelo Vini – Me explique...
- Não tem o que explicar! – disse Vini – Esses são os pontos da Bahamut e pronto... Eles estão fazendo mais deveres e tals...
- Professor... – disse Sophie Claire – Pode falar agora?
Um segundo depois, a menina estava na outra ponta do corredor, chorando, pois seus dentes estavam chegando até seus pés.
- Anda... – disse Nich – Não tenho todo o tempo do mundo... Quero que você me explique o que aconteceu...
- Nada Nicholas!
- COMO NADA? – berrou Nich – Me explique...
- Eu não tenho o que explicar! – disse Vinicius
- Ah tem sim...
Nicholas tirou a varinha do bolso e apontou para o próprio pescoço:
- Sonorus! SR MARK DORSET, QUERO QUE O SR APAREÇA IMEDIATAMENTE NO CORREDOR DOS FRASCOS DE POÇÕES... QUERO DIZER... DO FRASCOS DOS PONTOS DAS CASAS!
A voz do Nicholas ecoou pela escola inteira, dando a impressão que ela estremecera. Em poucos segundos, Mark Dorset, professor de Transfiguração, estava em frente ao Nicholas, limpando seu suor, com um paninho branco.
- Me chamou?
- Não... Chamei minha vó!
- Cadê ela?
- Idiota... – disse Nich impaciente – Quero que vocês dois me expliquem!
- Olha Nicholas... – disse Vini – Por que você só chamou nós dois hein? Injustiça! Nós não fizemos nada...
- Não é nem pelo fato de vocês terem feito algo... – disse Nicholas – Você Vinicius, é diretor da Bahamut e o Mark, o ex... Então, vocês tinham tudo para querer que a Bahamut ganhasse a Copa das Casas!
- Isso é uma Calunia! – disse Mark – Eu nunca faria uma atrocidade dessas! Nicholas... Você precisa de um...
- De um o que? – disse Nicholas – Eu quero todos os professores na minha sala em menos de dez minutos e quero que vocês avisem eles!
- O que vocês acham que está acontecendo hein? – perguntou Analu Mordus a Souta e a Levih, que estavam deitados na grama do jardim – Será que algum professor vai se dar mal?
- Claro que não né love... – disse Levih
- Hei! – disse Souta indignado – Ela é minha love, não sua... Pode tirando os olhos hein... Seu albino nojento!
- O que eu fiz? – disse Levih sem ação
- Nasceu! – disse Souta – Agora me deixa em paz com minha love que eu amo tanto né Analu?
- Souta... – disse Levih – Por que você não assume que é cor de rosa de uma vez cara? Toda escola ta comentando já sabia?
- É? – disse Souta – Idaí? Eu não sou rosa!
- É sim... – disse Levih – E ainda por cima, um gnomo!
- Hei! – disse Souta, bravo – Eu sou um humano ta legal? H-U-M-A-N-O! E vai cuidar da sua vida vai Levih...
- É... Vou sim!
- Isso vai mesmo!
- Vou sim!
- Vai mesmo... Vai mesmo... Sai daqui seu Albino!
- O que tem contra os albinos?
- Nada!
- Então porque fala desse jeito?
- Me deixa em paz!
- Não!
- Me deixa...
- SAI DAQUI LEVIH! – estressou Analu
Nicholas estava sentado em frente a sua mesa, no seu escritório esplendido, onde, nas paredes, só haviam quadros dele, exibindo seu sorriso brilhante.E não era a toa que aqueles quadros estavam expostos ali. Nicholas Galahad, fora eleito cinco vezes como o homem que tem o sorriso mais bonito da Itália. De repente, duas batidas na porta interromperam seus pensamentos.
- Quem ousa atormentar o Senhor do Sorriso? – assombrou ele, fazendo um aceno com a varinha, para a porta se abrir.
Todos os professores da ASM entraram na sala, mas logo se abaixaram e tamparam os olhos, pois os sorrisos brancos de todos os quadros começaram a ofuscar suas visões.
- Oh... – disse Nicholas corando – Me desculpem...
Ele fez um movimento com a varinha, fazendo os quadros pararam de sorrir. Ele levantou e conjurou cadeiras para todos os professores se sentarem e se sentou denovo.
- Bem... – disse Nicholas – Vocês devem saber porque eu convoquei vocês aqui não devem?
Todos ficaram calados.
- Eu tenho uma coisa a dizer! – disse Philip de repente, todos olharam para ele espantados – Ontem a noite, encontrei a Kami escondida no banheiro masculino dos professores!
- Eu já sabia disso... – disse Nicholas rindo, ofuscando a visão de todos – Contando com essa, já é a quinta fez... E vocês não sabem da ultima... O Henry também anda bizoiando por lá... Encontrei ele lá já umas quatro vezes!
- Nossa! – disse Mark – Já não basta as pervertidas que existem por aqui... Agora, homossexuais? E ainda pervertidos? Meu Deus... Onde esse mundo vai parar... Sou muito mais a Kami olhando para as minhas partes intimas do que o Henry!
- Ê Mark... – disse Philip – Quer tarar uma fantasma?
- Cala a boca!
- VOLTANDO! – berrou Nich – Eu quero saber quem andou fazendo injustiça com as casas, acrescentando pontos que veio não sei da onde para a Bahamut?
- Eu sei quem é! – disse Dark
- Sabe nada... – disse Vinicius – Cala a boca!
- Pode falar Dark... – disse Nich
- Quem acrescentou esses pontos injustos foram o Mark e o Vinicius... – disse Dark, imponente – Eu ouvi um dia desses a noite, quando o Vinicius estava de pijama na sala do Mark!
- Filha da...
- Langlock! – pronunciou Nicholas, grudando a língua de Vinicius no céu da boca – Você não tem direito de dizer nada por enquanto!
- Continue Dark... – disse Nicholas
- Não tem o que continuar... – disse Dark
- Ahn... Quem vota para a expulsão do Vinicius da Escola? – disse Nicholas objetivamente, fazendo o Vinicius guinchar de horror. Vários professores levantaram a mão – E quem apóia que o Vinicius fique?
Mais uma porção ergueu a mão.
- Ótimo! – disse Nicholas – Vinicius está demitido... Fora daqui... Arruma suas trouxas e rua... A Itália lhe espera seu mansaloneiro!
- Hei Nich... – disse Mark – Mas você contou errado...
- Não contei nada errado... – disse Nicholas – E eu só não te expulso também, porque não iremos conseguir um professor de transfiguração rapidamente!
- Ta!
- Vinicius... – disse Nicholas sorrindo, ofuscando a visão de todos novamente – VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!