A Festa
Na manhã seguinte, ninguém se continha de felicidade, pela expulsão calorosa de Vinicius, que fora Demitido na manhã anterior. É certo, que algumas alunas estavam emocionadas:
- Poxa... – disse Padma – Ele era um bom professor... Custava dar mais uma chance aquele pobre coitado? Coitadinho... E o dragão dele? De agora em diante, vai passar fome!
Mas tinha alunas que davam graças a Deus:
- Ufa! – disse Rockee deitada em uma cama da ala hospitalar com o Zig do lado – Graças a Deus que aquele traste foi embora... Não agüentava mais... E ainda perdeu a namorada dele!
O dia se passou sem mais novidades, exceto o anuncio do Sr Nicholas Galahad, dizendo que haveria uma festa logo mais a noite e que ele iria sorrir o tempo todo para ofuscar a visão de quem ousasse a chorar por Vinicius.
- Bem... – disse Levih, a tarde, enquanto caminhava pelos corredores da ASM, ao lado de Black e Analu – Eu não achei justa essa demissão!
- Eu achei! – disse Analu
- Você não tem que achar nada! – disse Levih
- SHAZAN! – gritou Souta correndo até Analu e pulando nela. Automaticamente os dois caíram, pois não é qualquer um que agüenta o peso do Souta – Oi Love... Eu vi vocês conversando!
- Jura Souta? – disse Levih – A conversa ainda não chegou no fim do arco íris ta legal? Então né Analu... Você é uma aluna da Ixion!
- Sou sim! – disse ela, já de pé – Por isso que não lamento a demissão dele... Acho bem feito... Muito bem feito... AHAHAHAHAHA!
- Credo love! – disse Souta – Não conhecia esse lado maquiavélico... Nós temos muitas coisas em comum!
- Desde quando o Souta é mal? – disse Black – Analu... Tenho novidades! Eu mandei uma coruja para a Madame Malkins lá em Londres...
- Jura? – disse Ana – Que cor você pediu seu vestido hein? Ah... Porque você não me avisou que ia mandar? Ai eu também mandava!
Do nada, uma coruja entrou pela janela, deixando cair um jornal do peso de uma tonelada em cima da Black, que quase afundou no chão.
- Uia! – disse Analu – É o LGDP!
Com muito custo, Black pegou o jornal de cima dela e começou a ler em voz alta:
Roubo de Pontos invade ASM
Na manhã de ontem, uma quantidade extraordinária de pontos tinham sido acrescentados ao frasco de poções... Opa... Frasco de Pontos da Bahamut... O Sr Nicholas Galahad, tomou medidas drásticas e expulsou mortalmente da ASM com seu sorriso brilhante, Vinicius Sly, o principal acusado de ter trapaceado para a própria casa, em que ele era diretor.
- Então foi isso! – disse Souta
- Vocês viram? – disse Philip correndo em direção ao grupo – Fui eu que escrevi... Gostaram hein? Retratei bem?
- Você é nojento! – disse Levih – Inescrupuloso!
- Como você pôde escrever uma coisa dessas Kérido? - disse Black – Oh! O que vai ser do Vinicius agora?
- Levih... – disse Philip sacando a varinha, não dando importância para a Black – Como eu estou autorizado... Carpe Retractum!
Um raio vermelho saiu da varinha de Philip e grudou em uma estatua que estava atrás de Levih, Philip deu um puxão e a estatua voou para cima de Levih, fazendo-o desabar.
- Isso é pra você aprender a nunca mais insultar um professor! – disse Philip – As coisas mudaram Levih... E tenho certeza que você sabe disso!
- Sei sim! – disse Levih rabugento, levantando do tombo – Você me paga Sr Philip... Aliás... Os Nuremberg´s Massa me pagam!
- Ta ameaçando minha familia é? – disse Philip apontando a varinha ameaçadoramente para Levih, que recuou – É bom mesmo!
- Calma Kérido... – disse Black
Levih foi se afastando e se afastando.
- Pronto! – disse Philip
Um raio vermelho disparou do corredor e atingiu Souta no peito, que voou para trás, quebrando a janela e caindo torre abaixo.
- Meu Deus! – disse Philip indo olhar
- Love! – gritou Analu chorando
Souta estava caindo, olhando desesperadamente para o chão. Em poucos segundos ele iria cair e se espatifar no chão, morto. Mas ele tinha uma carta na manga.
Enquanto caia, ele pegou um pó que estava em seu bolso e jogou no ar, gritando:
- SHAZAN!
Do nada, o Souta desaparece em pleno ar, com o pozinho que brilhante. Philip olhou para trás e lá estava Souta, se limpando do pó.
- Love! – exclamou Analu aliviada, abraçando seu namorado e lhe beijando – Fiquei tão preocupada... Eu achei que você ia morrer!
- Realmente eu ia! – disse Souta – Mas o pó de pirilimpimpim me salvou! Eu gritei SHAZAN e pronto, estou aqui!
- Que lindo! – disse Black – Eu vou matar esse Levih... Onde ele estava com a cabeça? Ele quase cometeu um assassinato!
- O que aconteceu gente? – disse Levih se aproximando do grupo, com uma mão na cabeça – Eu me lembro de estar conversando com vocês sobre o jornal...
- SEU MALDITO! – disse Souta – Tome isso... E mais isso... E mais isto! EU QUASE MORRI! Salafrário... Mexeriqueiro... Fofoqueiro! MANIACO DO PARQUE! SEU MACACO ALBINO!
Levih foi parar na ala hospitalar.
Enquanto aquela confusão toda acontecia, Andrio, o Professor de Adivinhação, via em sua bola de Cristal, junto com Padma – A Pervertida, o que Vinicius fazia naquele momento...
- Per farvore! – dizia Vinicius a uma criança italiana, que olhava para ele com pena - Per favore il bambino, tatto qualche cosa per mangiare o per me per bere!
- Ei... Non è che che punti di stola? – disse a criança em italiano – Uncino di idiota... Il fardello bestemmiò... Il suo omosessuale!
- CRIANÇA MALDITA!
- Nossa… - disse Padma – Essa criança pegou pesado hein? Mas aqui... E como ela sabe que ele roubou pontos em Andrio?
- Os poderes místicos me dizem que o Vinicius virou um mendigo sem nada, e que saiu nos jornais trouxas da Itália... Como o Homem do Mensalão! – disse Andrio – Ninguém mandou roubar pontos!
- Nossa! – disse Padma – Que falta de consideração pelo Vini... Coitado... Ele não merecia esse destino horrível... Até uma criançinha chamando ele de Homossexual!
- Mas não é o que ele é? – disse Andrio
- Ah... – disse Padma – Não sei!
- Todo mundo sabe que ele se pegava com o Henry no banheiro dos Professores! – disse Andrio – Mas eu não tenho dó dele não!
- Isso é só boato!
- Sei lá... – disse Andrio olhando para o teto
Ninguém nunca esqueceria daquela noite. O Salão Principal estava repleto de pessoas, com taças de vinho na mão e dançando varias musicas de variados tipos. Todos pareciam estar felizes.
- Ótimo! – disse Mark dando um gole de vinho – A escola vai ficar em paz agora que aquele salafrário ladrão foi embora!
- Concordo! – disse Andrio – As outras casas iriam linchar o Nich se ele não mostrasse serviço e competência para situações como essa!
- uhum! – disse Mark
- ALÔ! – berrou uma voz conhecida
As portas do Salão Principal se abriram e de lá saiu Vinicius, imponente, com uma metralhadora na mão, apontada para o Nicholas.
- Você vai se arrepender por isso! – disse Vinicius
- Mas não vou mesmo! – disse Nicholas sorrindo
O brilho intenso do sorriso foi suficiente para destruir a metralhadora e jogar Vinicius para trás, que caiu no chão.
- Seu idiota... Avada Kedrava! Crucio! Imperius!
Nich deu mais um sorriso, fazendo uma barreira transparente em frente a Vinicius.
- Que droga! – disse Vini – Você parece o Poderoso Chefão! Que raiva de você... Expelli... Ai!
Uma pedra acertara a cabeça de Vini.
- Quem foi? Ei...
Outra pedra acertara ele, e mais outra e mais outra e muitas pedras começaram a ser arremessadas contra ele. Todos os alunos e professores estavam tacando pedras.
- Eu vou sair daqui...
Dizendo isso, Vini saiu correndo da Escola.
- Agora só me resta dizer uma coisa... – disse Nich lamentando – Me desculpem e usem Colgate Tripla ação!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!